Os melhores filmes de Sarah Minnich

Sarah Minnich

Sarah Minnich

17/10/1987 (36 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sarah Minnich. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sarah Minnich.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sem Perdão

Sem Perdão
7,3/10
Um gangster recém-saído da prisão é forçado por membros de seu grupo criminoso a orquestrar um grande crime contra uma gangue rival.

Sicário: Terra de Ninguém

Sicário: Terra de Ninguém
7,7/10
Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
5,8/10
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Homens de Coragem

Homens de Coragem
7,6/10
Em 2013, o grupo de bombeiros Granite Mountain Hotshots é chamado para controlar um grande incêndio na cidade de Prescott, no Arizona, Estados Unidos. O desastre fica conhecido como Yarnell Hill Wildfire e os bombeiros arriscam suas vidas quando ficam presos numa mudança brusca de vento.

O Espaço Entre Nós

O Espaço Entre Nós
6,4/10
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

Os 6 Ridículos

Os 6 Ridículos
4,8/10
A viagem do pai fora-da-lei leva Tommy "Faca Branca" e os seus cinco irmãos a saírem de casa e vaguear pelo Velho Oeste. The Ridiculous 6 é um filme de comédia de faroeste de 2015, dirigido por Frank Coraci e escrito por Tim Herlihy e Adam Sandler. O filme é uma sátira aos filmes de faroeste como o clássico de 1960, Sete Homens e um Destino.

Na Rota do Tráfico

Na Rota do Tráfico
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 29/08/2019
  • Personagem: The Cook's Wife
O CEO de um conglomerado internacional envia dois de seus executivos mais conceituados para investigar por que os embarques de cocaína estão sendo seqüestrados e cortados em algum lugar da cadeia de suprimentos.

Intrusion

Intrusion
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 22/09/2021
  • Personagem: Joanne Waterston
Uma invasão brutal na casa dos sonhos de um casal coloca a esposa traumatizada em uma caçada por respostas. Tudo indica que o pior ainda está por vir. Estrelado por Freida Pinto e Logan Marshall-Green.

Desgrávida

Desgrávida
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/09/2020
  • Personagem: Melissa Clarke (uncredited)
Veronica é uma adolescente de 17 anos que descobre uma gravidez indesejada. Cheia de planos para cursar uma faculdade, ela decide pedir ajuda de uma antiga amiga para viajar pelo interior dos Estados Unidos em busca de uma clínica para interromper a gestação.

The Wave

The Wave
6,1/10

Lar Ideal

Lar Ideal
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/06/2018
  • Personagem: Crack Head Lady
O famoso chef Erasmus (Steve Coogan) e seu parceiro Paul (Paul Rudd) têm uma vida feliz e auto indulgente juntos, mas essa sintonia perfeita acaba quando, durante um jantar, Erasmus é confrontado pelo neto (Jack Gore) que até então, nem sabia que existia. Com o pai do menino (Jake McDorman) na prisão, o casal decide cuidar da criança, iniciando uma onda de mudanças e desafios para ambos os lados, já que nunca se imaginaram sendo pais e o menino precisa aprender a driblar seus preconceitos para se adaptar na nova família. Filme vencedor nas categorias Melhor Comédia e Melhor Ator (Paul Rudd) do Festival FilmOut San Diego e indicado ao Festival Internacional de Cinema de Edimburgo (2018).

O Preço da Liberdade

O Preço da Liberdade
6/10
Desesperadamente precisando de dinheiro na esperança de recuperar a custódia de sua filha, James (Joel Smallbone) embarca em uma entrega sem fazer perguntas. Mas quando ele descobre o que está entregando, as perguntas em sua mente começam a persegui-lo sem piedade. James se torna um herói improvável e deve lutar para salvar a inocência e a vida de duas jovens mulheres.

Senhor do Crime

Senhor do Crime
4,3/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 31/12/2013
  • Personagem: Stripper
O império do crime tem sido bom para Alexander Coates (Seagal) e devastador para seus inimigos, até que Roman Hurst (Bren Foster), seu assassino número um, estraga o que deveria ser mais um trabalho de rotina. Alexander poupa a vida de seu protegido, mas quebra suas mãos, forçando Hurst se aposentar para sempre. Mas pouco tempo depois quando Iceman (Ving Rhames), um assassino cruel surge, Alexander percebe que vai precisar da ajuda de Hurst pela uma última vez.

O Homem Mais Procurado do Mundo

O Homem Mais Procurado do Mundo
5,7/10
Em maio de 2011, uma unidade da Força de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos invade um esconderijo paquistanês e coloca um fim na caçada ao terrorista mais procurado do mundo.

Big Kill - A Cidade do Medo

Big Kill - A Cidade do Medo
5,4/10
O destino leva um almofadinha da Filadélfia, dois jogadores desajustados em fuga e um religioso assassino a uma cidade em franca expansão chamada Big Kill. Após a morte de sua esposa, Jim, o contador, veio do Leste para se juntar a seu irmão nos negócios. Jake e Travis, dois bandidos desajustados com um pé de cada lado da lei, vieram do Sul depois de serem expulsos do México sob uma chuva de tiros. O que eles encontram no Oeste é uma jornada selvagem, uma luta pela sobrevivência que levará a um momento de decisão que os mudará para sempre.

Dois Homens Contra uma Cidade

Dois Homens Contra uma Cidade
5,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/02/2014
  • Personagem: Christina
Uma pequena cidade de Novo México, cercada pelo deserto, apresenta uma onda crescente de mortes, seja por assassinato, seja pela sede. O presidiário William Garnet (Forest Whitaker) acaba de ser libertado. Graças à sua fé muçulmana, ele tem um comportamento exemplar e com a ajuda do agente da penitenciária, inicia uma nova vida na cidade. Mas devido a desentendimentos do passado, um cherife e seu comparsa estão conspirando contra o ex-detento. Garnett encontra apoio no oficial da penitenciária, na sua fé e num novo amor.

Por Um Pequeno Deslize

Por Um Pequeno Deslize
5,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 02/09/2017
  • Personagem: Beth Smith
Anos atrás, com o coração partido e oficialmente separada do marido, Caroline se virou brevemente para os braços de outro homem. Era apenas uma pequena indiscrição - um breve caso, esquecido depois que ela e o marido se reuniam. Mas a linda Elle, filha do amante de Caroline, não se esqueceu. Ela aluga uma casa de hóspedes de Caroline, seu marido e filho adolescente com um propósito: destruir suas vidas do jeito que Elle acha que Caroline destruiu a dela.

Dying for a Baby

Dying for a Baby
4,7/10

2 Years of Love

2 Years of Love
4,4/10
Samantha e John Grey encontram-se em uma encruzilhada em seu casamento. Samantha é considerada a moderna "Dear Abby" de um programa de rádio e, como psicóloga; Samantha é meticulosa aos detalhes e defende a comunicação como a chave para todos os casamentos bem-sucedidos. Sentindo o seu tique-taque do relógio biológico, ela está pronta para começar uma família - se puder convencer seu marido John.

The Merry Maids of Madness

The Merry Maids of Madness
6,4/10

Atores relacionados