Os melhores filmes de Julie Ivey

Julie Ivey

Julie Ivey

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Julie Ivey. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Julie Ivey.
Gênero:
Disponível no:

A Série Divergente: Convergente

A Série Divergente: Convergente
5,7/10
Tris e Quatro lideram um grupo de rebeldes em uma perigosa fuga pelo muro que cerca a cidade – a um estranho e novo mundo no qual enfrentam uma ameaça mais perigosa do que tudo o que poderiam imaginar. Juntos, eles travam uma batalha furiosa por sua sobrevivência, lutando não apenas pelas Facções, amigos e famílias, mas pelo futuro de uma cidade inteira.

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes
7,2/10
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

Forças do Destino

Forças do Destino
5,5/10
A caminho de sua cidade natal para casar-se, Ben (Ben Affleck) sofre um acidente aéreo. Receoso de pegar outro vôo, decide por seguir viagem por terra, tendo apenas 48 horas para chegar cidade antes do horário marcado para o seu casamento com Bridget (Maura Tierney). Porém, durante o caminho Ben se encontra com Sarah (Sandra Bullock, uma atrapalhada e aventureira jovem que segue caminho juntamente com ele, fazendo com que os dois redefinam suas prioridades para o futuro.

Sem Evidências

Sem Evidências
6,1/10
Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Após uma longa batalha judicial, foram soltos no ano passado. Adaptação do livro "The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three".

Luz de Fogo

Luz de Fogo
6,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 22/04/2012
  • Personagem: Adrienne Carter (CO)
D.J. é o encarregado de um centro de detenção para jovens criminosas. Ele acredita que elas têm a chance de se recuperar e por isso encoraja uma nova prisioneira, Caroline, a se envolver em um programa de bombeiros.

Vampires Anonymous

Vampires Anonymous
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/10/2003
  • Personagem: Emily

Miner's Mountain

Miner's Mountain
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/09/2019
  • Personagem: Roseanne Barnes

Atores relacionados