Os melhores filmes de Reba McEntire

Reba McEntire

Reba McEntire

28/03/1955 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Reba McEntire. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Reba McEntire.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Ataque dos Vermes Malditos

O Ataque dos Vermes Malditos
7,1/10
Uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada passa a sofrer uma série de abalos sísmicos estranhos. Ao descobrirem que embaixo da cidade está uma ninhada de vermes gigantes, que se movem sob a terra em alta velocidade, os habitantes da cidade se unem para encontrar uma solução e eliminá-los.

Um Espião Animal

Um Espião Animal
6,8/10
Lance Sterling é o melhor espião do mundo. Elegante, atraente e sofisticado, ele é convencido pelo inventor Walter Beccket a tomar uma poção que o deixará "invisível" aos inimigos. Porém, ele acaba sendo transformado em um pombo. Diante do evento inesperado, ele precisará se unir com o rapaz, esperto, porém com poucas habilidades sociais, para salvar o dia.

O Cão e a Raposa 2

O Cão e a Raposa 2
5,1/10
A raposa Tod e o cão Cooper têm sua amizade provada mais uma vez. Quando a cachorra Dixie sai da banda canina "Singin' Strays", o líder do grupo convida Cooper para ficar no lugar dela. Animado com a banda, Cooper esquece seu relacionamento com Tod, descobrindo posteriormente que o mundo do espetáculo é perverso, o que não é para ele.

Os Batutinhas

Os Batutinhas
6,3/10
Batatinha (Travis Tedford), Porky (Zachary Mabry) , Alfalfa (Bug Hall), Stymie (Kevin Jamal Woods) e outros meninos integram um grupo de garotos que simplesmente detesta garotas. Entretanto o clube se sente traído quando Alfafa se apaixona por Darla (Brittany Ashton Holmes) e os meninos começam a aprontar divertidas confusões para separar o novo casal.

Maverick

Maverick
7/10
Em meio à uma série de aventuras, o inveterado jogador de pôquer Bret Maverick (Mel Gibson) tenta arrumar os três mil dólares que lhe faltam para participar de um jogo milionário em uma barca do Mississipi, no qual o vencedor vai receber meio milhão de dólares. Para entrar neste jogo poderoso, ele vai juntar forças com uma interessante e misteriosa jogadora.

A Menina e o Porquinho

A Menina e o Porquinho
6,3/10
A clássica história de lealdade, confiança e sacrifício ganha vida nesta adaptação de A Menina e o Porquinho. Fern (Dakota Fanning) logo percebe que Wilbur é um animal especial, e vai criando o menor porquinho do chiqueiro para virar um fantástico e radiante porco. Quando vai para um novo celeiro, Wilbur começa outra amizade profunda com a mais improvável das criaturas - uma aranha chamada Charlotte - e a ligação dos dois inspira os outros animais ao redor deles a se unirem como uma família. Quando se espalha a notícia de que os dias de Wilbur estão contados, parece que só um milagre poderá salvar sua vida. Uma decidida Charlotte - que enxerga milagres nos lugares mais comuns - tece palavras em sua teia, num esforço para convencer o fazendeiro de que Wilbur é o porco e que vale a pena poupá-lo.

O Anjo da Guarda

O Anjo da Guarda
4,5/10
Garoto de 11 anos se convence que seus pais não se importam com ele e consegue no tribunal o direito de achar outros pais. Ele percorre o mundo tentando encontrar os pais ideais, sendo aconselhado por uma espécie de anjo da guarda

Duas Tias Loucas de Férias

Duas Tias Loucas de Férias
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/03/2021
  • Personagem: Trish
A história dos melhores amigos Barb e Star, que deixam sua pequena cidade do centro-oeste pela primeira vez para sair de férias em Vista Del Mar, Flórida, onde logo se encontram envolvidos em aventura, amor e um plano maligno de um vilão para matar todos na cidade.

Em Busca do Vale Encantado XIV: A Jornada dos Valentes

Em Busca do Vale Encantado XIV: A Jornada dos Valentes
5,7/10
Depois que seu pai não retorna de uma importante viagem, Littlefoot e seu amigos partem para encontrá-lo.

Que Mulher é Essa?

Que Mulher é Essa?
6,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 19/04/2001
  • Personagem: Dr. Green
Após mais uma noite dura de trabalho no McCool's, Randy (Matt Dillon) corre na direção de Jewel (Liv Tyler), na intenção de falar com ela. Porém, a sedutora jovem tinha acabado de sofrer uma tentativa de estupro e recebe Randy colocando uma arma em sua cabeça, pois achava que ele era o estuprador em uma nova tentativa de atacá-la. Após o engano ser desfeito, Randy leva Jewel para casa e eles começam então a namorar. Porém, logo Randy percebe que Jewel é uma namorada muito exigente, que o leva à uma vida de crimes para poder manter seu estilo de vida. Ao mesmo tempo surge Carl (Paul Reiser), primo de Randy que se apaixona por Jewel, e o detetive Dehling (John Goodman), que passa a desconfiar de Randy. Com o rumo de sua vida saindo do seu controle, Randy decide então contratar um matador de aluguel (Michael Douglas) para colocar novamente tudo em ordem.

Genius. A Night for Ray Charles

Genius. A Night for Ray Charles
6,4/10

Country Gold

Country Gold
6,6/10

Buffalo Girls - As Últimas Pistoleiras

Buffalo Girls - As Últimas Pistoleiras
6,5/10

Forever Love

Forever Love
6,3/10

Loretta Lynn: Still a Mountain Girl

Loretta Lynn: Still a Mountain Girl
7,8/10

Secret of Giving

Secret of Giving
6,5/10

Christmas in Tune

Christmas in Tune
7/10

Kelly Clarkson's Cautionary Christmas Music Tale

Kelly Clarkson's Cautionary Christmas Music Tale
7,3/10

The Gambler Returns: The Luck Of The Draw

The Gambler Returns: The Luck Of The Draw
6,5/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 03/11/1991
  • Personagem: Burgundy Jones

CMA Country Christmas 2018

CMA Country Christmas 2018
8,1/10

Atores relacionados