Os melhores filmes de Lynne Marie Stewart

Lynne Marie Stewart

Lynne Marie Stewart

14/12/1946 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lynne Marie Stewart. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lynne Marie Stewart.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Meus Vizinhos São um Terror

Meus Vizinhos São um Terror
6,8/10
Quando os Klopek, uma inusitada família se muda para a casa ao lado da de Ray Peterson (Tom Hanks) várias situações estranhas começam a surgir e moradores a desaparecer. Restará a Ray e ao resto da população local, descobrir quem são essas pessoas e seus envolvimentos nos atuais acontecimentos.

Missão Madrinha de Casamento

Missão Madrinha de Casamento
6,8/10
Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

Loucuras de Verão

Loucuras de Verão
7,4/10
Em 1962, na pequena cidade de Modesto, os jovens Curt (Richard Dreyfuss) e Steve (Ron Howard) passam sua última noite de verão antes de irem para a universidade, no leste. Nesta noite agitada vários acontecimentos ocorrem ao mesmo tempo. Laurie (Cindy Williams), irmã de Curt e namorada de Steve, briga com ele e acaba saindo de carro com o forasteiro Bob Falfa (Harrison Ford), que depois disputa um racha com o campeão da cidade. O desajeitado Teddy (Charles Martin Smith) pega o carro de Steve e consegue conquistar a destrambelhada Debbie (Candy Clark), enquanto Curt se junta à gangue dos Faraós e pratica pequenos crimes. Tudo isso ao som de uma trilha sonora ininterrupta com todos os grandes sucessos musicais da época.

O Sobrevivente

O Sobrevivente
6,6/10
No ano de 2017, os Estados Unidos passam por um regime totalitário em que cada pessoa perdeu toda sua liberdade pessoal. Livros são queimados, discos destruídos e escolas fechadas. A única diversão do povo é a TV, e o programa mais popular é um cruel jogo em que o único prêmio é a sobrevivência. No meio desse caos, um homem é culpado de um crime que não cometeu, assim sua sentença é ou ir para a cadeia, ou entrar para o jogo, que o deixa constantemente entre a vida e a morte.

Perigo Real e Imediato

Perigo Real e Imediato
6,9/10
Após o agente Jack Ryan tornar-se vice-diretor da CIA, ele descobre ligações entre um amigo do presidente dos EUA, que foi assassinado, e os chefes dos cartéis de droga colombianos. Como retaliação, o agente John Clark é enviado para a Colômbia para matar os chefões do tráfico. Ryan, então, tem de lutar para saber o que aconteceu e quem é o responsável.

Rain Man

Rain Man
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/12/1988
  • Personagem: (voz)
Charlie (Tom Cruise), um jovem yuppie, fica sabendo que seu pai faleceu. Eles nunca se deram bem e não se viam há vários anos, mas ele vai ao enterro e, ao cuidar do testamento, descobre que herdou um Buick 1949 e algumas roseiras premiadas, enquanto um "beneficiário" tinha herdado três milhões de dólares. Curioso em saber quem herdou a fortuna, ele descobre que foi seu irmão Raymond (Dustin Hoffman), cuja existência ele desconhecia. Autista, Raymond é capaz de calcular problemas matemáticos com grande velocidade e precisão. Charlie sequestra o irmão da instituição onde ele está internado para levá-lo para Los Angeles e exigir metade do dinheiro, nem que para isto tenha que ir aos tribunais. É durante uma viagem cheia de pequenos imprevistos que os dois entenderão o significado de serem irmãos.

O Segredo dos Animais

O Segredo dos Animais
5,6/10
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.

Nunca Mais

Nunca Mais
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/05/2002
  • Personagem: Waitress
A garçonete Slim tem sua vida transformada quando ela casa com o rico empreiteiro Mitch. Ela se instala em sua vida suburbana e parece ter tudo que quer. No entanto, seu sonho é quebrado quando ela descobre que não tem o marido perfeito que pensava, e o comportamento abusivo e cada vez mais obsessivo de Mitch a força a fugir.

Elvira: A Rainha das Trevas

Elvira: A Rainha das Trevas
6,6/10
Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: O primeiro são os habitantes da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na cidade. O segundo problema é Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.

As Grandes Aventuras de Pee-wee

As Grandes Aventuras de Pee-wee
7/10
O excêntrico Pee-wee, uma criança dentro de um homem, embarca na maior aventura de sua vida pelos Estados Unidos para achar sua amada bicicleta, que fora roubada em plena luz do dia. No caminho, encontra com motoqueiros, um caminhão fantasma, cowboy, uma garçonete sonhadora e o seu namorado invejoso e violento, até descobrir que sua bicicleta estava no estúdio da Warner Brothers.

O Hóspede Quer Bananas

O Hóspede Quer Bananas
5,3/10
O gerente de um hotel aguarda a chegada de um crítico que poderá classificar o Majestic como o único hotel 6 estrelas da cidade, o que lhe renderá um bônus. Porém, um ladrão e um macaco podem por tudo a perder.

Salve-me Quem Puder

Salve-me Quem Puder
5,9/10
Terry Dolittle passa o dia diante da tela do computador realizando transferências entre bancos internacionais. Então, algo inesperado acontece: alguém usando o codinome Jumpin' Jack Flash pede que Terry o ajude. Ela logo descobre que ele é um membro da Inteligência Britânica atrás de um contato para poder deixar a Europa Oriental logo, antes que seja morto. Terry decide ajudá-lo, sem ter a menor ideia de que sua própria vida será colocada em risco.

Guinevere

Guinevere
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/09/1999
  • Personagem: Nurse

Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica

Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica
6,7/10
Batman e Robin (Adam West e Burt Ward retomando seus papeis da série original, agora como dubladores) precisam se unir uma vez mais para derrotar os perigosos inimigos de sempre: A Mulher-Gato, o Coringa, o Charada e o Pinguim. O problema é que agora os quatro vilões combinaram os seus poderes, algo que fará com que a dupla dinâmica tenha se esforçar ainda mais para salvar o dia.

Mudança do Barulho

Mudança do Barulho
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/03/1988
  • Personagem: Mrs. Seeger
Arlo Pear é um engenheiro de trânsito que mora em Nova Jersey com a esposa, a filha adolescente e dois filhos gêmeos. É despedido da empresa onde trabalha e arruma um emprego irrecusável numa cidadezinha do interior. Seu primeiro desafio é convencer sua família a se mudar. É uma tarefa dura, mas que não é nem o começo de todas as confusões que passarão até se instalarem na nova casa.

Big Top Pee-wee

Big Top Pee-wee
5,1/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 22/07/1988
  • Personagem: Zelda the Bearded Lady

Pee-wee's Big Holiday

Pee-wee's Big Holiday
6,1/10
Em um fatídico encontro com um misterioso estranho, Pee-wee Herman se inspira em tirar suas primeiras férias da vida nesta história épica de amizade e destino.

Outras Pessoas

Outras Pessoas
6,8/10

Batman vs. Duas-Caras

Batman vs. Duas-Caras
6,1/10
Um dispositivo inventado para eliminar o mal das mentes criminosas falha e Harvey Dent, o promotor da cidade de Gotham, transforma-se na sinistra e dupla personalidade do Duas-Caras.

Médicos Loucos e Apaixonados

Médicos Loucos e Apaixonados
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/07/1982
  • Personagem: The Nurses - Thatcher

Atores relacionados