Os melhores filmes de Harve Presnell

Harve Presnell

Harve Presnell

14/09/1933- 30/06/2009
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Harve Presnell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Harve Presnell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Resgate do Soldado Ryan

O Resgate do Soldado Ryan
8,6/10
Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Fargo: Uma Comédia de Erros

Fargo: Uma Comédia de Erros
8,1/10
Jerry Lundegaard é um vendedor de carros que se endividou e está desesperado por dinheiro. Ele contrata dois bandidos para sequestrar sua própria esposa e seu sogro o ajuda a pagar o resgate. Tudo acontece como o planejado até o momento em que os bandidos atiram em um policial.

A Volta do Todo Poderoso

A Volta do Todo Poderoso
5,4/10
O congressista Evan Baxter, cujo desejo é "mudar o mundo", é ouvido por ninguém menos que Deus. Quando Deus aparece com o pedido desconcertante de construir uma arca, Evan tem certeza de que a está perdendo.

A Outra Face

A Outra Face
7,3/10
Obcecado em trazer o terrorista Castor Troy à justiça, o agente do FBI Sean Archer rastreia Troy, que embarcou em um avião em Los Angeles. Depois que o avião cai e Troy fica gravemente ferido, Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, Troy acorda de um coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto de Archer.

Dias Incríveis

Dias Incríveis
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/02/2003
  • Personagem: Mr. Springbrook
Mitch (Luke Wilson), Frank (Will Ferrell) e Beanie (Vince Vaughn) são três homens com cerca de trinta anos que estão desiludidos com suas vidas. Decididos a recuperar as glórias do passado, eles decidem retornar à universidade onde estudaram. Lá eles montam uma nova irmandade, formada por ex-alunos do local e outros alunos rejeitados, e tentam escapar do diretor Pritchard.

Patch Adams: O Amor é Contagioso

Patch Adams: O Amor é Contagioso
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/12/1998
  • Personagem: Dean Anderson
Conheça Patch Adams, um médico que não parece, age ou pensa como nenhum doutor que você conheceu antes. Para Patch, humor é o melhor remédio, e ele está disposto a fazer de tudo para que seus pacientes sorriam – mesmo que isto signifique arriscar sua própria carreira.

Um Homem de Família

Um Homem de Família
6,8/10
Jack Campbell um investidor entediado com sua longa vida de solteiro. Um belo dia, ele acorda e começa a imaginar como teria sido sua vida se tivesse se casado com Kate, sua namorada nos tempos de colégio. Até que, repentinamente, Jack acorda e se vê um feliz marido, casado com Kate, pai de duas crianças e levando uma tranquila vida no subúrbio.

A Herança de Mr. Deeds

A Herança de Mr. Deeds
5,8/10
Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

Os Aventureiros do Ouro

Os Aventureiros do Ouro
6,6/10
Um fazendeiro e um minerador formam uma parceria e vão se aventurar na terra do ouro, a Califórnia. Durante a viagem, eles compartilham a mesma mulher e sequestram uma carruagem repleta de prostitutas a caminho da nova cidade mineradora.

O Segredo

O Segredo
6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/10/1996
  • Personagem: Attorney General Roxburgh
Adam Hall é um jovem advogado de 26 anos que se vê obrigado a tentar salvar a vida de seu avô, Sam Cayhall, um ex-membro da organização racista Ku Klux Klan. Sam é réu confesso de um atentado que matou duas crianças e mutilou o pai delas, nos anos 60, e está condenado a morrer na câmara de gás do Estado do Mississippi. O trabalho de Adam faz com que o governador McAllister comece a se preocupar com fatos que podem vir à tona e que ele preferiria que permanecessem enterrados. Ele pede à sua assessora, Nora Stark, para vigiar todos os passos de Adam. Mas ela termina por ajudá-lo a descobrir provas que poderão levar à suspensão da execução de Cayhall.

Rancho do Amor

Rancho do Amor
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/06/2010
  • Personagem: Dr. Smathers
O casal Charlie (Joe Pesci) e Grace (Helen Mirren) ficaram conhecidos nos anos 70 por inaugurarem o primeiro bordel legalizado. Porém, a prosperidade do negócio fez com que o casal se distanciasse, gerando traições de ambas as partes.

Uma Herança da Pesada

Uma Herança da Pesada
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/10/1996
  • Personagem: Trowbridge Bowers
No dia de seu noivado, homem que faz palestras sobre o poder da mente descobre que herdou do pai (que nunca conheceu) um elefante de cinco toneladas. Duas pessoas se apresentam para comprá-lo. O único problema é que o próprio rapaz terá de levar o animal ao outro lado do país.

Assim Morrem os Bravos

Assim Morrem os Bravos
6,1/10

Julian Po

Julian Po
5,9/10

A Inconquistável Molly Brown

A Inconquistável Molly Brown
6,6/10

Quando Hollywood Dança

Quando Hollywood Dança
7,2/10

The Whole Wide World

The Whole Wide World
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/09/1996
  • Personagem: Dr. Howard

The Pretender: Island of the Haunted

The Pretender: Island of the Haunted
7,2/10

Blood Bath

Blood Bath
3,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 17/10/1975
  • Personagem: Peter Brown

The Pretender 2001

The Pretender 2001
7,4/10

Atores relacionados