Os melhores filmes de Lora Martinez-Cunningham

Lora Martinez-Cunningham

Lora Martinez-Cunningham

Hoje apresentamos os melhores filmes de Lora Martinez-Cunningham. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lora Martinez-Cunningham.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Maze Runner: Prova de Fogo

Maze Runner: Prova de Fogo
6,3/10
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Sicário: Terra de Ninguém

Sicário: Terra de Ninguém
7,7/10
Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

O Livro de Eli

O Livro de Eli
6,8/10
Trinta anos depois da guerra ter dizimado o mundo, um guerreiro solitário chamado Eli caminha por horizontes arruinados dando esperança para os que restaram. Apenas um outro homem compreende o poder de um livro que Eli carrega e está determinado a se apoderar dele. Apesar de Eli preferir a paz, ele arriscará a sua vida para proteger a sua carga preciosa, pois precisa cumprir o seu destino de ajudar a restaurar a humanidade.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
5,8/10
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Finch

Finch
6,9/10
Eu um mundo pós-apocalíptico, um robô construído para proteger o cachorro do seu criado, que está a beira da morte, aprende sobre a vida, amor e amizade, aprendendo o que significa ser humano.

Homens de Coragem

Homens de Coragem
7,6/10
Em 2013, o grupo de bombeiros Granite Mountain Hotshots é chamado para controlar um grande incêndio na cidade de Prescott, no Arizona, Estados Unidos. O desastre fica conhecido como Yarnell Hill Wildfire e os bombeiros arriscam suas vidas quando ficam presos numa mudança brusca de vento.

A Qualquer Custo

A Qualquer Custo
7,6/10
  • Gênero: CrimeFaroeste
  • Premiere: 12/08/2016
  • Personagem: Neighbor (uncredited)
Quando a fazenda da família é penhorada pelo banco no Oeste do Texas, dois irmãos, um ex-presidiário e um pai divorciado com dois filhos, decidem assaltar algumas agências para se restabelecerem financeiramente. No entanto, a dupla cruza com um delegado, prestes a se aposentar, que fará de tudo para impedi-los e fechar com chave de ouro a sua carreira.

Ouro e Cobiça

Ouro e Cobiça
6,7/10
Kenny Wells (Matthew McConaughey) é um homem americano que tem como sonho mudar de vida. Ele é apresentado ao mundo do Ouro por um geologista picareta que acredita que o pulo do gato será uma viagem para a Indonésia, onde, em uma floresta inóspita, eles encontrariam grandes reservas do metal precioso. O que parecia irreal acaba acontecendo, mas eles vão descobrir que manter o ouro com eles e fugir de ferozes inimigos que querem barrar seus negócios em Wall Street vai ser uma tarefa muito mais complicada do que eles preveram.

O Espaço Entre Nós

O Espaço Entre Nós
6,4/10
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

Aqueles Que Me Desejam a Morte

Aqueles Que Me Desejam a Morte
6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/05/2021
  • Personagem: Tina
Em Aqueles que me Desejam a Morte, Connor é um menino de 12 anos que presencia o assassinato dos pais. Ele, então, precisa escapar dos assassinos que começam a caça-lo incessantemente. Ele encontra proteção com Hannah Faber (Angelina Jolie), uma bombeira traumatizada pelo fracasso de sua última missão. Os dois vão precisar lutar muito para sobreviver.

Frontera

Frontera
6,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 31/07/2014
  • Personagem: Laura Zamora
Um homem mexicano decide atravessar ilegalmente a fronteira dos Estados Unidos, para conseguir melhores condições de vida à sua família. No momento de sua travessia, ele percebe tiros em sua direção. O homem consegue escapar, mas uma mulher que passava pelo local é morta. O imigrante é considerado o principal suspeito do assassinato, mas o marido da vítima e o xerife investigam os verdadeiros responsáveis pelo crime.

O Anjo do Desejo

O Anjo do Desejo
4,5/10
Las Vegas. Nate Poole leva uma vida boêmia, tocando seu trompete em clubes noturnos. Após se envolver com a mulher do mafioso Happy Shannon, ele é obrigado a fugir da cidade. Seu destino é um circo que passa pelas redondezas, onde conhece a bela Lily Luster, que possui asas de anjo. Nate logo se apaixona por ela e quer retirá-la do lugar, mas para tanto precisa enfrentar o dono do circo, que não deseja perder sua maior atração.

Por Trás da Inocência

Por Trás da Inocência
3,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/03/2021
  • Personagem: Andrea Miller
Ficção e realidade se confundem quando uma escritora de sucesso com bloqueio criativo contrata uma nova babá para os filhos.

Além da Sala de Aula

Além da Sala de Aula
7,6/10
Uma professora de primeira viagem com 24 anos de idade supera seus medos e preconceitos iniciais em lecionar para crianças de rua em uma sala de aula improvisada em um abrigo, fazendo grande diferença na vida delas.

O Preço da Liberdade

O Preço da Liberdade
6/10
Desesperadamente precisando de dinheiro na esperança de recuperar a custódia de sua filha, James (Joel Smallbone) embarca em uma entrega sem fazer perguntas. Mas quando ele descobre o que está entregando, as perguntas em sua mente começam a persegui-lo sem piedade. James se torna um herói improvável e deve lutar para salvar a inocência e a vida de duas jovens mulheres.

Lar Ideal

Lar Ideal
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/06/2018
  • Personagem: Ms. Garcia
O famoso chef Erasmus (Steve Coogan) e seu parceiro Paul (Paul Rudd) têm uma vida feliz e auto indulgente juntos, mas essa sintonia perfeita acaba quando, durante um jantar, Erasmus é confrontado pelo neto (Jack Gore) que até então, nem sabia que existia. Com o pai do menino (Jake McDorman) na prisão, o casal decide cuidar da criança, iniciando uma onda de mudanças e desafios para ambos os lados, já que nunca se imaginaram sendo pais e o menino precisa aprender a driblar seus preconceitos para se adaptar na nova família. Filme vencedor nas categorias Melhor Comédia e Melhor Ator (Paul Rudd) do Festival FilmOut San Diego e indicado ao Festival Internacional de Cinema de Edimburgo (2018).

Colisão Mortal

Colisão Mortal
4,9/10
Após se envolver em uma batida de carro, uma adolescente que acabou de tirar a carteira de motorista troca informações inocentemente com o homem do outro carro, afim de pagar os danos. Ela só não esperava que na mesma noite, ela fosse aterrorizada por um maníaco mascarado.

14 Cameras

14 Cameras
4,7/10

Bare

Bare
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/10/2015
  • Personagem: Jaz

Do Outro Lado da Fronteira

Do Outro Lado da Fronteira
5,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/09/2016
  • Personagem: Agent Lupo
Em uma remota estrada no deserto, um improvisado posto de patrulha de fronteira é comandado por três agentes: Flores (Gabriel Luna), um controlador; Davis (Johnny Simmons), que aceito o trabalho na esperança de andar a cavalo e paquerar latinas; e Hobbs (Clifton Collins Jr), um antigo guarda que se acha superir por ter um diploma. Em um dia parado como qualquer outro, o conteúdo de um carro muda tudo. Um jornada se inicia para desvendar o surreal e assustador segredo por trás da fachada dessa solitária unidade de patrulho.

Atores relacionados