Os melhores filmes de James Murtaugh

James Murtaugh

James Murtaugh

28/10/1942 (81 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de James Murtaugh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James Murtaugh.
Gênero:
Disponível no:

Vanilla Sky

Vanilla Sky
6,9/10
Um magnata auto-indulgente e vaidoso encontra sua privilegiada vida revirada após um acidente veicular com uma ressentida amante.

Grito de Horror

Grito de Horror
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/01/1981
  • Personagem: Jerry Warren
Karen White, uma jovem apresentadora de telejornal, marca uma entrevista com o assassino serial Eddie Quist, mas o encontro termina mal com a chegada da polícia. Karen sofre um colapso nervoso e, incapaz de se lembrar do que aconteceu durante o encontro com Quist, resolve internar-se com o marido Bill numa clínica no interior. O problema é que as pessoas que vivem ali parecem esconder um terrível segredo.

Como Perder um Homem em 10 Dias

Como Perder um Homem em 10 Dias
6,5/10
Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

Todos os Homens do Presidente

Todos os Homens do Presidente
7,9/10
Em 1972, sem ter a menor noção da gravidade dos fatos, um repórter (Robert Redford) do Washington Post, inicia uma investigação sobre a invasão de cinco homens na sede do Partido Democrata, que dá origem ao escândalo Watergate e que teve como conseqüência a queda do presidente Richard Nixon.

Trovão Azul

Trovão Azul
6,4/10
O Trovão Azul é um helicóptero especialmente modificado para trabalho policial, criado para controlar rebeliões. O piloto da polícia que deve ser treinado para comandá-lo tem diferenças com o criador do projeto desde a época do Vietnã, e elas pioram.

O Rei da Baixaria

O Rei da Baixaria
6,9/10

Os Últimos Embalos da Disco

Os Últimos Embalos da Disco
6,7/10
Nova York, início dos anos 80. A era disco está chegando ao fim. Em uma das mais badaladas discotecas da cidade, um grupo de jovens se encontra, dança e se diverte. Charlotte Pingress (Kate Beckinsale) e Alice Kinnon (Chloë Sevigny) são recém-formadas e trabalham em uma editora. À noite, procuram novos amores nas pistas de dança. Alice está de olho em Tom Platt (Robert Sean Leonard), um advogado ambientalista que acaba de romper com a namorada, e no publicitário Jimmy Steinway (Mackenzie Astin), mas seu jeito tímido e conservador não a ajuda muito. Em contrapartida, Charlotte é sexy e extrovertida, no entanto vive dando conselhos duvidosos para a amiga. Quando decidem dividir um apartamento (juntamente com Holly) os conflitos começam e cada uma passa a procurar o seu próprio caminho.

O Sangue de Romeu

O Sangue de Romeu
6,5/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 13/09/1993
  • Personagem: Priest
Um corrupto policial é pressionado por um chefão mafioso para matar uma bela, sensual e perigosa assassina profissional. Entretanto algumas coisas não saem como o esperado, tumultuando o planejado.

Sombras Da Lei

Sombras Da Lei
6,6/10
Sean Casey (Garcia) é um jovem e idealista advogado, nomeado pela promotoria de Nova York para o julgamento de um chefão do tráfico de drogas pela morte de um policial. O que ele não sabe é que o caso o impulsiona rumo ao centro da efervescente arena política da cidade e da corrupção do distrito. Esforçando-se para seguir as pistas para onde quer que o levem, enfrenta todo tipo de situação: desde pressões internas dentro da corporação para que tudo fique como está, até a influência ameaçadora de políticos da cidade para que ele se venda a interesses eleitoreiros. Na busca pela verdade, Sean começa a questionar sua fé na lei, sua lealdade aos entes queridos e o seu lugar em um sistema onde a justiça poderá ser o último trunfo..

Return

Return
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/02/2011
  • Personagem: Mr. Miller

Não Sei Como Ela Consegue

Não Sei Como Ela Consegue
5/10
Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.

Estão Todos Bem

Estão Todos Bem
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/2009
  • Personagem: Dr. Ed
Frank Goode (Robert De Niro) sempre trabalhou em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicando sua vida a sustentar a família. Aposentado e viúvo há oito meses, ele aguarda a vinda dos quatro filhos - David (Austin Lysy), Robert (Sam Rockwell), Rosie (Drew Barrymore) e Amy (Kate Beckinsale) -, espalhados em várias cidades, para um churrasco em família. Entretanto, de última hora eles desmarcam o compromisso. Querendo vê-los, Frank desobedece a recomendação de seu médico e decide visitá-los em suas casas. É quando descobre que há algo de errado em suas vidas.

O Projeto Laramie

O Projeto Laramie
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/01/2002
  • Personagem: Reverend Fred Phelps
Na pequena cidade de Laramie, o corpo de Matthew Shepard, um estudante universitário de 19 anos, foi encontrado preso a uma cerca com marcas de um brutal espancamento. Dois outros jovens moradores da região foram descobertos como os autores do crime. Não demorou muito tempo para que a polícia descobrisse que a condição de homossexual foi determinante para que escolhessem Matthew como vítima. Um mês depois da tragédia, o dramaturgo nova-iorquino Moisés Kaufman viajou até Laramie com planos de criar uma obra teatral que servisse como reflexão sobre o episódio. Nas palavras de Kaufman “o projeto não é apenas sobre o caso. É sobre a cidade: por que aconteceu em Laramie, o que os moradores estão dizendo, como eles se sentem e o que pensam a respeito do que aconteceu”. “The Laramie Project” é a versão filmada do trabalho, com um grande elenco de atores interpretando os membros da comunidade.

Someone's Watching Me!

Someone's Watching Me!
6,6/10

O Mistério do Rosário Negro

O Mistério do Rosário Negro
5,8/10

Two Weeks

Two Weeks
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Jim Cranston

River Red

River Red
5,8/10
  • Premiere: 06/11/1998
  • Personagem: Chief Bascomb

The Flying Misfits

The Flying Misfits
7,6/10
  • Premiere: 21/09/1976
  • Personagem: Medical Lieutenant

The Water Is Wide

The Water Is Wide
7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 29/01/2006
  • Personagem: Ezra Bennington

Pleasure Cove

Pleasure Cove
6,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 03/01/1979
  • Personagem: Henry Sinclair

Atores relacionados