Os melhores filmes de Michael Jeter

Michael Jeter

Michael Jeter

26/08/1952- 30/03/2003
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Jeter. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Jeter.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

À Espera de um Milagre

À Espera de um Milagre
8,6/10
Milagres acontecem em lugares inesperados, mesmo no bloco de celas para o corredor da morte na Penitenciária Cold Mountain. Lá, John Coffey, um gentil e gigante prisioneiro com poderes sobrenaturais, traz um senso de espírito e humanidade aos seus guardas e colegas de cela.

Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento

Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento
5,7/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 09/12/1993
  • Personagem: Father Ignatius
Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) agora é uma cantora famosa e retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras. Sua missão é dar aulas de música para adolescentes rebeldes que estudam em um colégio barra-pesada da vizinhança. Para piorar, o local corre o risco de ser fechado.

O Expresso Polar

O Expresso Polar
6,6/10
Acorde, caia na real e esteja pronto para a jornada de sua vida! É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, de fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem. Você está prestes a embarcar em uma verdadeira montanha-russa que o levará para cima e para baixo através de montanhas, campos gelados e pontes gigantescas, saboreando chocolate quente. Você está a bordo do Expresso Polar!

Medo e Delírio

Medo e Delírio
7,5/10
Enviado para Las Vegas para cobrir o Mint 400, uma corrida de motos no deserto, o jornalista Dr. Thompson e seu advogado se encontram numa cidade onde somente drogas poderosas podem fazer com que as coisas sejam ligeiramente normais.

Waterworld: O Segredo das Águas

Waterworld: O Segredo das Águas
6,3/10
Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.

Pacto de Justiça

Pacto de Justiça
7,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 29/08/2003
  • Personagem: Percy
Denton Baxter (Michael Gambon) é um poderoso vaqueiro do Oeste americano, que ameaça todos aqueles que podem tirar seu poder na cidade em que vive. Cansados desta situação, Charley Waite (Kevin Costner), Boss Spearman (Robert Duvall), Button (Diego Luna) e Mose Harrison (Abraham Benrubi) decidem enfrentá-lo. Porém em meio à batalha Charley acaba conhecendo Sue Barlow (Annette Bening), uma mulher que conquista seu coração.

O Dom da Premonição

O Dom da Premonição
6,7/10
DescriçãoViúva com o dom da premonição resolve ler a sorte dos moradores da cidade para sustentar os filhos, o que lhe rende a desconfiança dos mais conservadores. Para complicar, ocorre um assassinato cuja solução depende de sua clarividência.

Tango & Cash: Os Vingadores

Tango & Cash: Os Vingadores
6,4/10
Tango é um agente da polícia de narcóticos que possui métodos frios e calculistas. Cash faz parte da mesma divisão, mas atua de forma bem mais explosiva. Agindo separadamente eles espalham terror no submundo do crime e das drogas. Mas agora apesar de não morrerem de amores um pelo outro, terão que se unir para escapar do inferno que acabaram se metendo.

Patch Adams: O Amor é Contagioso

Patch Adams: O Amor é Contagioso
6,8/10
Conheça Patch Adams, um médico que não parece, age ou pensa como nenhum doutor que você conheceu antes. Para Patch, humor é o melhor remédio, e ele está disposto a fazer de tudo para que seus pacientes sorriam – mesmo que isto signifique arriscar sua própria carreira.

Um Ratinho Encrenqueiro

Um Ratinho Encrenqueiro
6,5/10
Os azarados irmãos Lars e Ernie Smuntz não pensam muito na velha mansão que herdaram... até que descobrem que sua dilapidada propriedade vale milhões. Mas antes de entrar no dinheiro, eles precisam se livrar do único e teimoso morador: um minúsculo e resistente ratinho. E então o que parecia brincadeira de criança torna-se uma batalha de desvairadas proporções.

Hair

Hair
7,5/10
"Hair" é uma adaptação cômico-dramática-musical do musical da Broadway de 1968 "Hair: An American Tribal Love-Rock Musical". Claude (John Savage), um jovem do Oklahoma que foi recrutado para a guerra do Vietnã, está indo se apresentar no campo de treinamento do exército. No meio do caminho ele passa por Nova York onde conhece e é "adotado" por um grupo de hippies comandados por Berger (Treat Williams), que como seus amigos tem conceitos nada convencionais sobre o comportamento social e tenta convencê-lo dos absurdos da atual sociedade. Acaba sendo rapidamente conquistado pela subcultura juvenil do Paz e Amor. Lá Claude também se apaixona por Sheila (Beverly D'Angelo), uma jovem proveniente de uma rica família.

O Pescador de Ilusões

O Pescador de Ilusões
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/09/1991
  • Personagem: Homeless Cabaret Singer
Locutor de rádio larga o ofício, traumatizado após ouvinte matar várias pessoas num bar porque seguiu seus conselhos num programa. É quando encontra ex-professor que, com a morte da esposa justamente naquele bar, torna-se um mendigo insano que procura pelo Santo Graal.

Um Dia a Casa Cai

Um Dia a Casa Cai
6,4/10
Após ser despejado de seu apartamento em Manhattan, um jovem casal compra a casa dos sonhos, apenas para descobrir que seu sonho transformou-se no pior dos pesadelos. Richard Benjamin dirige este divertido filme em que o desafortunado casal luta para manter-se unido enquanto a casa cai e a conta do banco afunda.

Crime Verdadeiro

Crime Verdadeiro
6,6/10
Na véspera da execução de um negro (Isaiah Washington) que foi condenado por ter assassinado uma branca grávida para lhe roubar 96 dólares, Michelle (Mary McComarck), uma repórter que iria entrevistar o réu no dia de sua morte e também estava autorizada a presenciar a execução, morre em um acidente. Em seu lugar é escalado Steve Everett (Clint Eastwood) e logo ele desconfia que o condenado é inocente, mas tem poucas horas para suspender a execução. Assim, Steve luta contra o tempo tentando evitar que uma injustiça seja cometida.

Ajuste Final

Ajuste Final
7,7/10
Um gângster inglês e seu braço direito lutam contra os rivais pela disputa do controle do lado leste da cidade. A vida do gângster começa a desmoronar quando ele descobre que sua mulher está envolvida com seu grande rival.

Quinta-Feira Violenta

Quinta-Feira Violenta
7,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/09/1998
  • Personagem: Dr. Jarvis
Casey, um ex-traficante de drogas, muda de cidade a fim de recomeçar sua vida. Trabalhando como arquiteto e casado, tudo parece correr tranquilamente. Até o dia em que ele recebe a visita de um antigo companheiro e tudo o que havia deixado no passado volta à tona e passa a ameaçar sua nova vida.

Zona Mortal

Zona Mortal
5,6/10
Um criminoso consegue fugir de pára-quedas quando é transportado em um avião da polícia. Por causa disso, o agente Pete Nessip (Wesley Snipes) que o acompanhava é suspenso, mas decide procurar o preso fugitivo por conta própria. Assim, ele acaba se infiltrando no mundo dos paraquedistas profissionais e descobre o envolvimento da gangue em uma complicada trama de venda de informações secretas do governo para criminosos.

Na Época do Ragtime

Na Época do Ragtime
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/1981
  • Personagem: Special Reporter
Um jovem pianista negro se envolve na vida de uma família branca de classe alta que vive entre as tensões raciais, a infidelidade, a violência e outros eventos nostálgicos no início do século XX em Nova York. A história se passa na década de 1910 em Nova York. Coalhouse Walker Jr. é um pianista negro. Ele ganhou fama e fortuna tocando com uma banda de jazz. Alguns homens brancos não gostam dessa situação, e um dia eles o agridem e estragam seu novo carro. Walker tenta por todos os meios obter justiça, sem uma resposta. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Bud, O Cão Amigo

Bud, O Cão Amigo
5,3/10
Garoto solitário faz amizade com cachorro que é um craque no basquete. Quando os dois fazem sucesso no time da escola e chamam a atenção da mídia, seu dono aparece para tomá-lo do garoto e explorar sua fama.

Um Sinal de Esperança

Um Sinal de Esperança
6,5/10
Na Polônia ocupada pelos nazistas, em plena Segunda Guerra Mundial, Jakob (Robin Williams), um comerciante empobrecido, traz esperança e humor num gueto judeu, ao reportar boletins fictícios sobre os passos das tropas da Aliança para derrotar o exército de Hitler. Mas quando os soldados alemães tomam conhecimento da fictícia rádio, eles partem em busca do suposto herói que vem mantendo acesa a chama da resistência.

Atores relacionados