Os melhores filmes de George Dzundza

George Dzundza

George Dzundza

19/07/1945 (78 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de George Dzundza, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece George Dzundza.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Instinto Selvagem

Instinto Selvagem
7,1/10
Ao investigar um assassinato, o detetive Nick Curran se vê diante de um mistério: a principal suspeita é a namorada da vítima. Catherine Tramell, uma escritora de sucesso, descreve em seu último livro uma cena exatamente igual à do crime. A situação se complica porque Nick se vê envolvido com a insinuante escritora, numa trama de intrigas e sexo que pode acabar com a sua carreira e mesmo com a sua vida.

A Experiência II: A Mutação

A Experiência II: A Mutação
4,5/10
Terminada a missão em Marte, o astronauta Patrick Ross volta à Terra e descobre que foi infectado com o DNA de um alienígena que o transforma em um ser preocupado apenas em ter relações com mulheres, o que faz ter um desejo enorme de ter filhos para dominar os humanos.

Maré Vermelha

Maré Vermelha
7,3/10
Um capitão e seu primeiro oficial, a bordo de um submarino, estão à caminho da Rússia quando nacionalistas radicais ameaçam detonar uma guerra mundial. Em meio a uma série de intrigas e falsas informações, eles devem impedir um holocausto nuclear.

O Franco Atirador

O Franco Atirador
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 09/03/1978
  • Personagem: John
Três amigos recrutados para a guerra do Vietnã são capturados pelos vietcongues. Além de maltratados fisicamente, é a tortura psicológica e um jogo de roleta russa entre eles que os fará repensar o motivo de tudo aquilo.

Mentes Perigosas

Mentes Perigosas
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/08/1995
  • Personagem: Hal Griffith
Louanne Johnson, uma oficial da marinha, abandona a vida militar para ser professora de inglês. Porém, logo na primeira escola em que trabalha, ela se depara com diversas barreiras e é forçada a lidar com a rebeldia dos alunos. Como a professora não consegue a atenção da sua classe, ela parte para outra forma de ensino e passa a dar aulas com caratê e músicas de Bob Dylan, tentando ajudar a turma por meio de métodos pouco convencionais.

Sem Saída

Sem Saída
7,1/10
Tom Farrell (Kevin Costner) é um jovem oficial que tem um caso com Susan Atwell (Sean Young), a amante do Secretário de Defesa David Brice (Gene Hackman). Um dia Farrell vê Brice matá-la, acidentalmente. Brice sabe que alguém o viu, mas não sabe quem e, ironicamente, ordena que Farrell comande as investigações do caso.

A Fera da Guerra

A Fera da Guerra
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 14/09/1988
  • Personagem: Daskal
A União Soviética está bloqueada numa fútil e sangrenta batalha contra as guerrilhas Mujahedeen. Separados de sua patrulha, a equipe do tanque russo T-62 se envolve num jogo mortal de gato e rato com os insurgentes locais, liderados por Taj (Steven Bauer). O tirânico comandante do tanque, Daskal (George Dzudza), espalha destruição em uma pacífica aldeia afegã , levando os valores morais do motorista do tanque, Koverchenko (Jason Patric), ao seu limite máximo. Prevendo um motim, o psicótico Daskal abandona os seus comandados para morrer no deserto nas mãos dos rebeldes e finalmente encontrar-se com seu próprio destino.

Atraídos pelo Perigo

Atraídos pelo Perigo
6,1/10
Benjy Taylor (D. B. Sweeney) é um tira de Los Angeles com paixão por carros esporte. Ted Varrick (Charlie Sheen) é um rico playboy com a mania de roubá-los. O último tira a se infiltrar na quadrilha de ladrões de carros de Varrick foi morto. Benjy vai investigar Varrick e é seduzido pela vida fácil e ousada do seu suspeito que se torna seu mestre e modelo. Logo Benjy estará diante de uma escolha difícil entre a lei e uma vida que ele adora!

Sem Perdão

Sem Perdão
5,7/10

Coração de Caçador

Coração de Caçador
6,5/10
O veterano e consagrado cineasta John Wilson chega à África com todo o elenco e equipe de filmagens para rodar sua mais nova produção. Ele não demora a descobrir que a caçada de elefantes é um desafio à altura de seu temperamento indomável e acaba dominado pela obsessão de abater um destes animais, enquanto seu velho amigo e roteirista Pete Verrill e seu produtor, Paul Landers, tentam convencê-lo a todo custo a não abandonar o filme.

Instinto

Instinto
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/06/1999
  • Personagem: Dr. John Murray
Anos depois de desaparecer nas selvas da África, o antropólogo Ethan Powell ressurge quando é acusado de ter assassinado dois caçadores que matavam os gorilas que ele estudava. Depois de passar um tempo vivendo com os primatas e sem qualquer contato humano, Powell parece estar desequilibrado. O psiquiatra Theo Caulder é chamado para tentar se comunicar com o homem retraído e irado, que pode ser mais sábio e mais saudável do que parece.

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero
7,1/10
Mr. Freeze vive no ártico com sua esposa conservada criogenicamente. Quando um submarino destrói a cápsula que a mantinha congelada, Mr. Freeze enlouquece com a idéia de perdê-la e sai à procura de uma doadora de tipo sangüíneo compatível para substituir seu coração. A escolhida é Barbara Gordon, filha do comissário Gordon, e também a garota por trás da heroína Batgirl. Agora, a Dupla Dinâmica tem pouco tempo para resgatá-la e tirá-la dessa tremenda fria.

A Mulher do Açougueiro

A Mulher do Açougueiro
5,4/10
A clarividente Marina encontra o açougueiro Leo Lemke, enquanto ele está visitando a Carolina do Norte. Ao sonhar com ele, acredita ser um sinal de que ele é seu verdadeiro amor. Ela se casa com Leo e muda-se para o bairro de classe operária em Nova York. Lá, conhece seus vizinhos, incluindo a cantora Stella e o psicólogo Alex. Logo Marina começa a se perguntar se estava errada sobre a sua alma gêmea.

Tentação Perigosa

Tentação Perigosa
5,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 06/04/1990
  • Personagem: Lt. Joe Morgan
Em Los Angeles, a detetive Lottie Mason trabalha disfarçada como prostituta ou drogada nas ruas para prender traficantes. Após testemunhar a execução de um criminoso, Tony, com o qual se envolvera, Lottie descobre que ele escondeu um milhão de dólares roubados de outros traficantes. Enquanto a polícia procura a responsável pela ligação anônima que denunciou o homicídio, Lottie vive o dilema de ser descoberto o seu envolvimento com o criminoso Tony.

O Diabólico Agente D.C.

O Diabólico Agente D.C.
4,7/10
Patti Randall (Christina Ricci), tem 16 anos e um tédio absoluto, depois que seus pais decidiram mudar para uma pacata cidade do interior. Seu grande amigo é D.C., um simpático gato que todas as noites sai rigorosamente na mesma hora para passeios pela vizinhança. Longe dali, em Boston, a empregada do milionário sr. Flin é sequestrada por engano e os bandidos pedem um alto resgate. Numa de suas andanças, D.C. encontra o esconderijo onde ela está presa e volta para casa com um relógio de pulso no pescoço, que Patti logo reconhece por uma foto no jornal. A menina então procura o FBI para contar sua descoberta. O agente Zeke Kelso assume as investigações. Inexperiente e confuso, ele escala uma equipe para seguir D.C., agora nomeado "agente", e localizar o lugar. E arruma mesmo é muita trapalhada.

A Melhor Defesa é o Ataque

A Melhor Defesa é o Ataque
3,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 20/07/1984
  • Personagem: Steve Loparino
Se você estivesse fabricando um super tanque de guerra, uma super arma, e descobrisse que Dudley Moore tem alguma coisa a ver com o sistema de disparar mísseis, com certeza ia ficar preocupado. Então, se além disso, você descobrisse que é Eddie Murphy que vai testar o tanque, durante uma batalha de verdade, com certeza ia cancelar tudo. Mas, o governo e a Dynatechnics Inc. não conhecem os dois muito bem e então vão deixá-los à solta, nesta hilariante aventura, que faz a guerra moderna voltar no tempo uns duzentos anos

Batman e Superman: Os Melhores do Mundo

Batman e Superman: Os Melhores do Mundo
7,7/10
Enfrentando alguns problemas financeiros, o super vilão Coringa ofereçe seus serviços ao multimilionário Lex Luthor para matar o Superman com uma estátua de kriptonita. Batman descobre os planos de seu arqui-inimigo e corre para Metrópolis para avisar o herói. Dá-se o encontro entre Bruce Wayne e Clark Kent. Eles não são os melhores dos amigos, ainda mais quando Bruce sai com uma repórter chamada Lois Lane. Mas nada tão explosivo quanto o atrito entre Lex Luthor e o Coringa quando se irritam! Poderá o Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas deixar suas diferenças de lado e anular os planos desta dupla diabólica?

Superman: Brainiac Ataca

Superman: Brainiac Ataca
5,8/10
Superman, prestes a revelar sua identidade e seus sentimentos por Lois Lane, de repente é interrompido pela ameaça de Brainiac, um poderoso computador programado para dominar o mundo, que usa armamento de Lex Luthor (projetado para defender a Terra de meteoros) para atacar os humanos. Derrotado pelo herói numa primeira luta, Brainiac é revivido por Luthor que faz um acordo com ele e lhe dá um fragmento de kryptonita. Na nova luta entre Superman e Brainiac, Lois Lane é mortalmente ferida por um raio de força que a contamina com a radiação de kryptonita. Superman vai à Fortaleza da Solidão e descobre que o mineral que poderá salvá-la encontra-se na letal Zona Fantasma.

O Último Suspeito

O Último Suspeito
6,1/10
Vincent LaMarca (Robert De Niro) é um conceituado detetive da homicídios de Nova York, que possui uma carreira marcada por sua dedicação ao trabalho. Vincent namora Michelle (Frances McDormand), com quem sempre está junto, e tem um relacionamento difícil com Joey (James Franco), seu filho, desde que se divorciou da mãe dele e passou a morar em Manhattan. Ao investigar um assassinato Vincent é obrigado a retornar a Long Beach, onde descobre que o principal suspeito é justamente seu filho. Dividido entre a obrigação da profissão em capturar o culpado e em, como pai, ajudar a salvar seu filho, Vincent precisa fazer as pazes com seu passado para poder fazer o melhor para sua família e sua carreira.

O Céu Não Pode Esperar

O Céu Não Pode Esperar
4,5/10
Paul é um homem normal que está farto de tudo. Odeia o seu trabalho, a sua bonita mulher o deixou, e o seu irmão, um monge Budista, lembra-o constantemente dos seus defeitos. Embora Paulo não saiba, a sua vida está a prestes a mudar consideravelmente….

Atores relacionados