Os melhores filmes de Lindsay Ayliffe

Lindsay Ayliffe

Lindsay Ayliffe

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lindsay Ayliffe. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lindsay Ayliffe.
Gênero:
Disponível no:

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
6,3/10
Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto. Esse caso marcou a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato alegou possessão demoníaca como defesa.

Debi & Lóide 2

Debi & Lóide 2
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/11/2014
  • Personagem: Professor Garabedian
Passaram-se exatamente vinte anos desde que deixámos Lloyd e Harry com as suas brincadeiras, e tudo agora mudou, menos a sua idiotice. Quando Harry precisa de um rim novo e descobre que tem uma filha, tem de acordar Lloyd do estado com a tose em que ficou desde que Mary o rejeitou, de forma a se meterem à estrada para pedirem a ajuda dela. Cruzando todo o país nos meios de transporte mais loucos, a sua jornada para encontrar a filha perdida leva-os de uma instituição psiquiátrica onde pertencem a uma convenção que reúne os maiores cérebros de todo o mundo.

Luta por Justiça

Luta por Justiça
7,6/10
Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região.

Christine

Christine
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/2016
  • Personagem: Captain Frank Basil
No ano de 1974, Christine Chubbuck (Rebecca Hall), ambiciosa e talentosa repórter de uma emissora local de televisão, entra em crise por frustrações profissionais e amorosas e toma uma decisão que os telespectadores em Sarasota, Flórida, jamais esquecerão. Baseado em fatos reais.

Justiça em Chamas

Justiça em Chamas
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 17/05/2019
  • Personagem: Grigson
A história trágica e controversa de Cameron Todd Willingham, que foi executado no Texas por ter matado seus três filhos depois que evidências científicas e testemunhos de especialistas reforçaram que as suas reivindicações de inocência ficaram suprimidas.

Os Olhos de Tammy Faye

Os Olhos de Tammy Faye
6,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 17/09/2021
  • Personagem: Old Teacher (Bible College)
Acompanha Tammy Faye e seu marido, Jim Bakker nas décadas de 1970 e 80, que vieram de origens humildes e conseguiram criar a maior rede de radiodifusão religiosa e parque temático do mundo. Conseguindo reverência por sua mensagem de amor, aceitação e prosperidade. Tammy Faye era lendária por sua beleza, seu canto e seu jeito com as pessoas. No entanto, os escândalos e seus rivais procuraram alguma forma de derrubar seu império.

Choque e Pavor: A Verdade Importa

Choque e Pavor: A Verdade Importa
6,4/10
Jornalistas fazem a cobertura do plano de invasão ao Iraque realizado em 2003. Sob a lideração do então presidente dos Estados Unidos, George Bush, a missão tinha como objetivo desarmar o Iraque de todo arsenal que os americanos e aliados considerassem uma ameaça para a paz global.

Love at the Shore

Love at the Shore
6,3/10

The Divorce Party

The Divorce Party
5,1/10

Pauline in a Beautiful World

Pauline in a Beautiful World
6,9/10
  • Premiere: 21/06/2013
  • Personagem: Earl

Atores relacionados