Os melhores filmes de Archie Hahn

Archie Hahn

Archie Hahn

01/11/1941 (82 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Archie Hahn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Archie Hahn.
Gênero:
Disponível no:

Louca Obsessão

Louca Obsessão
7,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 30/11/1990
  • Personagem: Reporter #2
Depois de terminar seu mais novo manuscrito, o escritor de sucesso, Paul Sheldon, decide sair para comemorar. O problema é que está nevando demais e Paul acaba sofrendo um terrível acidente. Ele é salvo e abrigado por uma ex-enfermeira chamada Annie Wilkes, que se auto-intitula sua fã número um. Aparentemente uma simpática e doce senhora, Annie, aos poucos, vai se revelando uma sádica psicótica, que começa a torturar Paul quando descobre que ele matou sua personagem favorita em seu último livro publicado. Agora, Paul Sheldon terá de usar suas artimanhas de escritor para ganhar tempo, enganar Annie e, com sorte, escapar deste pesadelo.

Meus Vizinhos São um Terror

Meus Vizinhos São um Terror
6,8/10
Quando os Klopek, uma inusitada família se muda para a casa ao lado da de Ray Peterson (Tom Hanks) várias situações estranhas começam a surgir e moradores a desaparecer. Restará a Ray e ao resto da população local, descobrir quem são essas pessoas e seus envolvimentos nos atuais acontecimentos.

Alien: A Ressurreição

Alien: A Ressurreição
6,2/10
Duzentos anos após seu suicídio, Ripley acorda. Cientistas conseguiram tirar a rainha alienígena de seu corpo e criaram alienígenas que escaparam, provocando terror. Eles precisam ser detidos.

Alvin e os Esquilos 2

Alvin e os Esquilos 2
4,5/10
Os esquilos Alvin, Simon e Theodore voltam para a escola. A diretora pede que eles vençam um concurso de bandas para salvar o programa musical da instituição, mas eles precisam enfrentar a forte concorrência das Esquiletes.

Dr. Dolittle

Dr. Dolittle
5,4/10
Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

Viagem Insólita

Viagem Insólita
6,8/10
Jack Putter se sente muito bem hoje, pelo menos para um hipocondríaco. Mas algo novo está acontecendo, ele começa a ouvir vozes. "Estou possuído!", ele diz. A voz que Jack ouve é do piloto da Marinha Tuck Pendleton que foi submetido a uma miniaturização, para um projeto secreto, e acidentalmente injetado em Jack. Antes que possa dizer alguma coisa seu improvável companheiro realizará a mais incrível fuga da sua vida.

Rain Man

Rain Man
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/12/1988
  • Personagem: (voz)
Charlie (Tom Cruise), um jovem yuppie, fica sabendo que seu pai faleceu. Eles nunca se deram bem e não se viam há vários anos, mas ele vai ao enterro e, ao cuidar do testamento, descobre que herdou um Buick 1949 e algumas roseiras premiadas, enquanto um "beneficiário" tinha herdado três milhões de dólares. Curioso em saber quem herdou a fortuna, ele descobre que foi seu irmão Raymond (Dustin Hoffman), cuja existência ele desconhecia. Autista, Raymond é capaz de calcular problemas matemáticos com grande velocidade e precisão. Charlie sequestra o irmão da instituição onde ele está internado para levá-lo para Los Angeles e exigir metade do dinheiro, nem que para isto tenha que ir aos tribunais. É durante uma viagem cheia de pequenos imprevistos que os dois entenderão o significado de serem irmãos.

Pequenos Guerreiros

Pequenos Guerreiros
6,3/10
Globotech é um grande conglomerado que, entre outras atividades, faz armas para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Decidida a investir em outros ramos, ela compra a Heartland, uma fábrica de brinquedos. Gil Mars, o presidente geral, quer que os designers façam brinquedos mais realistas, que tenham praticamente vida própria e usem bateria de lítio, para nunca precisarem de pilhas. Depois de três meses os brinquedos estão prontos e o resultado são figuras de ferozes soldados - o Comando Elite - que foi programado para destruir os Gorgonóides, alienígenas que não oferecem nenhum perigo. Joe, um entregador da Heartland, deixa alguns destes brinquedos na pequena loja de Stuart Abernathy, que está indo à falência. À noite o Comando Elite sai de suas caixas e recebe ordem do seu líder, Chip Hazard, para atacar os Gorgonóides e os humanos.

O Segredo dos Animais

O Segredo dos Animais
5,6/10
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

Isto é Spinal Tap

Isto é Spinal Tap
7,9/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 04/05/1984
  • Personagem: Room Service Guy
Filmado como se fosse um documentário real, o filme mostra, com muito humor, a primeira excursão americana da banda inglesa de heavy metal Spinal Tap. A excursão serve de lançamento do disco “Smell the Glove”, e o diretor especialista em comerciais de TV, Marty DiBergi (Rob Reiner), é o responsável pelas filmagens do documentário. Durante a viagem, tudo acaba saindo errado: Shows são cancelados, vão a lugares errados, o som das guitarras sofrem interferência e muitas outras situações muito engraçadas. O mais realista e engraçado filme feito sobre a excursão de uma banda e seus problemas.

Máscara Negra

Máscara Negra
6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/11/1996
  • Personagem: Voz
Ex-membro do esquadrão 701, grupo de elite de assassinos formados num lugar desconhecido ao norte da China, Tsui teve seu centro nervoso removido cirurgicamente, deixando de sentir qualquer dor física e emocional. Desmoralizado pelas mudanças dramáticas a que foi forçado, Tsui foge para o anonimato e dá vida a um novo personagem. Ele agora é o Máscara Negra, um misterioso lutador que transformou-se numa verdadeira arma letal contra o império das drogas.

O Fantasma do Paraíso

O Fantasma do Paraíso
7,3/10
Depois que o produtor fonográfico Swan (Paul Williams) rouba a música do compositor Winslow Leach (William Finley) e o entrega para uma de suas bandas, Leach entra no escritório de Swan. Mas Swan pega Leach e o acusa de comercializar drogas, o que o leva à prisão. Leach foge e tenta novamente sabotar o império de Swan, mas um acidente desfigura sua face. Leach se transforma no "Fantasma" para arruinar Swan enquanto salva a cantora Phoenix (Jessica Harper) de uma terrível tragédia

Enterrando Minha Ex

Enterrando Minha Ex
5,4/10
Max e Evelyn juram amor eterno. Mas, quando resolvem morar juntos, a convivência se torna muito difícil. Evelyn é atropelada por um ônibus no momento em que Max decide terminar o namoro. O que ele não esperava é que sua ex-namorada voltasse à vida como zumbi.

Oito Noites de Loucura

Oito Noites de Loucura
5,3/10
O alcoólatra Davey Stone comete uma infração e é condenado a prestar serviços comunitários. Supervisionado por um juiz idoso, ele tenta se tornar um homem melhor, abandonando os velhos hábitos.

Matinee: Uma Sessão Muito Louca

Matinee: Uma Sessão Muito Louca
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/01/1993
  • Personagem: Shopping Cart Star
Em Key West, uma pequena cidade do estado da Flórida, em plena Crise dos Mísseis de 1962, quando a população americana entrou em pânico com a possibilidade de um bombardeio nuclear vindo de Cuba, o produtor Lawrence Woosley tenta tirar proveito da situação, convencendo um grande exibidor de filmes a lançar em grande circuito sua mais recente criação sobre um homem que sofreu uma incrível mutação genética se transformando em uma gigantesca formiga.

Os Mosconautas no Mundo da Lua

Os Mosconautas no Mundo da Lua
4,5/10
Em 1969, Nat, I.Q. e Scooter, três jovens e curiosas mosquinhas, estão em busca de novas aventuras e acabam entrando para a história quando embarcam na lendária viagem da nave Apollo 11 para a Lua. Uma animação em 3D que promete conectar uma nova geração de crianças e seus pais por meio da exploração espacial e de um dos momentos mais importantes da história da humanidade, experimentado em sua grandiosidade através de efeitos especiais de última geração.

Cannonball - A Corrida do Século

Cannonball - A Corrida do Século
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/07/1976
  • Personagem: Zippo

Trapalhadas na Casa Branca

Trapalhadas na Casa Branca
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1984
  • Personagem: T.V. Commentator
A garçonete Sunny Davis (Goldie Hawn) testemunha um atentado contra autoridade árabe e salva sua vida ao impedir o assassino. Por causa disso, vira celebridade no país inteiro. Políticos inescrupulosos resolvem aproveitar a fama da moça para convidá-la a integrar o Departamento de Protocolo - mas cheios de segundas intenções.

As Amazonas na Lua

As Amazonas na Lua
6,2/10
Sátira dos programas de TV e dos filmes de orçamento precário, com várias histórias desde um funeral conduzido por comediantes até a grande noite de um adolescente que acaba virando um pesadelo.

Atores relacionados