Os melhores filmes de Josef Sommer

Josef Sommer

Josef Sommer

26/06/1934 (89 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Josef Sommer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Josef Sommer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Malícia

Malícia
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/09/1993
  • Personagem: Atty. Lester Adams
Tracy Kennsinger (Nicole Kidman) e Andy Safan (Bill Pullman) são um casal feliz e bem sucedido. Ele é um respeitado psicólogo que dá aulas na universidade local, onde acontece um assassinato e, para livrar seu nome da lista de suspeitos, faz um exame de sêmen. Determinado dia, sua esposa passa mal e ele autoriza a retirada de seus ovários para salvar sua vida, o que leva à separação do casal. Tracy processa o hospital onde fez a operação, mas o resultado do teste que fez para a polícia faz com que ele embarque em uma verdadeira investigação para descobrir as verdadeiras intenções de sua esposa.

Perseguidor Implacável

Perseguidor Implacável
7,7/10
O policial Harry Callahan tenta rastrear um assassino psicopata num terraço antes que uma garota sequestrada morra. Quando o encontra, Harry abusa do direito civil do assassino, o que o coloca de volta nas ruas. Um ônibus escolar é sequestrado e Harry sai à busca do assassino novamente e a única maneira de pará-lo é a sangue frio.

Contatos Imediatos do Terceiro Grau

Contatos Imediatos do Terceiro Grau
7,6/10
Em uma pequena cidade americana vive Roy Neary (Richard Dreyfuss), um chefe de família que, ao pressentir a chegada de alienígenas, tem o seu comportamento alterado. Ele fica obcecado pela idéia e começa a investigar a situação, buscando o local de contato dos ET’s. Como ele, diversas outras pessoas sentem a presença extraterrestre e rumam para o local do pouso da nave.

Invasores

Invasores
5,9/10
A colisão de um ônibus espacial faz com que algo alienígena penetre em seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman) e seu colega Ben Driscoll (Daniel Craig) descobrem que a epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.

Silkwood - O Retrato de uma Coragem

Silkwood - O Retrato de uma Coragem
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/12/1983
  • Personagem: Max Richter

A Testemunha

A Testemunha
7,4/10
A viúva amish Rachel e seu filho Samuel pretendem viajar e, na estação de trem de Filadélfia, o menino presencia o assassinato de um policial e reconhece outro como assassino. Para protegê-los, John Book, o policial encarregado do caso, resolve levá-los de volta para a comunidade a que pertencem e que recusa os benefícios da vida moderna. Ao ser ferido pelos assassinos, o detetive precisa ficar na comunidade até se recuperar e encontra dificuldades para se adaptar ao novo estilo de vida.

A Soma de Todos os Medos

A Soma de Todos os Medos
6,4/10
A Guerra Fria americana é revivida, depois que o presidente da Rússia morre e é sucedido por um homem de passado obscuro. Mas as tensões Ocidente-Oriente vêm à tona, quando a CIA suspeita que cientistas russos renegados estão desenvolvendo mais armas nucleares. Acionado pelo diretor William Cabot, Jack Ryan percorre uma trilha perigosa até uma chocante conclusão: terroristas planejam provocar a guerra, detonando uma bomba nuclear durante um jogo do campeonato de futebol.

Patch Adams: O Amor é Contagioso

Patch Adams: O Amor é Contagioso
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/12/1998
  • Personagem: Dr. Eaton
Conheça Patch Adams, um médico que não parece, age ou pensa como nenhum doutor que você conheceu antes. Para Patch, humor é o melhor remédio, e ele está disposto a fazer de tudo para que seus pacientes sorriam – mesmo que isto signifique arriscar sua própria carreira.

Um Homem de Família

Um Homem de Família
6,8/10
Jack Campbell um investidor entediado com sua longa vida de solteiro. Um belo dia, ele acorda e começa a imaginar como teria sido sua vida se tivesse se casado com Kate, sua namorada nos tempos de colégio. Até que, repentinamente, Jack acorda e se vê um feliz marido, casado com Kate, pai de duas crianças e levando uma tranquila vida no subúrbio.

Shaft

Shaft
6/10
John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

O Céu se Enganou

O Céu se Enganou
6,5/10
Louie morre num acidente de carro em 1966. Não aceitando ficar no céu, encarna-se no corpo de Alex, que tem mulher, amigos e uma vida que ele não conhece. São muitas as peripécias dessa nova personalidade ambígua tentando viver a nova vida.

Estranhos Prazeres

Estranhos Prazeres
7,2/10
Nos últimos dias de 1999 em Los Angeles, um ex-tira negocia com CDs contendo informações sobre emoções e memórias de outras pessoas. Desta maneira, um homem casado vai para cama com outra mulher e não é infiel. No entanto, quando um disco que contém informações gravadas por uma prostituta assassinada que testemunhou um crime vai parar nas mãos deste ex-policial sua vida corre perigo, pois se o conteúdo for revelado uma reação popular inimaginável pode acontecer na cidade.

Nós Somos os Campeões

Nós Somos os Campeões
6,6/10
Depois de ser preso por dirigir alcoolizado, o advogado Gordon Bombay é condenado a 500 horas de serviço comunitário e tem que treinar uma equipe de hóquei infantil. Primeiramente, o coração de Gordon não está em seu trabalho, mas logo ele descobre que está recuperando seu espírito competitivo e empurrando os Ducks para se tornar uma equipe a ser reconhecida.

D.A.R.Y.L.

D.A.R.Y.L.
6,3/10

Esposas em Conflito

Esposas em Conflito
6,9/10

Stop-Loss: A Lei da Guerra

Stop-Loss: A Lei da Guerra
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 28/03/2008
  • Personagem: Senator Orton Worrell
O Sargento Brandon King (Ryan Phillippe) é muito bem recebido em sua cidade, no interior do Texas, após voltar da guerra no Iraque. Ele tenta retomar a vida de deixou pra trás com a ajuda e o apoio de sua família e de seu melhor amigo, Steve Shriver (Channing Tatum), que serviu com ele no Oriente Médio. Aos poucos eles vão conseguindo se adaptar à vida de civil até que o exército chama Brandon de volta para o Iraque. A ordem para voltar ao serviço militar mexe com suas certezas, mas, mesmo contrariado, Brandon cumpre seu dever. Essa situação põe em xeque tudo que ele acredita: lealdade à família e aos amigos, os limites do amor e o valor da honra.

O Segredo

O Segredo
6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/10/1996
  • Personagem: Phelps Bowen
Adam Hall é um jovem advogado de 26 anos que se vê obrigado a tentar salvar a vida de seu avô, Sam Cayhall, um ex-membro da organização racista Ku Klux Klan. Sam é réu confesso de um atentado que matou duas crianças e mutilou o pai delas, nos anos 60, e está condenado a morrer na câmara de gás do Estado do Mississippi. O trabalho de Adam faz com que o governador McAllister comece a se preocupar com fatos que podem vir à tona e que ele preferiria que permanecessem enterrados. Ele pede à sua assessora, Nora Stark, para vigiar todos os passos de Adam. Mas ela termina por ajudá-lo a descobrir provas que poderão levar à suspensão da execução de Cayhall.

Reds

Reds
7,3/10
Um pouco antes da Primeira Guerra Mundial John Reed (Warren Beatty), um jornalista americano, conhece Louise Bryant (Diane Keaton), uma mulher casada, que larga o marido para ficar com Reed e se torna uma importante feminista. Eles se envolvem em disputas políticas e trabalhistas nos Estados Unidos, e vão para a Rússia a tempo de participarem da Revolução de outubro de 1917, quando os comunistas assumiram o poder. Este acontecimento inspira o casal, que volta aos Estados Unidos esperando liderar uma revolução semelhante.

Neblina e Sombras

Neblina e Sombras
6,7/10
Woody Allen homenageia o cinema expressionista alemão nessa história de um burocrata atrapalhado que quer se juntar a um grupo de homens que perseguem um estrangulador à solta.

A Escolha de Sofia

A Escolha de Sofia
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/12/1982
  • Personagem: Narrator (voz)
Em 1947, Stingo, um jovem aspirante a escritor vindo do sul, vai morar no Brooklyn na casa de Yetta Zimmerman, que alugava quartos. Lá conhece Sofia Zawistowska, sua vizinha do andar de cima, que é polonesa e fora prisioneira em um campo de concentração e Nathan Landau, seu namorado, um carismático judeu dono de um temperamento totalmente instável. Em pouco tempo tornam-se amigos, sendo que Stingo não tem a menor ideia dos segredos que Sofia esconde nem da insanidade de Nathan.

Atores relacionados