Os melhores filmes de Tait Fletcher

Tait Fletcher

Tait Fletcher

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tait Fletcher. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tait Fletcher.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Protetor

O Protetor
7,2/10
O ex-agente secreto Robert McCall acredita que seu passado ficou para trás e tenta viver uma nova vida. Porém, quando ele conhece Teri, uma jovem que está em poder de uma quadrilha russa, ele simplesmente não consegue ignorá-la. Munido de suas extraordinárias habilidades, ele ressurge como um verdadeiro anjo vingador. Fora da aposentadoria e com um novo desejo de fazer justiça, McCall decide ajudar quem foi brutalizado e oprimido.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
6,9/10
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Free Guy: Assumindo o Controle

Free Guy: Assumindo o Controle
7,1/10
Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

John Wick: De Volta ao Jogo

John Wick: De Volta ao Jogo
7,4/10
John Wick é um lendário assassino de aluguel aposentado, lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Sicário: Terra de Ninguém

Sicário: Terra de Ninguém
7,7/10
Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

Velozes & Furiosos 8

Velozes & Furiosos 8
6,6/10
Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado volta com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Jumanji: Bem-Vindo à Selva
7/10
Quatro adolescentes que estão de castigo depois das aulas encontram um console de videogame antigo com um jogo que nunca tinham ouvido falar. Quando decidem jogar, são imediatamente sugados para dentro de uma selva, para o mundo de Jumanji, onde assumem os corpos dos seus avatares. Eles têm que ir até o fim da maior aventura de suas vidas, recheada de diversão, emoções e perigos, ou ficarão para sempre dentro do jogo!

Violence of Action

Violence of Action
5,8/10

Família do Bagulho

Família do Bagulho
7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 07/08/2013
  • Personagem: Creepy Trucker (uncredited)
Um traficante é forçado por seu chefe a ir ao México pegar uma carga de maconha. A fim de melhorar suas chances de passar pela fronteira, David pede a uma stripper e dois adolescentes locais para acompanhá-lo e fingir que são uma família em férias.

O Contador

O Contador
7,3/10
O matemático Christian Wolff sente-se muito mais à vontade lidando com números do que com pessoas. Atualmente, trabalha como contador autônomo para uma das maiores organizações criminosas do mundo. Com a receita federal no encalço, ele resolve mudar de ares e atender um novo cliente, uma empresa de equipamentos robóticos onde um dos funcionários descobriu um desvio gigantesco de recursos. À medida que Christian se aprofunda nos registros da empresa e se aproxima da verdade, o número de cadáveres começa a crescer rapidamente.

Vingança & Castigo

Vingança & Castigo
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 22/10/2021
  • Personagem: Biggest Man on the Train
Em Harder They Fall, quando o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será libertado da prisão, ele reúne seu bando em uma busca incessante por vingança. Aqueles que cavalgam com ele incluem o seu antigo amor Stagecoach Mary, seus homens de temperamento forte Bill Pickett e Jack Beckwourth. Rufus ainda conta com a ajuda do "Traiçoeiro" Trudy Smith e Cherokee Bill. É de se tomar cuidado, pois esse não é um grupo que costuma a perder qualquer luta.

Dose Dupla

Dose Dupla
6,7/10
Bobby e Stig são dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandande da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos.

Jonah Hex: Caçador de Recompensas

Jonah Hex: Caçador de Recompensas
4,7/10
Saido dos quadrinhos e das graphics novels, o legendário Jonah Hex, um caçador de recompensas andarilho marcado por seu rosto desfigurado, um atirador durão e cínico que consegue localizar qualquer pessoa e qualquer coisa. Além de ter escapado da morte, Jonah tem uma história de vida violenta, cheia de mitos e lendas que o deixaram com um pé no mundo real e outro no "outro lado". Sua única ligação dentre os humanos é Leila, cuja vida em bordéis também lhe deixou cicatrizes profundas. Mas o passado de Jonah está prestes a alcançá-lo quando o exército americano lhe faz uma proposta irrecusável: em troca de anistia, ele precisa encontrar e deter o perigoso terrorista Quentin Turnbull. Turnbull, que está reunindo um exército e se preparando para abrir as portas do inferno, também é o mais antigo inimigo de Jonah e não vai parar até vê-lo morto.

O Cavaleiro Solitário

O Cavaleiro Solitário
6,4/10
Depois de ser salvo pelo índio guerreiro Tonto de uma emboscada que matou seu irmão, o homem da lei John Reid decide usar uma máscara para se vingar dos assassinos, se transformando no lendário Cavaleiro Solitário.

Guerra contra Todos

Guerra contra Todos
5,8/10
Dois policiais corruptos do estado do Novo México armam um plano para ganhar dinheiro fácil: chantagear e extorquir todo e qualquer ladrão ou criminoso que cruzar o caminho dos dois. No entanto, quando um dos bandidos que surgem prova ser mais perigoso que os dois policiais, as coisas se complicam.

A Hora do Espanto

A Hora do Espanto
6,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 18/08/2011
  • Personagem: Nightclub Security Guy
Charley está encantado por sua namorada Amy, o que faz com que ele não dê muita atenção ao papo do amigo Ed sobre o fato do novo vizinho dele, Jerry Dandridge, ser um vampiro. Na verdade, nem mesmo sua mãe Jane acredita que ele possa fazer mal a alguém, mas o sumiço de Ed faz com que Charley comece a investigar e sua descoberta coloca todos em perigo. A única salvação parece ser Peter Vincent, famoso mágico da cidade que parece entender de vampiros, mas depois afirma ser tudo fantasia. E agora?

Power

Power
6/10
Um ex-soldado, uma adolescente e um policial varrem New Orleans em busca de uma pílula perigosa que desperta superpoderes temporários.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
6,1/10
Um criador de ovelhas, Albert, se apaixona por Anna, uma forasteira que o ajuda a descobrir a coragem que havia em si. Porém, ele é desafiado quando o marido fora da lei dela, Clinch, volta para se vingar.

O Último Desafio

O Último Desafio
6,3/10
Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.

Felon

Felon
7,4/10
Wade Porter (Stephen Dorff) tem uma namorada, filho, está prestes a se casar e acabou de fazer um investimento para aumentar sua empresa. Mas o sonho vira pesadelo quando ele, acidentalmente, mata um assltante que iria invadir sua casa. Sentenciado a três anos de prisão, as coisas pioram quando acontece um acidente no ônibus que iria levá-lo ao seu cárcere, fazendo com que ele acaba na ala de segurança máxima controlada por um corrupto tenente.

Atores relacionados