Os melhores filmes de Anthony Reynolds

Anthony Reynolds

Anthony Reynolds

01/01/1970 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Anthony Reynolds, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Anthony Reynolds.
Gênero:
Disponível no:

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3
7,1/10
Depois de um inimigo reduzir o mundo de Tony Stark a destroços, o Homem de Ferro precisa aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente sua namorada, e lutar contra seu maior medo: o fracasso.

Os Suspeitos

Os Suspeitos
8,2/10
Depois que sua filha de seis anos e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove, um carpinteiro de Boston, enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso para fazer justiça com as próprias mãos.

Projeto Almanaque

Projeto Almanaque
6,3/10
Um grupo de jovens acaba descobrindo instruções secretas para montar uma máquina do tempo, e decidem construir o aparelho. No entanto, os efeitos são muito diferentes do que esperavam.

Conexão Mortal

Conexão Mortal
4,4/10
O artista gráfico Clay Riddell (John Cusack) se vê numa caçada alucinante em meio a criaturas que antes eram simples mortais. Em um rápido momento, todas as pessoas que estavam falando no celular enlouquecem. Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. O desafio é sobreviver num mundo virado às avessas.

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes
7,2/10
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Ladrão de Diamantes

Ladrão de Diamantes
6,2/10
Após um bem sucedido roubo, Max Burdett decide deixar o mundo do crime e aproveitar a vida em uma paradisíaca ilha ao lado de sua namorada Lola. Porém Stanley P. Lloyd, um agente do FBI que persegue Max há muito tempo, parte também para a ilha na intenção de assegurar que Max irá cumprir a promessa de encerrar sua carreira criminosa. Só que logo depois Max e Stanley iniciam um novo jogo de gato e rato.

Eu, Tonya

Eu, Tonya
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/12/2017
  • Personagem: Derrick Smith
Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe. Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly, a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994.

Justiça em Chamas

Justiça em Chamas
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 17/05/2019
  • Personagem: Fogg
A história trágica e controversa de Cameron Todd Willingham, que foi executado no Texas por ter matado seus três filhos depois que evidências científicas e testemunhos de especialistas reforçaram que as suas reivindicações de inocência ficaram suprimidas.

Choque e Pavor: A Verdade Importa

Choque e Pavor: A Verdade Importa
6,4/10
Jornalistas fazem a cobertura do plano de invasão ao Iraque realizado em 2003. Sob a lideração do então presidente dos Estados Unidos, George Bush, a missão tinha como objetivo desarmar o Iraque de todo arsenal que os americanos e aliados considerassem uma ameaça para a paz global.

Meus Dias Incríveis

Meus Dias Incríveis
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2012
  • Personagem: Park Ranger
Cansado de sua vida, Wallace Avery (Colin Firth) decide abandonar o filho, o trabalho e a dor do divórcio recente para tentar um novo começo. Ele se muda para uma pequena cidade em Indiana, onde adota o nome de Arthur Newman e se apresenta como um jogador de golfe profissional. No caminho, ele conhece Michaela Fitzgerald (Emily Blunt), que descobre rapidamente a sua verdadeira identidade. Mas Wallace vai demorar muito tempo para descobrir a real identidade dela.

The Bay

The Bay
5,7/10
Este filme de terror apresenta um incidente misterioso na cidade de Claridge, Maryland. Sem razão aparente, os moradores locais começam a morrer. Em comum, todos tiveram contato com a água local. Quando eles descobrem a presença de um parasita na água, o caos já tomou conta da cidade. A história é contada inteiramente por câmeras de telefones celulares, chamadas à polícia e vídeos amadores deixados pelos habitantes locais.

Blue Mountain State: The Rise of Thadland

Blue Mountain State: The Rise of Thadland
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/02/2016
  • Personagem: Cop
Depois que Thad se forma e é convocado para a NFL, o quarterback Alex deve liderar seu time e lutar para que sua casa não seja fechada pelo vingativo reitor da universidade.

Final Approach

Final Approach
4,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 24/05/2008
  • Personagem: Terrorist Thomas

A Short History of Decay

A Short History of Decay
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/05/2014
  • Personagem: Dr. Black

Miner's Mountain

Miner's Mountain
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/09/2019
  • Personagem: Agent Wythe

Atores relacionados