Os melhores filmes de Michael Beasley

Michael Beasley

Michael Beasley

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Beasley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Beasley.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jumanji: Próxima Fase

Jumanji: Próxima Fase
6,7/10
Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

American Pie: O Reencontro

American Pie: O Reencontro
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/04/2012
  • Personagem: Reggie
Para comemorar dez anos de formatura do ensino médio, a turma toda se reúne em East Great Falls, Michigan, durante um fim de semana. Cada um deles vive um momento diferente, mas alguns hábitos nunca mudam.

Superfly: Crime e Poder

Superfly: Crime e Poder
5,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 13/06/2018
  • Personagem: Litty's Security
O jovem traficante Youngblood Priest começou sua carreira no mundo das drogas aos onze anos e desde então se transformou em um dos criminosos mais bem sucedidos de Atlanta. Com o dinheiro conquistado ilegalmente, ele comprou mansões, carros importados e muitas jóias, a sua influência lhe garantiu aliados poderosos e relacionamentos com mulheres deslumbrantes. No entanto, nem todo dinheiro do mundo é capaz de impedir os perigos que estão por vir.

Dois Caras Legais

Dois Caras Legais
7,4/10
Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

Conexão Mortal

Conexão Mortal
4,4/10
O artista gráfico Clay Riddell (John Cusack) se vê numa caçada alucinante em meio a criaturas que antes eram simples mortais. Em um rápido momento, todas as pessoas que estavam falando no celular enlouquecem. Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. O desafio é sobreviver num mundo virado às avessas.

O Contador

O Contador
7,3/10
O matemático Christian Wolff sente-se muito mais à vontade lidando com números do que com pessoas. Atualmente, trabalha como contador autônomo para uma das maiores organizações criminosas do mundo. Com a receita federal no encalço, ele resolve mudar de ares e atender um novo cliente, uma empresa de equipamentos robóticos onde um dos funcionários descobriu um desvio gigantesco de recursos. À medida que Christian se aprofunda nos registros da empresa e se aproxima da verdade, o número de cadáveres começa a crescer rapidamente.

Eu Queria Ter a Sua Vida

Eu Queria Ter a Sua Vida
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/08/2011
  • Personagem: Security Guard
Dave é advogado e pai de família. Mitch é um solteirão sem rotina. Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam em corpos trocados. Agora, os amigos precisam correr para não estragar a vida um do outro e fazer tudo voltar ao normal.

A 5ª Onda

A 5ª Onda
5,2/10
No futuro, a Terra é tomada por alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros começam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmão.

Te Pego na Saída

Te Pego na Saída
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/2017
  • Personagem: Officer Rodriguez
No último dia do ano, o pacífico professor Andy Campbell tenta manter a calma diante das atitudes de seniores, uma administração disfuncional e cortes de orçamento. Sua situação piora ao mexer com o professor mais temido da escola.

Dose Dupla

Dose Dupla
6,7/10
Bobby e Stig são dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandande da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos.

O Vôo

O Vôo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/11/2012
  • Personagem: Officer Edmonds
O motor de um avião dá problema, e o piloto Whisp Whitaker consegue salvar a aeronave e seus passageiros, tornando-se um herói. Mas a Administração Federal de Aviação investiga o episódio e encontra evidências de abuso de álcool e drogas após um exame de sangue. O problema é posto de lado para tentar preservar a imagem do comandante, que está determinado a mudar o rumo de sua vida.

Contrabando

Contrabando
6,4/10
Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.

A Estranha Vida de Timothy Green

A Estranha Vida de Timothy Green
6,6/10
Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entando, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor. Estrelado por Jennifer Garner, Joel Edgerton e Cameron C.J. Adams. A direção é de Peter Hedges.

O Golpista do Ano

O Golpista do Ano
6,6/10
Steven Russell é um homem que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher. Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes. Com Rodrigo Santoro e Ewan McGregor, uma fantástica comédia inacreditavelmente baseada em fatos reais.

O Grande Desafio

O Grande Desafio
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/12/2007
  • Personagem: Trudell
Melvin Thompson (Denzel Washington) é um brilhante professor e amante das palavras. Embora tenha convicções políticas que possam atrapalhar sua carreira, ele decide apostar nos seus alunos para formar um grupo de debatedores e colocar a pequena Wiley College, do Texas, no circuito dos campeonatos entre as universidades. Mas o seu maior objetivo é enfrentar a tradição de Harvard diante de uma enorme platéia. Inspirado em fatos reais.

Incondicional

Incondicional
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/09/2012
  • Personagem: Manager
A vida de Samantha é um contos de fadas. Ela está feliz no casamento, vive em um rancho onde mantém seu cavalo amado, e as histórias que ela passou desde a sua infância se transformaram em livros. Quando o seu marido Billy é morto em um ato insensato de violência, Samantha perde sua fé e a sua vontade de viver. Mas um encontro que desafia a morte com duas crianças, a leva a um encontro com Joe, um velho amigo. Inspirado em fatos reais, "Unconditional" estrela Michael Ealy (Pense Como Eles) e Lynn Collins (John Carter - Entre Dois Mundos). Enquanto Sam assiste Joe amar e cuidar das crianças de seu bairro humilde, ela começa a entender que não importam as circunstâncias da vida, o amor sempre nos alcançará.

Loucuras De Carnaval

Loucuras De Carnaval
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/09/2011
  • Personagem: Maxim Bouncer
Para três universitários, aquele é o último ano e a experiência numa faculdade mista os deixou na mão. A solução: Carnaval, onde belas garotas têm prazer em levantar as blusas e garrafas abertas são sempre bem-vindas. Mas depois de se vestirem de mulher, invadirem o quarto de hotel de Carmen Electra, fazerem um show sexual escandaloso e, sem querer, explodirem uma bomba de fezes num lobby de hotel chique, será que a magia do Carnaval vai entrar em cena e realizar as mais selvagens fantasias deles?

Caindo na Estrada 2: O Jogo da Cerveja

Caindo na Estrada 2: O Jogo da Cerveja
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/08/2009
  • Personagem: Lester
Três colegas de quarto vão na viagem das suas vidas quando largam tudo para participar na mais sexy das competições esportivas, o “National Beer Pong Tournament”. No caminho eles vão encontrar as mais incriveis atrações,tais como, o esquadrão de strip da avô-mãe-filha, as adoráveis virgens da puridade até ao casamente e muito mais. Com todos estes desvios será que chegam a tempo da competição e ganhar o título?

Meus Dias Incríveis

Meus Dias Incríveis
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2012
  • Personagem: Detective #2
Cansado de sua vida, Wallace Avery (Colin Firth) decide abandonar o filho, o trabalho e a dor do divórcio recente para tentar um novo começo. Ele se muda para uma pequena cidade em Indiana, onde adota o nome de Arthur Newman e se apresenta como um jogador de golfe profissional. No caminho, ele conhece Michaela Fitzgerald (Emily Blunt), que descobre rapidamente a sua verdadeira identidade. Mas Wallace vai demorar muito tempo para descobrir a real identidade dela.

The Bay

The Bay
5,7/10
Este filme de terror apresenta um incidente misterioso na cidade de Claridge, Maryland. Sem razão aparente, os moradores locais começam a morrer. Em comum, todos tiveram contato com a água local. Quando eles descobrem a presença de um parasita na água, o caos já tomou conta da cidade. A história é contada inteiramente por câmeras de telefones celulares, chamadas à polícia e vídeos amadores deixados pelos habitantes locais.

Atores relacionados