Os melhores filmes de Rhoda Griffis

Rhoda Griffis

Rhoda Griffis

09/01/1965 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rhoda Griffis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rhoda Griffis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Guardiões da Galáxia - Vol. 2

Guardiões da Galáxia - Vol. 2
7,6/10
Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

Estrelas Além do Tempo

Estrelas Além do Tempo
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/12/2016
  • Personagem: White Librarian
Ano 1961, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

Milagres do Paraíso

Milagres do Paraíso
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/2016
  • Personagem: Church Lady
Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beams vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdome. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Um Sonho Possível

Um Sonho Possível
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/2009
  • Personagem: Beth
Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes
7,2/10
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

O Vôo

O Vôo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/11/2012
  • Personagem: Amanda Anderson
O motor de um avião dá problema, e o piloto Whisp Whitaker consegue salvar a aeronave e seus passageiros, tornando-se um herói. Mas a Administração Federal de Aviação investiga o episódio e encontra evidências de abuso de álcool e drogas após um exame de sangue. O problema é posto de lado para tentar preservar a imagem do comandante, que está determinado a mudar o rumo de sua vida.

Meninas Malvadas 2

Meninas Malvadas 2
4,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/01/2011
  • Personagem: Ilene Hanover
A confiante veterana Jo começa o novo ano escolar quebrando sua regra mais importante: não se envolver em dramas femininos. Mas quando vê a tímida Abby nas garras da abelha rainha Mandi e seus súditos, ela resolve tomar partido em uma furiosa e cômica guerra de garotas, que vira a escola inteira de cabeça para baixo.

Luta por Justiça

Luta por Justiça
7,6/10
Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região.

Talento e Fé

Talento e Fé
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/2015
  • Personagem: Attorney Brenda Howly
Um jogador de futebol americano luta contra as pressões sociais e raciais para ser bem sucedido. Talentoso, ele aprenderá que terá de se apegar à fé e à sua capacidade para romper as barreiras impostas pelo destino.

Caindo na Estrada

Caindo na Estrada
6,5/10
Josh (Breckin Meyer) está em sérios apuros. Uma fita de vídeo que mostra Josh traindo sua namorada foi enviada, por engano, para sua namorada. Agora Josh e mais três amigos precisam partir numa louca viagem, de Nova York até Austin, no Texas, a fim de recuperar a comprometedora fita de vídeo e salvar seu relacionamento.

42 - A História de Uma Lenda

42 - A História de Uma Lenda
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2013
  • Personagem: Miss Bishop
Jackie Robinson é um jogador de baseball que disputa a liga nacional dos negros até ser recrutado por Branch Rickey, o executivo de um time que disputa a maior competição do esporte nos Estados Unidos. Rickey quer que Robinson seja o primeiro negro a disputar a Major League na era moderna, o que faz com que ambos tenham que enfrentar o racismo existente não apenas da torcida e da diretoria, mas também dentro dos campos.

Ano Um

Ano Um
4,9/10
A História foi escrita... por estes caras? Zed e Oh são impagáveis homens da caverna que saem das montanhas direto para um festival de gargalhadas de proporções bíblicas. Um deles é o caçador brucutu, o outro é o gentil apanhador de frutas e ervas. Juntos, eles são a mais pura comédia vivendo os momentos mais loucos da história da humanidade.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

O Júri

O Júri
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/2003
  • Personagem: Rikki Coleman
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

Magic Mike XXL

Magic Mike XXL
5,6/10
Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

A Última Música

A Última Música
6/10
Ronnie Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Eu Só Posso Imaginar

Eu Só Posso Imaginar
7,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/02/2018
  • Personagem: Jen
Baseado na história por trás da famosa canção I Can Only Imagine, da banda cristã norte-americana MercyMe, o filme gira em torno da vida de Bart Millard, o vocalista, e de seu relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu o amor do filho pela música. Conseguindo suas forças através de Deus, Bart resolveu eternizar a relação em uma canção.

Gênios do Crime

Gênios do Crime
5,8/10
A história gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

Uma Chamada Perdida

Uma Chamada Perdida
4/10
Várias pessoas recebem mensagens aterrorizantes no celular, contendo o dia, a hora e alguns detalhes sobre a sua morte. Embora as mensagens possam ser apagadas, elas já estão marcadas para morrer.

Johnny & June

Johnny & June
7,8/10
A história do cantor Johnny Cash (Joaquin Phoenix), desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter (Reese Whiterspoon), o grande amor de sua vida, pode salvar.

Atores relacionados