Os melhores filmes de Chris Browning

Chris Browning

Chris Browning

01/01/1964 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Chris Browning, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Chris Browning.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Bright

Bright
6,3/10
Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação
6,5/10
John Connor é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Quando surge um estranho homem chamado Marcus Wright, cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte. John Connor precisa descobrir se ele foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo, que pode aniquilar a humanidade.

Jogo Duro

Jogo Duro
5,6/10
Nick Wild (Jason Statham), guarda-costas em Las Vegas, tem habilidades profissinais letais e problemas pessoas com o jogo. Após seu amigo ser espancado um sádico bandido, Nick decide se vingar e descobre que ele é filho de um poderoso chefe da máfia. Nick mergulha no mundo do crime e acaba perseguido pela máfia, tendo apenas uma chance de mudar sua sorte.

Cowboys & Aliens

Cowboys & Aliens
6/10
Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre.

Agnes

Agnes
3,9/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 12/06/2021
  • Personagem: Father Black

Invasão ao Serviço Secreto

Invasão ao Serviço Secreto
6,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/08/2019
  • Personagem: Militia Man #1
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

O Livro de Eli

O Livro de Eli
6,8/10
Trinta anos depois da guerra ter dizimado o mundo, um guerreiro solitário chamado Eli caminha por horizontes arruinados dando esperança para os que restaram. Apenas um outro homem compreende o poder de um livro que Eli carrega e está determinado a se apoderar dele. Apesar de Eli preferir a paz, ele arriscará a sua vida para proteger a sua carga preciosa, pois precisa cumprir o seu destino de ajudar a restaurar a humanidade.

Sem Perdão

Sem Perdão
7,3/10
Um gangster recém-saído da prisão é forçado por membros de seu grupo criminoso a orquestrar um grande crime contra uma gangue rival.

The Unhealer

The Unhealer
5,5/10
Uma cura pela fé fracassada concede poderes sobrenaturais de Shaman a um adolescente intimidado. Quando seus torturadores ao longo da vida pregam uma peça que mata alguém que ama, ele usa seus poderes para se vingar e entra em um ataque de sangue para acertar as contas.

O Último Desafio

O Último Desafio
6,3/10
Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.

Felon

Felon
7,4/10
Wade Porter (Stephen Dorff) tem uma namorada, filho, está prestes a se casar e acabou de fazer um investimento para aumentar sua empresa. Mas o sonho vira pesadelo quando ele, acidentalmente, mata um assltante que iria invadir sua casa. Sentenciado a três anos de prisão, as coisas pioram quando acontece um acidente no ônibus que iria levá-lo ao seu cárcere, fazendo com que ele acaba na ala de segurança máxima controlada por um corrupto tenente.

Os Indomáveis

Os Indomáveis
7,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 06/09/2007
  • Personagem: Crawley
Dan Evans é um jovem rancheiro, que enfrenta dificuldades financeiras e está prestes a perder as terras onde vive com sua família. Após realizar mais um assalto a diligência, o perigoso Ben Wade segue para uma pequena cidade do velho oeste. Lá ele é preso e logo é organizado um grupo para levá-lo até uma cidade distante, onde poderá ser enviado à prisão de Yuma através de um trem. Evans se oferece para integrar o grupo, desde que receba uma recompensa financeira que resolva seus problemas. A proposta é aceita, mas fazer com que Wade embarque no trem não será uma tarefa fácil, já que os demais integrantes de seu bando estão vindo em seu resgate.

Deixe-me Entrar

Deixe-me Entrar
7,1/10
Owen é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby. Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

Pacto Maligno

Pacto Maligno
5/10
Dois irmãos travessos mudam-se com a mãe para a casa da avó, que necessita de cuidados especiais. Na residência, que fica em um local distante e isolado, eles fazem descobertas aterrorizantes sobre a verdadeira natureza da avó.

No Vale das Sombras

No Vale das Sombras
7,2/10
No 1º fim de semana após retornar do Iraque, Mike Deerfield (Jonathan Tucker) desaparece. Ele passa a ser considerado como foragido do exército, com seus pais, Hank (Tommy Lee Jones) e Joan (Susan Sarandon), sendo informados. Ao saber do caso Hank, que é um ex-policial militar, decide partir em busca do filho. Ele recebe a ajuda da detetive Emily Sanders (Charlize Theron), que trabalha na jurisdição onde Mike foi visto pela última vez. À medida que as investigações avançam o que era um caso de desaparecimento torna-se uma suspeita de assassinato, o que faz com que Emily tenha que enfrentar o alto escalão militar.

Dark Country

Dark Country
5,3/10
Um casal a caminho de Las Vegas é forçado a lidar com um corpo no deserto, tornando sua lua de mel uma viagem infernal.

Only Mine

Only Mine
4,7/10
Após namorar um charmoso policial em uma cidade pequena que acabou por se tornar um stalker obcessivo, uma garota deve salvar a si mesmo em uma luta mortal.

Passeio de Vingança

Passeio de Vingança
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/04/2014
  • Personagem: Schaeffer
Wolf é um índio americano, procurando pelo FBI por ter se vingado do assassino de sua mãe. Cash é um músico em crise, enfrentando um divórcio doloroso. Apesar de serem muito diferentes, estes dois homens tornam-se amigos, e percorrem as estradas americanas juntos, com suas motocicletas, buscando o lugar onde as cinzas da mãe de Wolf devem ser despejadas.

Last Rampage

Last Rampage
5,8/10

O Anjo do Desejo

O Anjo do Desejo
4,5/10
Las Vegas. Nate Poole leva uma vida boêmia, tocando seu trompete em clubes noturnos. Após se envolver com a mulher do mafioso Happy Shannon, ele é obrigado a fugir da cidade. Seu destino é um circo que passa pelas redondezas, onde conhece a bela Lily Luster, que possui asas de anjo. Nate logo se apaixona por ela e quer retirá-la do lugar, mas para tanto precisa enfrentar o dono do circo, que não deseja perder sua maior atração.

Atores relacionados