Os melhores filmes de Joe Grifasi

Joe Grifasi

Joe Grifasi

14/06/1944 (79 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Joe Grifasi. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joe Grifasi.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Batman Eternamente

Batman Eternamente
5,4/10
Duas-Caras e Charada, dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego para depois matá-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras.

Feitiço da Lua

Feitiço da Lua
7,2/10
Loretta Castorini, uma contadora do Brooklyn com seus 30 e tantos anos, cujo marido morreu há vários anos em um acidente de ônibus, decide que é hora de se casar novamente. Então, ela aceita a proposta de um agradável, companheiro de meia idade chamado Johnny Cammareri. Loretta está convencida de seu primeiro casamento foi amaldiçoado porque ela e o marido haviam se casado na Câmara Municipal. Então ela está determinada a fazer as coisas direito desta vez, mesmo quando admite para sua mãe, Rose, que não está realmente apaixonada por Johnny. Ao que Rose responde: "Bom. Quando você o amar, ele vai deixá-la louca, porque eles sabem que podem". Rose fala por triste experiência, ela suspeita que seu marido, Cosmo, está traindo. Loretta está convencida de que casar com Johnny é a coisa certa a fazer. Até que ela conhece o irmão mais novo Ronny, que trabalha nos fornos em uma padaria do bairro e é mal-humorado e apaixonado. Então surgem as complicações dignas de uma ópera cômica.

De Repente 30

De Repente 30
6,3/10
Jennifer Garner (Demolidor - O Homem Sem Medo, série de TV Alias - Codinome Perigo) e Mark Ruffalo (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) estrelam esta comédia romântica hilária sobre uma adolescente que muda de esquisita para encantadora. Com a ajuda de um pó mágico, Jenna Rick (Garner), de 13 anos, se torna uma deslumbrante mulher de 30 anos da noite para o dia, com tudo que sempre quis, menos seu melhor amigo Matt (Ruffalo). Agora, essa mulher madura precisa criar uma mágica própria para ajudar a garotinha dentro dela a recuperar o verdadeiro amor que deixou para trás.

Chuva de Milhões

Chuva de Milhões
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/05/1985
  • Personagem: J.B. Donaldo
Montgomery Brewster (Richard Pryor) é um pobre jogador de beisebol que descobre ser o único parente vivo do extravagante multimilionário Rupert Horn (Hume Cronyn). Monty tem a oportunidade de herdar 300 milhões de dólares, mas apenas se conseguir gastar 30 milhões em um único mês, sem obter nenhum bem. Caso fracasse, retornará à pobreza.

Assassinos por Natureza

Assassinos por Natureza
7,2/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 25/08/1994
  • Personagem: Deputy Sheriff Duncan Homolka
Eles não ganharam um Prêmio Nobel, nem bateram algum recorde esportivo ou sequer trilharam algum caminho aceitável a fama. O que o casal fugitivo Mickey e Mallory fizeram foi matar pessoas. Muitas pessoas. A mídia se encarregou do resto.

O Franco Atirador

O Franco Atirador
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 09/03/1978
  • Personagem: Bandleader
Três amigos recrutados para a guerra do Vietnã são capturados pelos vietcongues. Além de maltratados fisicamente, é a tortura psicológica e um jogo de roleta russa entre eles que os fará repensar o motivo de tudo aquilo.

Na Roda da Fortuna

Na Roda da Fortuna
7,2/10
De maneira totalmente inesperada e bizarra, Waring Hudsucker, presidente das super lucrativas Indústrias Hudsucker, comete suicídio se atirando do alto de seu próprio edifício. Ainda atordoada pelo acontecimento, a junta de diretores da empresa, comandada pelo inescrupuloso Sidney Mussberger, tem uma idéia brilhante: colocar um idiota qualquer na presidência da Companhia e fazer o preço das ações despencar, para depois comprar tudo de volta a preço de banana. O ingênuo e idealista Norville Barnes seria o perfeito "testa de ferro" para o plano, mas ninguém contava com a desconfiança da repórter Amy Archer, que começa a perceber que há algo de podre no reino da Hudsucker.

O Céu se Enganou

O Céu se Enganou
6,5/10
Louie morre num acidente de carro em 1966. Não aceitando ficar no céu, encarna-se no corpo de Alex, que tem mulher, amigos e uma vida que ele não conhece. São muitas as peripécias dessa nova personalidade ambígua tentando viver a nova vida.

Assalto sobre Trilhos

Assalto sobre Trilhos
5,7/10
John e Charlie são grandes amigos que trabalham como policiais de trânsito. No momento eles agem disfarçados, em pleno metrô de Nova York, e estão apaixonados por Grace Santiago, o que faz com que a rivalidade entre eles fique ainda maior. Após perder o emprego e passar por uma série de problemas, Charlie resolve elaborar um plano para roubar o trem que guarda todo o dinheiro ganho nas bilheterias do metrô. Cabe a John impedir que Charlie leva o plano adiante ou se juntar a ele na empreitada.

Auto Focus

Auto Focus
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/10/2002
  • Personagem: Strip Club M.C.
Bob Crane, ator de sucesso, projeta uma imagem de homem de família, mas essa fachada esconde uma pessoa viciada em sexo que filma e fotografa seus encontros sexuais. A vida dupla de Crane destrói sua família e contribui para a sua morte.

Benny & Joon – Corações em Conflito

Benny & Joon – Corações em Conflito
7,1/10
Benny e Joon são irmãos. Benny é um mecânico e, como irmão mais velho, toma conta de Joon, que tem deficiência mental. Quando Benny perde uma aposta, ele tem que fazer um favor a um amigo e trazer o excêntrico Sam, um rapaz que vive imitando Charlie Chaplin e Buster Keaton, para a sua casa. Sam e Joon se apaixonam e, pela primeira vez, Benny se vê com ciúme da irmã, com medo de perdê-la, mas tendo que aceitar que ela pode (e quer) ter a sua própria vida.

Fora de Controle

Fora de Controle
6,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/04/2002
  • Personagem: Judge Cosell
A fúria pode levar o homem a situações nunca vistas. Um momento onde a raiva, a batalha de egos e os problemas de cada um farão com que Doyle Gipson e Gavin Banek mudem suas vidas para sempre.

FX - Assassinato sem Morte

FX - Assassinato sem Morte
6,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/02/1986
  • Personagem: Mickey
Especialista em efeitos especiais simula, a pedido da polícia, o assassinato de um mafioso, testemunha-chave da promotoria num caso contra a Máfia, mantido sob proteção da polícia. Mas ele descobre que foi enganado e começa a ser perseguido por assassinos reais, e agora ele dever usar todas as suas habilidades de simulações para sair dessa enrascada.

Cuidado Com As Gêmeas

Cuidado Com As Gêmeas
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/06/1988
  • Personagem: Desk Clerk
Numa pacata cidade do interior americano, dois pares de gêmeas nascem na mesma hora. Mas a enfermeira se confunde e troca os bebês. Quarenta anos depois seus caminhos se cruzam no luxuoso Plaza Hotel em Nova York. O resultado é uma loucura total que vai fazer você rir como nunca.

Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita
6,9/10
Rusty Sabich é um promotor que descobre que Carolyn Polhemus, sua colega, foi brutalmente assassinada. Obrigado a lidar com as investigações, Rusty tenta apagar os indícios de seu caso com Carolyn. Ele é preso, mas, decidido a provar sua inocência, contrata Steine; ele conta apenas com a ajuda do detetive Lipranzer e com Barbara, sua esposa, que sempre soube de seu caso com Carolyn, mas decidiu ficar ao seu lado

Um Dia Especial

Um Dia Especial
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/12/1996
  • Personagem: Manny Feldstein
Melanie Parker (Michelle Pfeiffer), uma arquiteta, e Jack Taylor (George Clooney), um colunista de um jornal, se encontram quando seus filhos se atrasam e perdem um passeio da escola. A partir daí, o que deveria ser um dia normal de trabalho acaba sendo uma loucura de idas e vindas entre celulares, filhos e várias outras crises que ameaçam acabar com as carreiras dos dois em apenas 12 horas.

Ironweed

Ironweed
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/1987
  • Personagem: Jack
Um vagabundo alcoólatra passa o Dia das Bruxas em sua cidade natal, Albany, Nova York, depois de voltar para lá pela primeira vez em décadas. Albany, Nova York, Halloween, 1938. Francis Phelan e Helen Archer são vagabundos, de volta à cidade natal. Ela era uma cantora no rádio, ele um arremessador da liga principal. A morte os rodeia: ela está doente, um amigo tem câncer, ele cava covas no cemitério e visita a cova de seu filho recém-nascido, a quem ele deixou cair; visões de seu passado o assombram, incluindo fantasmas de dois homens que ele matou. Naquela noite, bebendo, Helen tenta cantar em um bar. No dia seguinte, Fran visita sua esposa e filhos e conhece um neto. Ele poderia ficar, mas decide que não é para ele. Helen tira suas coisas do estoque e encontra um hotel. Entre seus erros e negligência, o filme explora seu código de justiça e lealdade. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Nos Calcanhares da Máfia

Nos Calcanhares da Máfia
6,6/10
Charlie e seu problemático primo Paulie decidem roubar 150 mil dólares afim de apostar numa corrida de cavalos. É que Paulie garante que tem uma informação quentíssima do páreo. Mas as consequências desse roubo são terríveis. O dinheiro pertence à máfia e ao corrupto departamento de polícia de Nova york.

A História De Um Recorde

A História De Um Recorde
7,7/10
Dois jogadores do New York Yankees tem o maior desafio de suas vidas pela frente: bater o recorde histórico de 60 pontos numa única temporada de Babe Ruth, um dos maiores ídolos do beisebol de todos os tempos. A pressão é grande. Mas além da disputa em campo, para Mantle e Maris também estão em jogo coisas como amizade, lealdade, companheirismo, prestígio, amor e vida pessoal. Qual deles realizará o grande feito?

Na Calada da Noite

Na Calada da Noite
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 19/11/1982
  • Personagem: Joseph Vitucci
George Bynum (Josef Sommer), um paciente do psiquiatra Dr. Sam Rice (Roy Scheider), é brutalmente assassinado. Logo após, o médico recebe a visita da ex-colega de trabalho e amante de Bynum, Brooke Reynolds (Meryl Streep). Enquanto revisita as anotações de suas sessões com George, o Dr. Rice começa sua própria investigação e começa a se apaixonar pela loira, sem perceber que enfrenta grandes perigos. e 16.

Atores relacionados