Os melhores filmes de Anna Colwell

Anna Colwell

Anna Colwell

Hoje apresentamos os melhores filmes de Anna Colwell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Anna Colwell.
Gênero:
Disponível no:

Velozes & Furiosos 7

Velozes & Furiosos 7
7,1/10
Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

Juntos e Misturados

Juntos e Misturados
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/05/2014
  • Personagem: Bubbles
Após um encontro desastroso, os pais solteiros Lauren e Jim concordam apenas com uma coisa, eles nunca vão querer se encontrar de novo. Mas quando ambos, separadamente, têm a oportunidade de viajar com suas famílias para as férias dos seus sonhos, acabam tendo que dividir a mesma suíte em um luxuoso resort safari africano por uma semana inteira...

Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Viagem 2: A Ilha Misteriosa
5,7/10
Quando seu avô envia um pedido de socorro de uma ilha exótica, o adolescente Sean Anderson conta com um aliado improvável para salvá-lo: seu próprio padrasto.

Tiras, Só Que Não

Tiras, Só Que Não
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/08/2014
O mais novo filme de parceiros policiais tem um pequeno problema: eles não são policiais. São dois pilantras que criam um plano para se passar por policiais. Num curto espaço de tempo eles passam a aplicar batidas, fichar garotas bonitas e correr de forma imprudente pelas ruas em uma viatura comprada na internet. Mas quando eles se envolvem com mafiosos de verdade, esses policiais de mentira terão de lidar com crimes reais.

Eu Queria Ter a Sua Vida

Eu Queria Ter a Sua Vida
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/08/2011
  • Personagem: Cute Girl in Elevator
Dave é advogado e pai de família. Mitch é um solteirão sem rotina. Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam em corpos trocados. Agora, os amigos precisam correr para não estragar a vida um do outro e fazer tudo voltar ao normal.

Cherry: Inocência Perdida

Cherry: Inocência Perdida
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/02/2021
  • Personagem: Wife
Cherry deixa a faculdade para se tornar médico no Iraque, apoiado por sua amada, Emily. Ao voltar da guerra com estresse pós-traumático, se envolve com crime e drogas enquanto luta para reconquistar seu lugar no mundo.

Par Perfeito

Par Perfeito
5,4/10
Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Tempo Contado

Tempo Contado
5,6/10
Um homem, jurado de morte por diversas quadrilhas da cidade, planeja permanecer vivo o máximo de tempo suficiente para que a apólice do seu seguro de vida cresça e ele consiga pagar por um futuro melhor à sua filha.

Burden

Burden
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/02/2020
  • Personagem: Molly
O órfão Mike Berden cresceu sob os auspícios de membros da Ku Klux Klan. O herói se apaixona por uma garota e decide deixar a comunidade. Ex-associados pretendem se vingar de Mike, mas o Rev. Kennedy, que lidera a congregação de afro-americanos, leva o cara, sua namorada e o filho sob sua proteção..

Flores de Aço

Flores de Aço
5,4/10
Em uma versão contemporânea atualizada da amada peça de teatro e filme de 1989, "Steel Magnolias" narra a vida e amizade de seis mulheres na Louisiana. Apoiando-se nos seus triunfos e tragédias, eles se reúnem no salão de beleza do Truvy para refletir sobre os mistérios da vida e da morte, maridos e filhos - e cabelos e unhas - todos os tópicos importantes que realmente unem e celebram as mulheres.

Whitney Brown

Whitney Brown
5,2/10
Whitney é uma adolescente mimada que sonha com o grande baile de formatura. Quando o seu pai perde o emprego e começa a sofrer com problemas financeiros, a família precisa deixar a cidade grande e se mudar para o campo. Longe de casa, a jovem faz amizade com o cavalo Bob, um animal que vai ajudá-la a resolver seus problemas e descobrir o verdadeiro valor da família.

Anna Nicole

Anna Nicole
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/06/2013
  • Personagem: Reservations Girl

Atores relacionados