Os melhores filmes de Damon Wayans Jr.

Damon Wayans Jr.

Damon Wayans Jr.

30/07/1982 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Damon Wayans Jr.. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Damon Wayans Jr..
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Operação Big Hero

Operação Big Hero
7,8/10
O grande robô inflável está sempre a postos para cuidar de Hiro Hamada. Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal.

Como Ser Solteira

Como Ser Solteira
6,1/10
Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. Adaptação do primeiro romance de Liz Tuccillo, "How To Be Single", lançado em 2008.

Tiras, Só Que Não

Tiras, Só Que Não
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/08/2014
  • Personagem: Justin Chang
O mais novo filme de parceiros policiais tem um pequeno problema: eles não são policiais. São dois pilantras que criam um plano para se passar por policiais. Num curto espaço de tempo eles passam a aplicar batidas, fichar garotas bonitas e correr de forma imprudente pelas ruas em uma viatura comprada na internet. Mas quando eles se envolvem com mafiosos de verdade, esses policiais de mentira terão de lidar com crimes reais.

Vingança & Castigo

Vingança & Castigo
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 22/10/2021
  • Personagem: Monroe Grimes
Em Harder They Fall, quando o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será libertado da prisão, ele reúne seu bando em uma busca incessante por vingança. Aqueles que cavalgam com ele incluem o seu antigo amor Stagecoach Mary, seus homens de temperamento forte Bill Pickett e Jack Beckwourth. Rufus ainda conta com a ajuda do "Traiçoeiro" Trudy Smith e Cherokee Bill. É de se tomar cuidado, pois esse não é um grupo que costuma a perder qualquer luta.

Cherry: Inocência Perdida

Cherry: Inocência Perdida
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/02/2021
  • Personagem: Drill Sgt. Masters
Cherry deixa a faculdade para se tornar médico no Iraque, apoiado por sua amada, Emily. Ao voltar da guerra com estresse pós-traumático, se envolve com crime e drogas enquanto luta para reconquistar seu lugar no mundo.

Os Outros Caras

Os Outros Caras
6,6/10
Os detetives da polícia de Nova York, Gamble e Hoitz, não fazem manchetes com o seu trabalho diário atrás de uma escrivaninha. Gamble aprecia a sua função, mas Hoitz está ansioso para voltar para as ruas. Quando um caso aparentemente insignificante acaba se revelando um grande negócio, os dois policiais têm a oportunidade de finalmente provar a seus companheiros que eles têm capacidade.

Bobeou Dançou

Bobeou Dançou
3,6/10
Novo filme dos irmãos wayans.Tracy Transfat (Chelsea Makela) é uma menina inocente que encontra na danç uma forma de concretizar seus maiores sonhos. As confusões pioram quando ela conhece um malandro que não quer saber de se esforçar, preferindo dançar nas ruas.

Blankman: Um Super-Herói Muito Atrapalhado

Blankman: Um Super-Herói Muito Atrapalhado
5,1/10
Ele não tem superpoderes, dinheiro ou nome. Ele é Blankman, um vigilante autoproclamado da vizinhança que luta contra o crime de cueca.

Supercool

Supercool
5,3/10
Melhores amigos, Neil e Gilbert começam seu último ano do ensino médio com grandes esperanças e aspirações. Neil sempre fantasiou em ser legal o suficiente para namorar sua paixão de longa data e Gilbert sempre sonhou em ser uma super estrela de mídia social. Depois do que foi, segundo todos os relatos, um primeiro dia de aula muito decepcionante e embaraçoso, Neil fez um desejo mágico de ser legal apenas no momento mágico em que o relógio bate 11:11. Na manhã seguinte, Neil acorda para uma realidade que vem direto dos quadrinhos de seus sonhos.

Duas Tias Loucas de Férias

Duas Tias Loucas de Férias
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/03/2021
  • Personagem: Darlie Bunkle
A história dos melhores amigos Barb e Star, que deixam sua pequena cidade do centro-oeste pela primeira vez para sair de férias em Vista Del Mar, Flórida, onde logo se encontram envolvidos em aventura, amor e um plano maligno de um vilão para matar todos na cidade.

Super Tiras 2

Super Tiras 2
6/10
Surge um problema de fronteira internacional entre os Estados Unidos e o Canadá. Um grupo de superpoliciais de Vermont é chamado para estabelecer um novo posto de patrulha rodoviária na zona de litígio.

Em Busca do Vale Encantado XIV: A Jornada dos Valentes

Em Busca do Vale Encantado XIV: A Jornada dos Valentes
5,7/10
Depois que seu pai não retorna de uma importante viagem, Littlefoot e seu amigos partem para encontrá-lo.

Marmaduke

Marmaduke
4,3/10
Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90 quilos muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afegã Jezebel e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ‘TOP DOG”.

Um Fim de Semana Prolongado

Um Fim de Semana Prolongado
6,2/10
Um escritor sem sorte e em dificuldades encontra uma mulher enigmática que entra em sua vida na hora certa.

Amor Garantido

Amor Garantido
5,6/10
Para salvar seu pequeno escritório, a advogada Susan aceita o lucrativo caso de Nick, novo cliente charmoso disposto a processar um site de namoros que oferece amor garantido.

Alguém para Ficar com Barry

Alguém para Ficar com Barry
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/02/2014
  • Personagem: Desmond
Três amigos tramam encontrar uma esposa ideal para consertar seu amigo socialmente inadequado, mas quando ele conhece uma mulher assim como ele, seus problemas se tornam duplos.

Scary Movie 6

One Night Stand - Damon Wayans

One Night Stand - Damon Wayans
7/10
  • Personagem: Self

Atores relacionados