Os melhores filmes de David Dwyer

David Dwyer

David Dwyer

Hoje apresentamos os melhores filmes de David Dwyer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Dwyer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Um Sonho Possível

Um Sonho Possível
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/2009
  • Personagem: Milford Dad
Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

O Exorcista III

O Exorcista III
6,5/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 17/08/1990
  • Personagem: Second Police Officer
O tenente Kinderman e o Padre Dyer tentam lidar com a morte de seu amigo em comum, o Padre Damien, porém, um assassino está a solta. O tenente da polícia investiga uma série de assassinatos envolvendo tortura, decapitação e profanação religiosa. Kinderman descobre que as morte têm semelhança com as praticadas pelo serial killer Gemini, um homem que morreu há quinze anos.

RoboCop 2

RoboCop 2
5,8/10
Policial-andróide enfrenta gangue de traficantes de drogas. Ao mesmo tempo, o império corporativo que o criou está lançando um robô aperfeiçoado que torna necessária a eliminação de Robocop.

Querido John

Querido John
6,3/10
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

A Firma

A Firma
6,9/10
Mitch McDeere (Tom Cruise) é um jovem advogado vai trabalhar com um alto salário e diversas vantagens em uma firma em Memphis. Porém, logo descobre que a empresa onde trabalha está envolvida com lavagem de dinheiro da Máfia e que todos os advogados que saíram ou tentaram sair da firma morreram precocemente, de forma misteriosa. O filme questiona o código de ética, que mantêm em sigilo da relação do advogado com o cliente, que proíbe por toda a vida que um crime cometido por um cliente seja revelado por seu advogado.

Tomates Verdes Fritos

Tomates Verdes Fritos
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/12/1991
  • Personagem: Hooded Man
Evelyn Couch visita com o marido um parente no asilo de idosos. Uma vez lá, ela encontra Ninny Threadgoode, uma mulher idosa, que a ilumina e traz uma nova perspectiva através de contos do seu passado. Evelyn ganha a confiança necessária para mudar sua própria vida para melhor.

Tudo por um Furo

Tudo por um Furo
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/12/2013
  • Personagem: Redneck
Depois de perder seu emprego para sua esposa e colega, Ron reúne o time do noticiário e investe contra um novo rival. Será que o maior âncora do mundo vai ser esmagado pelo peso de seu próprio ego (e seu cabelo de salão)?

Duelo de Titãs

Duelo de Titãs
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/09/2000
  • Personagem: Coach Tolbert
Herman Boone (Denzel Washington) um técnico de futebol americano contratado para trabalhar no comando de um time universitário dividido pelo racismo, os Titans. Inicialmente, Boone sofre preconceitos raciais por parte dos demais técnicos e até mesmo de jogadores do seu time, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time e também para a pequena cidade em que vive.

Nu

Nu
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/08/2017
  • Personagem: Easy Earl
Rob Anderson (Marlon Wayans) definitivamente detesta responsabilidades. Evitando ao máximo os deveres da vida adulta, ela está desesperado com a possibilidade de se casar. E sua desregrada vida lhe reservou uma surpresa trágica: ele acorda misteriosamente pelado no dia de seu casamento, dentro do elevador de um hotel.

Estrada Sem Lei

Estrada Sem Lei
6,9/10
Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson) são dois policiais aposentados quando Bonnie e Clyde começam sua onda de assaltos e assassinatos. Porém, quando o FBI se mostra incapaz de capturar os bandidos, eles são recrutados como investigadores especiais para resolver o caso.

O Júri

O Júri
7,1/10
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

Selma: Uma Luta pela Igualdade

Selma: Uma Luta pela Igualdade
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Chief Wilson Baker
Narra a luta histórica do dr. Martin Luther King Jr. para garantir o direito ao voto para os afro-americanos – uma campanha perigosa e apavorante que culminou na épica marcha de Selma a Montgomery, no Alabama, que galvanizou a opinião pública americana e persuadiu o presidente Johnson a apresentar a Lei do Direito ao Voto de 1965.

O Povo Contra Larry Flint

O Povo Contra Larry Flint
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1996
  • Personagem: Federal Marshal
Cinebiografia do homem que tornou a pornografia explícita de sua revista, Hustler, na coqueluche dos EUA dos anos 70. Uma espécie de Hugh Hefner das classes operárias, Larry Flynt construiu um império, mas teve que lutar com unhas e dentes para vencer batalhas judiciais e um atentado que o deixou paraplégico.

Era uma Vez um Sonho

Era uma Vez um Sonho
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/11/2020
  • Personagem: Uncle Arch
Uma chamada urgente puxa um estudante de Direito de Yale de volta para sua cidade natal em Ohio, onde ele reflete sobre três gerações de história da família e seu próprio futuro. Baseado no livro de memórias best-seller de J.D. Vance.

O Céu de Outubro

O Céu de Outubro
7,8/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 19/02/1999
  • Personagem: Jake Mosby
No final dos anos 50, o adolescente Homer Hickam (Jake Gyllenhaal) vive em uma cidade onde a mineração é a maior empregadora local. Ao saber que os russos colocaram o satélite Sputnik em órbita, Homer começa a sonhar em também colocar um foguete seu em órbita. Logo ele convence alguns amigos a participarem do projeto e, com o apoio de uma professora, dá início ao projeto que irá mudar sua vida para sempre.

Poção do Amor N°9

Poção do Amor N°9
5,7/10
Paul Matthews (Tate Donovan) e Diane Farrow (Sandra Bullock) são talentosos cientistas sem sorte no amor. Desanimado com as seguidas rejeições, Paul é encorajado por amigos a visitar a cigana Madame Ruth (Anne Bancroft). Dela ele recebe uma poção mágica que faz com que pessoas do sexo oposto se apaixonem instantaneamente por quem a toma e resolve testar a milagrosa fórmula junto com a amiga.

A Casa dos Pássaros Mortos

A Casa dos Pássaros Mortos
5,6/10
Fairhope, Alabama, 1863. Logo após soldados confederados depositarem ouro num banco, outros soldados confederados, liderados por William (Henry Thomas) – e juntamente com Annabelle (Nicki Aycox), a namorada dele – roubam este ouro e para isto matam várias pessoas. Eles planejam fugir para o México, mas a ameaça de um temporal os faz procurar a fazenda Hollister, cujo herdeiro, Jeffy Hollister (Harris Mann), morreu na Guerra Civil. Desta forma a propriedade deve estar abandonada e realmente não há ninguém, mas logo membros do grupo desaparecem e outros tem fantasmagóricas visões, deixando claro que o local é amaldiçoado.

The Heart is Deceitful Above All Things

The Heart is Deceitful Above All Things
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/09/2004
  • Personagem: Cop #2

O Grande assalto

O Grande assalto
5,5/10
Produção inteligente e com certa dose de suspense estrelada por Kim Basinger e Val Kilmer. Kim vive Karen McCoy, uma especialista em roubo a bancos que, depois de cumprir pena, quer apenas levar ma vida normal ao lado do filho. Mas ele foi sequestrado por Jack Schimdt, um antigo e prigoso "patrão" de Karen, que propõe a ela arrombar um banco em Atlanta. Caso contrário, ela nunca mais verá o menino. Para ter certeza de que tudo sairá bem, Jack escala J. T. Barker, um criminoso sem importância, para ajudar Karen no golpe. Kim Basinger está em plena forma e no auge de sua beleza, encantando a todos.

Uma Virada do Destino

Uma Virada do Destino
6,3/10
Morador de uma pequena cidade, o marceneiro Michael McCann leva uma vida solitária e sem graça até o aparecimento da garotinha Matilda à sua porta. Aos poucos, o que era uma caridade se transforma em um relacionamento de carinho e afeição mútuos. Mas ele ignora que a menina tem um segredo: é filha de um importante político da região, que nunca assumiu a paternidade por medo de arranhar sua supostamente intacta reputação.

Atores relacionados