Os melhores filmes de Dylan Baker

Dylan Baker

Dylan Baker

07/10/1959 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dylan Baker. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dylan Baker.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3
6,3/10
O relacionamento entre Peter Parker e Mary Jane parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter, que apesar de aumentar seus poderes, revela o lado obscuro de sua personalidade. Os vilões Venon e Homem-Areia tentam destruir o super-herói.

O Último dos Moicanos

O Último dos Moicanos
7,7/10
No período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o homem criado por índios Hawkeye luta pela justiça e segue os valores moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro, a filha de um oficial britânico e deve enfrentar o desacordo deste.

Armas na Mesa

Armas na Mesa
7,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/11/2016
  • Personagem: Jon O'Neill
Elizabeth Sloane, uma brilhante e ambiciosa lobista, expõe os grupos de pressão de Washington nos debates sobre o controle de venda de armas nos EUA. Abordada para liderar a campanha, para a hercúlea tarefa de obter nova legislação com regras mais rígidas de inspeção, enfrenta o formidável e poderoso lobby das armas e os seus adversários políticos. Impulsionada pelo seu desejo de vencer a qualquer custo, coloca em risco a sua família e a sua própria carreira.

Homem-Aranha 2

Homem-Aranha 2
7,5/10
Dois anos se passaram desde que o tranquilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: A do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
6,7/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 02/05/2019
  • Personagem: Utah Prosecutor David Yocom
Ted Bundy foi um dos serial killers mais charmosos e carismáticos da história dos Estados Unidos. Em seu currículo, o assassinato de ao menos 30 mulheres, uma série de prisões e fugas cinematográficas. Um psicopata sedutor que enganou a própria namorada.

Tudo por um Furo

Tudo por um Furo
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/12/2013
  • Personagem: Freddie Shapp
Depois de perder seu emprego para sua esposa e colega, Ron reúne o time do noticiário e investe contra um novo rival. Será que o maior âncora do mundo vai ser esmagado pelo peso de seu próprio ego (e seu cabelo de salão)?

Contos do Dia das Bruxas

Contos do Dia das Bruxas
6,7/10
Na noite do Halloween, uma pequena cidade descobrirá que algumas tradições nunca devem ser esquecidas. Um casal quebra uma lanterna de abóbora antes da meia-noite, quatro mulheres são perseguidas por um mascarado, alguns garotos travessos descobrem um terrível segredo enterrado e um eremita rabugento recebe uma soturna visita. As travessuras de Halloween podem ser mortais quando as mais variadas criaturas – humanas ou não – tentam sobreviver à mais assustadora noite do ano.

Foi Apenas Um Sonho

Foi Apenas Um Sonho
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/2008
  • Personagem: Jack Ordway
April (Kate Winslet) e Frank Wheeler (Leonardo DiCaprio) são um casal jovem que vive no subúrbio de Connecticut com seus dois filhos na década de 1950. A máscara da auto segurança esconde a enorme frustração que sentem por não serem completos em seu relacionamento ou na carreira. Determinados a conhecerem a si mesmos, eles decidem se mudar para a França. Mas o relacionamento começa a corroer em um ciclo infinito de brigas, ciúmes e recriminações, e a viagem e seus sonhos correm grandes riscos de acabar.

Assédio Sexual

Assédio Sexual
6,2/10
Tom Sanders (Michael Douglas), um executivo, espera ser promovido mas quem acaba ocupando o cargoé Meredith Johnson (Demi Moore), com quem ele teve no passado um envolvimento. Meredith rapidamente tenta forçá-lo a ter relações sexuais e, em virtude da recusa dele, ela ameaça destruí-lo na empresa.

Na Teia da Aranha

Na Teia da Aranha
6,4/10
O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar Gary Soneji (Michael Wincott), um psicopata esquisofrênico que pleneja seus passos com a precisão de uma aranha tecendo sua teia e que acaba de sequestrar a filha de um senador americano, quando ela estava em seu colégio.

A Cela

A Cela
6,4/10
Dentro dos confins de uma fazenda abandonada, Carl Stargher, um assassino cruel e psicologicamente instável, construiu “A Cela”, uma câmara para onde ele leva suas jovens e inocentes vítimas, antes de dar início a um sádico ritual pós-morte com seus corpos. Quando o FBI finalmente consegue capturar Stargher, ele sofre um violento ataque apoplético e entra em coma, sem dar nenhuma pista sobre a localização da Cela. Com uma jovem presa na câmara e tendo apenas mais 40 horas de vida, o FBI decide então procurar a Dra. Catherine Deane, uma terapeuta infantil que utiliza um avançado estudo neurológico que, misturado com habilidades empáticas e tecnologia de ponta, permite que alguém entre na mente de pessoas catatônicas, no intuito de ajudá-las a voltar à realidade. Com a vida de uma jovem em perigo, Catherine concorda em usar o avançado método no próprio Carl Stargher, no intuito de descobrir qual é a localização da Cela, com a própria terapeuta entrando na mente do assassino.

Celebridades

Celebridades
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/09/1998
  • Personagem: Catholic Retreat Priest
A carreira e vida pessoal do escritor Lee não andam bem. Ele decide se divorciar da esposa, Robin, e mergulha em um novo trabalho como jornalista de entretenimento. Suas coberturas o levam a festas suntuosas nos mais elegantes cantos de Manhattan, onde se envolve com diversas mulheres. Mas Lee começa a questionar a importância de seu trabalho. Enquanto isso, o famoso produtor de TV Tony se apaixona por Robin e a apresenta ao mundo das celebridades.

Estrada para Perdição

Estrada para Perdição
7,7/10
Ele não deveria estar lá. Mas no momento em que Michael Sullivan Jr. presencia um brutal assassinato, as vidas desse menino de 12 anos e do gangster que é seu pai são destruídas para sempre e seus destinos unidos para sempre. Agora, perseguido pela Máfia a quem devotou sua vida, Sullivan e seu filho não têm para onde fugir ou como escapar à perseguição incansável de um sádico assassino. É nessa luta feroz e instintiva pela sobrevivência e para proteger seu filho, que este gangster profissional irá descobrir a honra e a redenção.

O Alfaiate do Panamá

O Alfaiate do Panamá
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 30/03/2001
  • Personagem: General Dusenbaker
Um mulherengo agente britânico é mandado ao Panamá para descobrir os planos do presidente em relação ao Canal do Panamá. Em troca de uma alta soma, o endividado alfaiate que veste os poderosos vira informante. Mas, como nada acontece, passa a inventar conspirações e deixa o país à beira da guerra.

Antes Só do que Mal Acompanhado

Antes Só do que Mal Acompanhado
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/11/1987
  • Personagem: Owen
Neal Page (Steve Martin) é um publicitário que decide voltar de avião de Nova York para Chiacago, para passar o Dia de Ação de Graças com sua família. Porém, ao chegar no aeroporto, descobre que o vôo está atrasado e, posteriormente, que sua passagem de primeira classe foi transferida por engano para a classe turística. Quando a viagem enfim começa ele ainda tem que aturar ao seu lado Del Griffith (John Candy), um vendedor de alças para cortinas de chuveiro chato e inconveniente. Para completar o azar de Neal, uma tempestade de neve impede que o avião aterrisse em Chicago, que termina por pousar em uma pequena cidade do Kansas. Sem saber se haverá um novo vôo capaz de levá-lo a tempo para Chicago, Neal decide ir à cidade através de outro meio de transporte. Griffith se oferece para acompanhá-lo e, juntos, iniciam uma maratona repleta de problemas.

O Amigo Oculto

O Amigo Oculto
5,9/10
David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a própria família Callaway.

Secretariat: Uma História Impossível

Secretariat: Uma História Impossível
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/08/2010
  • Personagem: Hollis Chenery
A dona de casa e mãe Penny Chenery não entendia nada de corrida de cavalos, uma área dominada até então por homens. Mas ela assumiu o controle do estábulo de seu pai doente e, com a ajuda de um treinador veterano, contra todas as probabilidades negativas, consegue vencer o prêmio Tríplice Coroa, em 1973. Baseado em fatos reais.

Destinos Cruzados

Destinos Cruzados
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/10/1999
  • Personagem: Richard Judd
A esposa do sargento holandês Van Den Breck (Harrison Ford) e o marido da congressista Kay Chandler (Kristin Scott Thomas) morrem num acidente de avião, conectando suas vidas para sempre. Eles descobrem que os dois estavam indo para o mesmo lugar e estavam com chaves idênticas. A investigação dá início a uma série de descobertas impressionantes e a um romance inesperado.

Selma: Uma Luta pela Igualdade

Selma: Uma Luta pela Igualdade
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: J. Edgar Hoover
Narra a luta histórica do dr. Martin Luther King Jr. para garantir o direito ao voto para os afro-americanos – uma campanha perigosa e apavorante que culminou na épica marcha de Selma a Montgomery, no Alabama, que galvanizou a opinião pública americana e persuadiu o presidente Johnson a apresentar a Lei do Direito ao Voto de 1965.

Através do Universo

Através do Universo
7,3/10
A música dos Beatles e a Guerra do Vietnã formam o pano de fundo para o romance entre Lucy, uma garota americana da alta classe, e Jude, um pobre artista de Liverpool. É uma história de amor ambientada na década de 1960, em meio aos turbulentos anos de protesto contra a guerra, à luta pela liberdade de expressão e aos direitos civis, à exploração da mente e ao rock and roll enfim, os movimentos da contracultura daquela época. Ao mesmo tempo corajosa, extravagante e altamente teatral, a história vai das escolas secundárias e universidades de Massachusetts, Princeton e Ohio para o Lower East Side de Manhattan, os motins de Detroit, o Vietnã e os estaleiros de Liverpool. Uma combinação de ação ao vivo e animação, o filme está sonorizado com muitas músicas dos Beatles que definiram aquele tempo.

Atores relacionados