Os melhores filmes de Usher

Usher

Usher

14/10/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Usher. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Usher.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

As Golpistas

As Golpistas
6,3/10
Inspirado na história verídica de um grupo de strippers que se aliam para se vingarem dos seus clientes ricos de Wall Street. Um filme com Jennifer Lopez, Constance Wu (Crazy Rich Asians), Lili Reinhart (Riverdale) e ainda Lizzo e Cardi B nas suas estreias em cinema.

Todo Mundo em Pânico 5

Todo Mundo em Pânico 5
3,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/04/2013
  • Personagem: Ira the Janitor
O novo filme da franquia mais politicamente incorreta do cinema inclui paródias dos filmes "Atividade Paranormal", "Mama", "A Entidade", "A Morte do Demônio", "A Origem", "Cisne Negro" e outras referências da cultura pop.

Prova Final

Prova Final
6,6/10
Repentinamente, em uma escola de uma pequena cidade no Ohio, os professores começam a agir estranhamente. Dois estudantes escondidos em um armário testemunham dois professores matando a enfermeira do colégio, mas logo a vítima aparece viva e eles logo concluem que algum alienígena está se apossando do corpos. Assim, o medo toma conta deles e de seus amigos, pois qualquer um pode ser dominado por este ser que ninguém sabe de onde veio, mas parece ter um objetivo definido: possuir todos os terrestres que surjam na sua frente.

Ela é Demais

Ela é Demais
5,9/10
Zach Siler é o figurão da escola e motivo de inveja dos seus colegas. Porém, sua popularidade diminui drasticamente quando sua namorada, a animadora de torcida, Taylor o deixa pelo ator Brock Hudson. Desesperado para recuperar sua reputação, Siler concorda com um desafio aparentemente impossível. Ele terá seis semanas para ganhar a confiança da nerd Laney Boggs e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola.

Par Perfeito

Par Perfeito
5,4/10
Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

Mãos de Pedra - A Verdadeira História de Roberto Duran

Mãos de Pedra - A Verdadeira História de Roberto Duran
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/08/2016
  • Personagem: Sugar Ray Leonard
O boxista panamense Roberto Dúran é treinado por Ray Arcel e juntos fazem história nos ringues. O atleta trilha uma carreira brilhante e ganha o apelido Mãos de Pedra, vencendo outros grandes nomes do boxe, como Sugar Ray Leonard. Em 119 combates o boxeador conquista nada menos que 103 vitórias.

Popstar: Nunca Desista de Nunca Desistir

Popstar: Nunca Desista de Nunca Desistir
6,7/10
Quando seu álbum solo fracassa em número de vendas, o superstar Conner4real vê sua vida de celebridade decair e entrar em colapso. Decidido a manter seu status, ele fará de tudo para voltar ao topo, menos voltar para seu antigo grupo de rap, The Style Boyz.

Texas Rangers: Acima da Lei

Texas Rangers: Acima da Lei
5,2/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 30/11/2001
  • Personagem: Randolph Douglas Scipio
Durante a Guerra Civil, Leander McNelly, capitão dos Texas Rangers, deixa sua família e seu posto no sul do Texas para lutar ao lado de seus homens pela Confederação. Terminada a Guerra, McNelly volta, mas sua mulher e filhos desapareceram, levados por bandidos. Depois de dez anos, o governador procura McNelly para reorganizar os Texas Rangers. Enquanto isso, o jovem Lincoln, que acaba de terminar os estudos e voltar para o Texas, tem sua família inteira assassinada por ladrões de gado e decide se tornar um Texas Ranger. Juntos, eles se envolvem em uma perigosa batalha, juraram proteger os inocentes e as mulheres que amam, arriscando a própria vida para defender seu território e aprendem que o cumprimento da lei é, acima de tudo, um ato de valentia.

Na Máfia Por Acaso

Na Máfia Por Acaso
3/10
Darrell é um jovem e bonitão DJ que trabalha no noite de Nova York. Após uma série de coincidências, ele acaba sendo contratado para ser o guarda-costas da filha de um poderoso chefão da máfia.

Burden

Burden
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/02/2020
  • Personagem: Clarence Brooks
O órfão Mike Berden cresceu sob os auspícios de membros da Ku Klux Klan. O herói se apaixona por uma garota e decide deixar a comunidade. Ex-associados pretendem se vingar de Mike, mas o Rev. Kennedy, que lidera a congregação de afro-americanos, leva o cara, sua namorada e o filho sob sua proteção..

Justin Bieber: Never Say Never

Justin Bieber: Never Say Never
1,7/10
Documentário sobre a vida e a turnê do cantor pop de grande sucesso Justin Bieber. Nascido no Canadá, o jovem desde cedo mostrou talento para a música ao tocar vários instrumentos como autodidata e logo despertou para o canto. Cantando na rua ou em concursos púbicos, Bieber foi conquistando seu espaço e na medida que seus vídeos na internet começaram a ter acessos fora do comum, um empresário americano viu nele potencial e investiu em sua carreira. Depois de receber diversas negativas, seguir na insistência e uma vez com o contrato assinado com uma gravadora, foi uma questão de tempo para que os shows começassem a acontecer uma após o outro. Era hora de começar a pensa num sonho: cantar no lendário Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos.

Justin Bieber's Believe

Justin Bieber's Believe
1,6/10

Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration

Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration
8,4/10
Michael Jackson: 30th Anniversary Special foi uma série de 2 concertos que ocorreram em 7 de setembro de 2001 e em 10 de setembro de 2001. Em novembro de 2001, o canal de televisão CBS transmitiu os concertos em um especial de 2 horas em homenagem aos 30 anos de carreira solo de Michael Jackson. SETLIST -------------- 1 - Wanna Be Startin' Somethin' 2 - Ben 3 - It Wasn't Me 4 - Heal the World 5 - She's Out Of My Life 6 - Bootylicious 7 - You Are Not Alone 8 - I Just Can't Stop Loving You 9 - Man in the Mirror 10 - Jackson 5 Medley 11 - Dancing Machine 12 - Shake Your Body 13 - The Way You Make Me Feel 14 - Black or White 15 - Beat It 16 - Billie Jean 17 - You Rock My World

Bad Hair

Bad Hair
5,6/10
Los Angeles, 1989. Anna (Elle Lorraine) é uma jovem e ambiciosa mulher que tenta se adequar aos padrões de beleza da sociedade, mas seu sucesso profissional é cobrado quando ela descobre que seu novo cabelo cria uma consciência própria.

One World: Together at Home

One World: Together at Home
6,2/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 18/04/2020
  • Personagem: Self
Histórica transmissão ao vivo mundial, organizada pela Global Citizen e pela Organização Mundial da Saúde, apresentando grandes comediantes, músicos, atores, médicos e filantropos de todo o mundo, para a arrecadação de fundos de apoio aos profissionais de saúde na linha de frente do combate ao vírus COVID-19.

Chris Brown: Welcome to My Life

Chris Brown: Welcome to My Life
5,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 08/06/2017
  • Personagem: Himself

Gepeto

Gepeto
5,3/10
Quando um homem deseja por um filho, ele aprende o que significa ser um pai.

Genius. A Night for Ray Charles

Genius. A Night for Ray Charles
6,4/10

David Blaine: The Magic Way

David Blaine: The Magic Way
7,1/10

Atores relacionados