Os melhores filmes de J. Nathan Simmons

J. Nathan Simmons

J. Nathan Simmons

06/05/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes J. Nathan Simmons. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de J. Nathan Simmons.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Maze Runner: Prova de Fogo

Maze Runner: Prova de Fogo
6,3/10
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Sem Perdão

Sem Perdão
7,3/10
Um gangster recém-saído da prisão é forçado por membros de seu grupo criminoso a orquestrar um grande crime contra uma gangue rival.

Tombstone: A Justiça Está Chegando

Tombstone: A Justiça Está Chegando
7,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 25/12/1993
  • Personagem: Townsman (uncredited)
Após acabar com o crime em Dodge City, Wyatt Earp (Kurt Russell) se muda para a cidade de Tombstone, onde pretende enriquecer anonimamente. Lá ele encontra seus irmãos e também Doc Holliday (Val Kilmer), seu velho amigo. Eles levam a vida sem problemas, até o aparecimento de um grupo de bandoleiros que começa a causar confusão pelas redondezas. Para resolver a situação os integrantes da família Earp e Doc Holliday decidem combatê-los.

Vingança & Castigo

Vingança & Castigo
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 22/10/2021
  • Personagem: Maysville Citizen
Em Harder They Fall, quando o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será libertado da prisão, ele reúne seu bando em uma busca incessante por vingança. Aqueles que cavalgam com ele incluem o seu antigo amor Stagecoach Mary, seus homens de temperamento forte Bill Pickett e Jack Beckwourth. Rufus ainda conta com a ajuda do "Traiçoeiro" Trudy Smith e Cherokee Bill. É de se tomar cuidado, pois esse não é um grupo que costuma a perder qualquer luta.

12 Heróis

12 Heróis
6,5/10
Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth) decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar à ação. Ao lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade de formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center. Baseado em fatos reais.

A Qualquer Custo

A Qualquer Custo
7,6/10
  • Gênero: CrimeFaroeste
  • Premiere: 12/08/2016
  • Personagem: Casino Patron (uncredited)
Quando a fazenda da família é penhorada pelo banco no Oeste do Texas, dois irmãos, um ex-presidiário e um pai divorciado com dois filhos, decidem assaltar algumas agências para se restabelecerem financeiramente. No entanto, a dupla cruza com um delegado, prestes a se aposentar, que fará de tudo para impedi-los e fechar com chave de ouro a sua carreira.

Na Natureza Selvagem

Na Natureza Selvagem
8,1/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 11/09/2007
  • Personagem: Tourist (uncredited)
Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

A Balada de Buster Scruggs

A Balada de Buster Scruggs
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDramaFaroeste
  • Premiere: 09/11/2018
  • Personagem: Gallows Watcher (segment "The Ballad of Buster Scruggs")
Os aclamados irmãos Joel e Ethan Coen idealizam uma antologia faroeste em seis segmentos focada na fronteira americana. Acompanhando de foras da lei, a colonizadores, até todo tipo de personalidade do velho oeste, essa série de histórias vai desde profundas reflexões até o mais completo absurdo.

Os Indomáveis

Os Indomáveis
7,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 06/09/2007
  • Personagem: Town Drunk (uncredited)
Dan Evans é um jovem rancheiro, que enfrenta dificuldades financeiras e está prestes a perder as terras onde vive com sua família. Após realizar mais um assalto a diligência, o perigoso Ben Wade segue para uma pequena cidade do velho oeste. Lá ele é preso e logo é organizado um grupo para levá-lo até uma cidade distante, onde poderá ser enviado à prisão de Yuma através de um trem. Evans se oferece para integrar o grupo, desde que receba uma recompensa financeira que resolva seus problemas. A proposta é aceita, mas fazer com que Wade embarque no trem não será uma tarefa fácil, já que os demais integrantes de seu bando estão vindo em seu resgate.

Os 6 Ridículos

Os 6 Ridículos
4,8/10
  • Gênero: ComédiaFaroeste
  • Premiere: 11/12/2015
  • Personagem: Citizen of Rattler's Gulch (uncredited)
A viagem do pai fora-da-lei leva Tommy "Faca Branca" e os seus cinco irmãos a saírem de casa e vaguear pelo Velho Oeste. The Ridiculous 6 é um filme de comédia de faroeste de 2015, dirigido por Frank Coraci e escrito por Tim Herlihy e Adam Sandler. O filme é uma sátira aos filmes de faroeste como o clássico de 1960, Sete Homens e um Destino.

The Comeback Trail

The Comeback Trail
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 12/11/2020
  • Personagem: Cowboy in the film
Dois produtores de cinema que devem dinheiro à máfia armaram para sua estrela de cinema envelhecida um golpe de seguro para tentar se salvar. Mas eles acabam obtendo mais do que jamais imaginaram.

O Assassino do Presidente

O Assassino do Presidente
5,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/12/2003
  • Personagem: Parade Watcher
Black Point, Novo México. Um desconhecido foi baleado e está inconsciente, com traumatismo no parieto-occipital e lobo parietal, ou seja, a bala ricocheteou no crânio mas não entrou no cérebro. Quando ele desperta não se lembra nem do nome e só consegue recordar de alguns fragmentos da sua memória, mas o suficiente para afirmar que a vida do presidente americano estará em perigo quando passar por ali. Ninguém lhe dá crédito, nem mesmo o xerife Jack Kolb (Sam Shepard), pois não tem sentido o presidente passar naquela cidade. Então Chloe Richards (Neve Campbell) surge e diz que o desconhecido se chama Frank Thomas Kavanaugh (Val Kilmer) e é seu noivo, com ele tendo desaparecido após uma briga. Mas gradativamente Kolb sente que há alguma verdade nas afirmações de Kavanaugh.

O Anjo do Desejo

O Anjo do Desejo
4,5/10
Las Vegas. Nate Poole leva uma vida boêmia, tocando seu trompete em clubes noturnos. Após se envolver com a mulher do mafioso Happy Shannon, ele é obrigado a fugir da cidade. Seu destino é um circo que passa pelas redondezas, onde conhece a bela Lily Luster, que possui asas de anjo. Nate logo se apaixona por ela e quer retirá-la do lugar, mas para tanto precisa enfrentar o dono do circo, que não deseja perder sua maior atração.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela

A Extraordinária Garota Chamada Estrela
6,2/10
Leo Borlock, é um estudante mediano da Mica High School. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar. Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway, uma aluna nova confiante e colorida com uma predileção pelo ukulele, que se destaca da multidão. Ela é doce, enxerga magia nas coisas comuns e toca a vida de todos com os gestos mais simples. Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e o corpo estudantil, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada, e o inverso outra vez, colocando Leo em uma montanha-russa de emoções.

Lar Ideal

Lar Ideal
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/06/2018
  • Personagem: Wise Man #1
O famoso chef Erasmus (Steve Coogan) e seu parceiro Paul (Paul Rudd) têm uma vida feliz e auto indulgente juntos, mas essa sintonia perfeita acaba quando, durante um jantar, Erasmus é confrontado pelo neto (Jack Gore) que até então, nem sabia que existia. Com o pai do menino (Jake McDorman) na prisão, o casal decide cuidar da criança, iniciando uma onda de mudanças e desafios para ambos os lados, já que nunca se imaginaram sendo pais e o menino precisa aprender a driblar seus preconceitos para se adaptar na nova família. Filme vencedor nas categorias Melhor Comédia e Melhor Ator (Paul Rudd) do Festival FilmOut San Diego e indicado ao Festival Internacional de Cinema de Edimburgo (2018).

Relatos do Mundo

Relatos do Mundo
6,8/10
  • Gênero: AventuraFaroeste
  • Premiere: 25/12/2020
  • Personagem: Citizen of Red River
Cinco anos após o fim da Guerra Civil, o capitão Jefferson Kyle Kidd (Tom Hanks), um veterano de três guerras, agora se muda de cidade em cidade como um contador de histórias de não-ficção, compartilhando notícias de presidentes e rainhas, rixas gloriosas, catástrofes e aventuras emocionantes vindas dos confins do globo. Nas planícies do Texas, ele se cruza com Johanna (Helena Zengel), uma menina de 10 anos que foi acolhida pelo povo Kiowa seis anos antes e criada como um dos seus. Johanna, hostil a um mundo que ela nunca experimentou, está sendo devolvida a sua tia e tio biológicos contra sua vontade. Kidd concorda em entregar a criança para quem a lei diz que ela pertence. À medida que viajam centenas de quilômetros na selva implacável, os dois enfrentarão enormes desafios de forças humanas e naturais enquanto procuram um lugar que possam chamar de lar.

Katie Says Goodbye

Katie Says Goodbye
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/2018
  • Personagem: Diner Patron (uncredited)

Atores relacionados