Os melhores filmes de Edie McClurg

Edie McClurg

Edie McClurg

23/07/1951 (72 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Edie McClurg, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Edie McClurg.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen: Uma Aventura Congelante
7,4/10
A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino.

Carros 2

Carros 2
6,2/10
O astro das corridas, Relâmpago McQueen, e o carro-guincho, Mate, viajam para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, que irá revelar o carro mais veloz do planeta. Nessa jornada imperdível, Mate se envolve com um grupo de espionagem e vive grandes aventuras com seus amigos.

Carrie, A Estranha

Carrie, A Estranha
7,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 03/11/1976
  • Personagem: Helen Shyres
A quieta e sensível adolescente Carrie White enfrenta insultos dos colegas na escola e abuso em casa de sua mãe, uma fanática religiosa. Quando estranhos acontecimentos começam a acontecer em torno de Carrie, ela começa a suspeitar que tem poderes sobrenaturais.

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
7,6/10
Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo "bárbaros comedores de peixe". Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Detona Ralph

Detona Ralph
7,7/10
Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

Vida de Inseto

Vida de Inseto
7,2/10
Flik é uma formiga cheia de ideias que, em nome dos "insetos oprimidos de todo o mundo", precisa contratar guerreiros para defender sua colônia de um faminto bando de gafanhotos liderado por Hopper. Mas quando descobrem que o exército de insetos é na verdade um fracassado grupo de atores de um circo de pulgas, o cenário está armado para divertidas confusões... com estes improváveis heróis.

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

Nem Que a Vaca Tussa

Nem Que a Vaca Tussa
5,4/10
A fazenda Caminho do Paraíso está em pânico, pois uma ação de despejo ameaça acabar com o local. Temendo ir para o matadouro, os animais da fazenda decidem ajudar a dona a conseguir a quantia necessária para pagar a hipoteca. O alvo escolhido pelo grupo é o perigoso bandido Alameda Slim, que tem uma grande recompensa reservada para quem capturá-lo.

Flubber: Uma Invenção Desmiolada

Flubber: Uma Invenção Desmiolada
5,3/10
O professor Philip Brainard está fazendo experiências com novos tipos de energia, no intuito de salvar a Faculdade Medfield, da qual sua namorada Sara é presidente. Mas quando ele descobre uma substância "viva" que parece borracha, ele fica tão entusiasmado que perde até o seu próprio casamento. Agora ele tenta usar sua descoberta para reconquistar a amada.

Antes Só do que Mal Acompanhado

Antes Só do que Mal Acompanhado
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/11/1987
  • Personagem: Car Rental Agent
Neal Page (Steve Martin) é um publicitário que decide voltar de avião de Nova York para Chiacago, para passar o Dia de Ação de Graças com sua família. Porém, ao chegar no aeroporto, descobre que o vôo está atrasado e, posteriormente, que sua passagem de primeira classe foi transferida por engano para a classe turística. Quando a viagem enfim começa ele ainda tem que aturar ao seu lado Del Griffith (John Candy), um vendedor de alças para cortinas de chuveiro chato e inconveniente. Para completar o azar de Neal, uma tempestade de neve impede que o avião aterrisse em Chicago, que termina por pousar em uma pequena cidade do Kansas. Sem saber se haverá um novo vôo capaz de levá-lo a tempo para Chicago, Neal decide ir à cidade através de outro meio de transporte. Griffith se oferece para acompanhá-lo e, juntos, iniciam uma maratona repleta de problemas.

Curtindo a Vida Adoidado

Curtindo a Vida Adoidado
7,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/06/1986
  • Personagem: Grace
No último semestre do curso do colégio, o estudante Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar aula e planeja um grande passeio na cidade com a namorada Sloane Peterson (Mia Sara) e com seu melhor amigo Cameron Frye (Alan Ruck) à bordo de uma Ferrari. Só que, para poder realizar seu desejo, ele precisa escapar do diretor do colégio Ed Rooney (Jeffrey Jones) e de sua própria irmã Jeanie Bueller (Jennifer Grey).

O Dono da Festa

O Dono da Festa
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 29/03/2002
  • Personagem: Campus Tour Guide
Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.

Nada é para Sempre

Nada é para Sempre
7,2/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 09/10/1992
  • Personagem: Mrs. Burns
O filme é baseado na novela homônima de Norman MacLean e narra a verdadeira história de dois jovens Norman e Paul que cresceram pescando trutas em Montana. Um deles é revoltado com o pai, o Reverendo MacLean, enquanto o outro tem seus pés no chão. A família vive várias aventuras, os irmãos seguem cada um seu caminho, mas alguma coisa os faz retornar sempre à pescaria. Afinal, o rio parece ter algo a dizer aos MacLean.

A Malandrinha

A Malandrinha
5,9/10
Após uma noite de farra, Bill Dancer (James Belushi) encontra na porta de sua casa um bebê abandonado. Ele faz o que pode para criá-la e, 9 anos depois, Curly Sue (Alisan Porter) o ajuda em seus pequenos golpes. Os dois vivem mudando de cidade e, ao chegarem em Chicago, tentam aplicar um golpe em Grey Ellison (Kelly Lynch), uma conhecida executiva de uma empresa de advocacia. Eles fazem com que Grey pense que atropelou Bill, visando ganhar um jantar, mas ela acaba se envolvendo com ambos e muda suas vidas.

Foodfight!

Foodfight!
1,3/10

Assassinos por Natureza

Assassinos por Natureza
7,2/10
Eles não ganharam um Prêmio Nobel, nem bateram algum recorde esportivo ou sequer trilharam algum caminho aceitável a fama. O que o casal fugitivo Mickey e Mallory fizeram foi matar pessoas. Muitas pessoas. A mídia se encarregou do resto.

Elvira: A Rainha das Trevas

Elvira: A Rainha das Trevas
6,6/10
Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: O primeiro são os habitantes da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na cidade. O segundo problema é Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.

De Volta às Aulas

De Volta às Aulas
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/06/1986
  • Personagem: Marge Sweetwater
Quando o rico industrial Thornton Melon (Rodney Dangerfield) resolve fazer uma visita de surpresa a seu filho Jason, na escola, fica surpreso ao constatar que a função dele na equipe de natação é apenas de recolher toalhas e arrumar o vestiário. Para mudar a situação de seu filho e, ao mesmo tempo melhorar sua instrução, ele se matricula como estudante. Mas Thornton resolve encarar a escola de maneira bem diferente, se divertindo e usando seu dinheiro para "lubrificar" as engrenagens do ensino. Desde que dinheiro não seja problema, porque não contratar especialistas da NASA para ajudá-lo com as aulas de física e dar uma mega festa com a presença do Oingo Boingo tocando "Dead Man’s Party"?

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme
5,9/10
Tommy ganha um irmão, o pequeno Dil, que logo passa a receber todos os afagos e atenção de seus pais e de seus amigos. Enciumado com a nova situação, Tommy, motivado pelos conselhos de Angélica, decide devolver Dil para o lugar de onde veio: o hospital. Os amigos de Tommy descobrem o plano e resolvem fazer de tudo para impedir que Dil vá embora. Porém, eles terminam indo para bem longe de seus pais e se perdendo em plena floresta, onde precisarão enfrentar seus próprios medos para conseguir retornar a seus lares.

Scooby-Doo! Piratas à Bordo

Scooby-Doo! Piratas à Bordo
6,5/10
Os setes mares do bom-humor serão navegados por Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma durante um cruzeiro ao lendário e temido Triângulo das Bermudas! Assombrações e muitos sustos esperam por eles em cada esquina, e a tripulação desse navio inclui desde alienígenas até esqueléticos piratas fantasmas. Eles preferem afundar outras embarcações a tiro de canhão. Se a turminha da Mistérios S.A. não resolver essa parada rapidamente, eles talvez tenham que caminhar pela prancha e se tornarem as próximas vítimas do fatídico Triângulo!

Atores relacionados