Os melhores filmes de Dayo Okeniyi

Dayo Okeniyi

Dayo Okeniyi

14/06/1988 (35 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dayo Okeniyi. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dayo Okeniyi.
Gênero:
Disponível no:

O Exterminador do Futuro: Gênesis

O Exterminador do Futuro: Gênesis
6,3/10
John Connor, líder da resistência humana contra Skynet, envia Kyle Reese de volta a 1984 para proteger sua mãe, Sarah. Porém, Reese se surpreende ao encontrá-la com um exterminador que age como seu protetor, e descobre que o passado foi alterado.

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes
7,2/10
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Queenpins

Queenpins
6,4/10
Duas donas de casa de Phoenix com problemas financeiros criam um esquema de cupons falsificados que as fazem milionárias, mas que também as colocam sob a mira de um fiscal e um agente do FBI.

Run Sweetheart Run

Run Sweetheart Run
5,5/10

O Maravilhoso Agora

O Maravilhoso Agora
7/10
Sutter Keely leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky. Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

Amor Sem Fim

Amor Sem Fim
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/02/2014
  • Personagem: Mace
Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.

Aposta Máxima

Aposta Máxima
5,6/10
Ritchie (Justin Timberlake) luta para concluir sua universidade, mas tem problemas para arcar com as despesas do curso. Ele acaba entrando de cabeça no mundo das apostas online de pôquer. Antes ele apenas apresenta o jogo para outras pessoas, mas também acaba jogando para conseguir dinheiro. Ele perde tudo, mas está convencido de que foi passado para trás. É aí que decide visitar a Costa Rica e pressionar o executivo Ivan Block (Ben Affleck). Impressionado com o jovem, o empresário acaba acolhendo Ritchie em seu negócio.

Nerds, Bebidas e Curtição

Nerds, Bebidas e Curtição
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/07/2016
  • Personagem: Conch
Quatro estudantes do ensino médio procuram redefinir-se após a graduação.

Emperor

Emperor
5,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/08/2020
  • Personagem: Shields Green

Cavemen

Cavemen
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/10/2013
  • Personagem: Andre
"Cavemen" é um filme de comédia com uma pitada de drama, que gira em torno da vida de jovens solteiros e desempregados sabe-se lá como, que vivem em um armazém transformado em alojamento no "Arts Discrict" de Downtown Los Angeles, na Califórnia e estão lidando com a idade adulta e o amor.

The World Is Watching: Making the Hunger Games

The World Is Watching: Making the Hunger Games
8,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/08/2012
  • Personagem: Himself

American Backwoods: Slew Hampshire

American Backwoods: Slew Hampshire
3,6/10

Atores relacionados