Os melhores filmes de Arron Shiver

Arron Shiver

Arron Shiver

19/07/1977 (46 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Arron Shiver. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Arron Shiver.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ford vs Ferrari

Ford vs Ferrari
8,1/10
Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles, Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.

Entre Irmãos

Entre Irmãos
7,1/10
Sam Cahill tem tudo sob controle: uma carreira militar de sucesso, uma bela esposa e duas filhas. Seu irmão mais novo, é um vagabundo que vive no limite da lei. Quando Sam é enviado ao Afeganistão, em uma missão da ONU, a harmonia entre os dois irmãos muda para sempre. Sam some e sua esposa é consolada por seu irmão que, apesar de tudo, mostra que é capaz de assumir a responsabilidade por si próprio e pela família. Quando Sam volta para casa, traumatizado por ter ficado prisioneiro nas montanhas do Afeganistão, nada está como antes.

O Livro de Eli

O Livro de Eli
6,8/10
Trinta anos depois da guerra ter dizimado o mundo, um guerreiro solitário chamado Eli caminha por horizontes arruinados dando esperança para os que restaram. Apenas um outro homem compreende o poder de um livro que Eli carrega e está determinado a se apoderar dele. Apesar de Eli preferir a paz, ele arriscará a sua vida para proteger a sua carga preciosa, pois precisa cumprir o seu destino de ajudar a restaurar a humanidade.

Os Indomáveis

Os Indomáveis
7,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 06/09/2007
  • Personagem: Bill Moons
Dan Evans é um jovem rancheiro, que enfrenta dificuldades financeiras e está prestes a perder as terras onde vive com sua família. Após realizar mais um assalto a diligência, o perigoso Ben Wade segue para uma pequena cidade do velho oeste. Lá ele é preso e logo é organizado um grupo para levá-lo até uma cidade distante, onde poderá ser enviado à prisão de Yuma através de um trem. Evans se oferece para integrar o grupo, desde que receba uma recompensa financeira que resolva seus problemas. A proposta é aceita, mas fazer com que Wade embarque no trem não será uma tarefa fácil, já que os demais integrantes de seu bando estão vindo em seu resgate.

A Hora do Espanto

A Hora do Espanto
6,4/10
Charley está encantado por sua namorada Amy, o que faz com que ele não dê muita atenção ao papo do amigo Ed sobre o fato do novo vizinho dele, Jerry Dandridge, ser um vampiro. Na verdade, nem mesmo sua mãe Jane acredita que ele possa fazer mal a alguém, mas o sumiço de Ed faz com que Charley comece a investigar e sua descoberta coloca todos em perigo. A única salvação parece ser Peter Vincent, famoso mágico da cidade que parece entender de vampiros, mas depois afirma ser tudo fantasia. E agora?

O Sequestro

O Sequestro
5,9/10
Karla Dyson (Halle Berry) trabalha como garçonete em uma lanchonete e tem a vida voltada para a criação do filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). Um dia, ao atender o telefone em um parque, ela descobre que o garoto simplesmente desapareceu. Ao vê-lo sendo colocado dentro de um carro, Karla parte em seu encalço em uma busca desesperada, perseguindo os sequestradores em seu próprio carro.

Missão Quase Impossível

Missão Quase Impossível
5,4/10
Bob Ho é um agente secreto da CIA, que decide largar o serviço para poder se dedicar mais a Gilliam, sua namorada. Bob deseja se casar com Gilliam mas antes tem uma missão complicada: conquistar Farren, Ian e Nora, os filhos dela. Ele tem sua grande chance quando Gilliam precisa viajar de última hora, deixando as crianças sob seus cuidados. Só que uma das crianças faz, por engano, o download de uma fórmula secreta que está no computador de Bob. Esta é a chance aguardada por seus inimigos para atacá-lo.

21 Gramas

21 Gramas
7,6/10
Um acidente bizarro reúne um matemático muito doente, uma mãe de luto e um ex-presidiário renascido. Paul Rivers é um professor que lida com uma doença terminal, mas sua vida muda completamente após um acidente de carro que envolve um ex-presidiário e o marido de Cristina Peck, uma mulher que perde a família no incidente.

O Último Desafio

O Último Desafio
6,3/10
Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.

Desaparecidas

Desaparecidas
6,5/10
Em pleno século XIX Samuel Jones decide voltar para casa, após muitos anos ausente, numa tentativa de fazer as pazes com sua filha Maggie. Maggie não vê o pai desde quando era criança, mas precisa de sua ajuda quando sua filha mais velha é sequestrada por Chidin, um psicopata que possui poderes místicos. Chidin já sequestrou outras crianças, sendo o responsável por uma grande quantidade de mortos no Novo México. Juntos, Samuel e Maggie precisam encontrá-la antes que Chidin atravesse a fronteira com o México.

A Inquilina

A Inquilina
5,3/10
Juliet Devereau, uma jovem médica, acredita ter encontrado o lugar perfeito para morar, ela se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento. As coisas se complicam ainda mais com a crescente obsessão do senhorio do prédio pela jovem.

O Anjo do Desejo

O Anjo do Desejo
4,5/10
Las Vegas. Nate Poole leva uma vida boêmia, tocando seu trompete em clubes noturnos. Após se envolver com a mulher do mafioso Happy Shannon, ele é obrigado a fugir da cidade. Seu destino é um circo que passa pelas redondezas, onde conhece a bela Lily Luster, que possui asas de anjo. Nate logo se apaixona por ela e quer retirá-la do lugar, mas para tanto precisa enfrentar o dono do circo, que não deseja perder sua maior atração.

Os Homens Que Encaravam Cabras

Os Homens Que Encaravam Cabras
6,2/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 17/10/2009
  • Personagem: Norm Pendleton
Bob Wilton é um repórter que tenta se perder de propósito dentro de uma guerra para que ele termine um casamento, mas ele conhece um agente das forças especiais, que revela a existência de uma unidade psíquica militar cujo objetivo é acabar com a guerra.

No Vale das Sombras

No Vale das Sombras
7,2/10
No 1º fim de semana após retornar do Iraque, Mike Deerfield (Jonathan Tucker) desaparece. Ele passa a ser considerado como foragido do exército, com seus pais, Hank (Tommy Lee Jones) e Joan (Susan Sarandon), sendo informados. Ao saber do caso Hank, que é um ex-policial militar, decide partir em busca do filho. Ele recebe a ajuda da detetive Emily Sanders (Charlize Theron), que trabalha na jurisdição onde Mike foi visto pela última vez. À medida que as investigações avançam o que era um caso de desaparecimento torna-se uma suspeita de assassinato, o que faz com que Emily tenha que enfrentar o alto escalão militar.

O Guardião

O Guardião
5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 03/10/2009
  • Personagem: Mason Silver
Steven Seagal é um policial, traído por seu parceiro e expulso da força. Mesmo relutante, acaba aceitando um trabalho no qual irá proteger a filha de um rico e importante empresário. Cada dia que passa a jovem conquista mais o coração desse rancoroso guarda -costas e o relacionamento entre eles se torna cada vez mais amistoso. Quando ela é sequestrada, sua sede de vingança surge de uma maneira incontrolável. Ele agora tem uma única missão - encontrar os responsáveis pelo ato e recuperar a garota, a qualquer custo.

Naked Fear

Naked Fear
5,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/04/2007
  • Personagem: Dwight Terry

Perdendo a Noção

Perdendo a Noção
6,3/10
Um professor de teatro, que na realidade é um ator fracassado, decide realizar uma continuação de Hamlet de Shakespeare com seus alunos.

Regresso do Além

Regresso do Além
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 11/09/2009
  • Personagem: Deputy Pratt
Jack Bishop (Simon Baker) é casado com a bela Amaya (Paz Vega) e com ela tem uma filha, Toby (Chloe Moritz). Ele trabalha em uma cidade fronteiriça, entre o Texas e o México, e leva uma vida considerada perfeita. Só que Jack esconde um passado sombrio, que volta à tona quando Toby é sequestrada. Para resgatá-la, ele precisa retornar às suas origens e se apegar mais uma vez a sua religião.

Salve-me

Salve-me
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2007
  • Personagem: Jude
Mark é um homossexual viciado em drogas. Depois de ter uma overdose num quarto de hotel, Mark acorda num quarto da “Casa Gênesis”, onde foi internado pela própria família, a instituição evangélica promete usar um programa de 12 passos para transformar o jovem em hétero. Na instituição Mark conhece Sott (Robert Gant), outro interno considerado ex-gay e que passa a ser mentor de Mark no programa de “recuperação”. Deste relacionamento surge um romance.O filme mostra os problemas de aceitação dos internos e dos familiares, além da questão religiosa.

The Living Worst

The Living Worst
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/02/2019
  • Personagem: Curiosity

Atores relacionados