Os melhores filmes de Frances Lee McCain

Frances Lee McCain

Frances Lee McCain

28/07/1944 (79 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Frances Lee McCain. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Frances Lee McCain.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pânico

Pânico
7,4/10
Após uma série de mortes misteriosas, um grupo de amigos são ameaçados por um assassino. Em uma mistura de emoções fortes e muitos sustos, aqui a única coisa que se pode ter certeza é que todos são vítimas e todos são suspeitos.

De Volta para o Futuro

De Volta para o Futuro
8,5/10
Marty McFly, um típico adolescente americano dos anos 80, acidentalmente é enviado de volta ao ano de 1955 em um carro modificado para ser uma máquino do tempo, inventada por um cientista louco. Durante sua fantástica e maluca viagem no tempo, McFly tem que fazer com que seus futuros pais se encontrem e se apaixonem, para que assim ele possa ir de volta para o futuro.

Conta Comigo

Conta Comigo
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/08/1986
  • Personagem: Mrs. Lachance
Em uma pequena cidade do Oregon, quatro amigos - o sensível Gordie, o durão Chris, o destemido Teddy e o acovardado Vern - resolvem sair à procura do cadáver de um adolescente desaparecido, que foi atropelado por um trem. O objetivo dos garotos é o de ser vistos como heróis diante dos amigos e dos moradores da cidade. Assim, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisseia de autodescoberta e que evolui para um evento marcante em suas vidas.

Footloose: Ritmo Louco

Footloose: Ritmo Louco
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/02/1984
  • Personagem: Ethel McCormack
Recém-chegado de Chicago, Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade proíbe a dança e a música de rock. Enquanto se esforça para se ajustar, Ren enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação. Com a ajuda de um amigo, Willard Hewitt e da adolescente rebelde Ariel Moore, ele talvez consiga liberar esta cidade conservadora. Mas o pai influente de Ariel, o reverendo Shaw Moore, se torna um obstáculo.

Gremlins

Gremlins
7,3/10
O jovem Billy ganhou um novo bichinho de estimação e com ele três conselhos que nunca... nunca poderia esquecer. 1) não deixe que ele se molhe 2) mantenha-o afastado da luz forte 3) não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca lhe dê comida após a meia-noite. Prepare-se para muita confusão pois alguma coisa vai dar muito errado.

Patch Adams: O Amor é Contagioso

Patch Adams: O Amor é Contagioso
6,8/10
Conheça Patch Adams, um médico que não parece, age ou pensa como nenhum doutor que você conheceu antes. Para Patch, humor é o melhor remédio, e ele está disposto a fazer de tudo para que seus pacientes sorriam – mesmo que isto signifique arriscar sua própria carreira.

The Comeback Trail

The Comeback Trail
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 12/11/2020
  • Personagem: Marge (Old Actress)
Dois produtores de cinema que devem dinheiro à máfia armaram para sua estrela de cinema envelhecida um golpe de seguro para tentar se salvar. Mas eles acabam obtendo mais do que jamais imaginaram.

Crime Verdadeiro

Crime Verdadeiro
6,6/10
Na véspera da execução de um negro (Isaiah Washington) que foi condenado por ter assassinado uma branca grávida para lhe roubar 96 dólares, Michelle (Mary McComarck), uma repórter que iria entrevistar o réu no dia de sua morte e também estava autorizada a presenciar a execução, morre em um acidente. Em seu lugar é escalado Steve Everett (Clint Eastwood) e logo ele desconfia que o condenado é inocente, mas tem poucas horas para suspender a execução. Assim, Steve luta contra o tempo tentando evitar que uma injustiça seja cometida.

Lar Ideal

Lar Ideal
6,4/10
O famoso chef Erasmus (Steve Coogan) e seu parceiro Paul (Paul Rudd) têm uma vida feliz e auto indulgente juntos, mas essa sintonia perfeita acaba quando, durante um jantar, Erasmus é confrontado pelo neto (Jack Gore) que até então, nem sabia que existia. Com o pai do menino (Jake McDorman) na prisão, o casal decide cuidar da criança, iniciando uma onda de mudanças e desafios para ambos os lados, já que nunca se imaginaram sendo pais e o menino precisa aprender a driblar seus preconceitos para se adaptar na nova família. Filme vencedor nas categorias Melhor Comédia e Melhor Ator (Paul Rudd) do Festival FilmOut San Diego e indicado ao Festival Internacional de Cinema de Edimburgo (2018).

Real Life

Real Life
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/03/1979
  • Personagem: Jeannette Yeager

Morte em Três Atos

Morte em Três Atos
6,2/10
Em Acapulco, Hercule Poirot participa de um jantar em que um dos convidados de repente aperta a própria garganta e morre. A causa parece ser natural até que em uma outra festa, com a maioria das mesmas pessoas convidadas, produz outro cadáver. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Tex - Um Retrato da Juventude

Tex - Um Retrato da Juventude
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/07/1982
  • Personagem: Mrs. Johnson, the school vice-principal
Filme de aventura sobre dois jovens irmãos que enfrentam perigos e conflitos da vida sem orientação familiar.

Matança em São Francisco

Matança em São Francisco
6,4/10

Uma Estrada Muito Doida

Uma Estrada Muito Doida
5,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 21/08/1981
  • Personagem: Claire Calo

Police Story: The Freeway Killings

Police Story: The Freeway Killings
6,3/10

Question of Faith

Question of Faith
6,2/10

After Masks

After Masks
3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2021
  • Personagem: 'Bubbie' Lieberman (Ushering the Light)

No Other Love

No Other Love
6,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 24/03/1979
  • Personagem: Pat Hollister

Ray Alexander: A Taste For Justice

Ray Alexander: A Taste For Justice
5,1/10

Uma Questão de Escolha

Uma Questão de Escolha
5,4/10
No Texas, o ingênuo Travis Rogers deixa seu emprego para se casar com sua amada Stephanie “Stephi” Lawrence e trabalhar com seu sogro. No entanto, ele decide comprar um carro com suas economias de US $ 5.000,00 em Dallas antes do casamento. Ele vai até um vendedor de carros e a sexy vendedora Jonni Tigersmith convence-o a comprar um caro carro tipo Lamborghini totalmente carregado após o teste. Mas logo Travis descobre que seu carro é um pedaço de lixo. Quando Jonni vê o carro, ela tem uma discussão com seu chefe torto, já que não é o carro de teste e é acionado junto com o mecânico. Ela conhece Travis e eles têm uma noite. Eles se juntam ao mecânico e decidem recuperar o carro que ele comprou. Enquanto isso, Stephi está à espera de viajar para os ensaios e, finalmente, para o casamento. Will Travis vai se casar com Stephi ou ficar com Jonni?

Atores relacionados