Os melhores filmes de Kathleen Quinlan

Kathleen Quinlan

Kathleen Quinlan

19/11/1954 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kathleen Quinlan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kathleen Quinlan.
Gênero:
Ano:

O Padrinho

O Padrinho
4,7/10
O filho mais novo de um traficante influente passa a infância inteira almejando o estilo de vida gângster e inicia sua vida no mundo do crime com pequenos golpes, mas logo adquire renome para operar em escalas maiores com clientes cada vez mais poderosos. Contudo, uma paixão inesperada e a prisão de um de seus parceiros o colocará na berlinda.

Viagem Maldita

Viagem Maldita
6,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 10/03/2006
  • Personagem: Ethel Carter
Viagem Maldita é a história de uma família em férias com direção à Califórnia, que no entanto é desviada com muito pavor a um trecho desolado do deserto, levando seus viajantes a ficarem presos em um zona atômica do governo. Longe de tudo, a família Carter logo percebe que esta aparente desabitada terra devastada, é na verdade local de procriação de uma cruel e sanguinária, família de mutantes...que fará deles suas presas, enfrentando assim uma batalha desesperada pela sobrevivência.

O Enigma do Horizonte

O Enigma do Horizonte
6,6/10
Em 2047, uma missão de resgate é mandada para encontrar a "Event Horizon", uma nave que desapareceu misteriosamente sete anos atrás, quando explorava os limites do sistema solar. Mas ao encontrá-la os astronautas que integram a missão de resgate vão gradativamente tomando consciência do terrível mistério que os cerca.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
7,7/10
Em 1970, a NASA envia à Lua um novo grupo de astronautas na missão Apollo 13. Porém, já no espaço, um tanque de oxigênio explode. Com o acidente, os astronautas Jim Lovell, Jack Swigert e Fred Haise não conseguem seguir sua rota, correndo o risco de ficar sem oxigênio e energia suficientes para voltarem à Terra. Agora, a equipe a bordo e a equipe em terra firme correm contra o tempo para consertar a nave.

Loucuras de Verão

Loucuras de Verão
7,4/10
Em 1962, na pequena cidade de Modesto, os jovens Curt (Richard Dreyfuss) e Steve (Ron Howard) passam sua última noite de verão antes de irem para a universidade, no leste. Nesta noite agitada vários acontecimentos ocorrem ao mesmo tempo. Laurie (Cindy Williams), irmã de Curt e namorada de Steve, briga com ele e acaba saindo de carro com o forasteiro Bob Falfa (Harrison Ford), que depois disputa um racha com o campeão da cidade. O desajeitado Teddy (Charles Martin Smith) pega o carro de Steve e consegue conquistar a destrambelhada Debbie (Candy Clark), enquanto Curt se junta à gangue dos Faraós e pratica pequenos crimes. Tudo isso ao som de uma trilha sonora ininterrupta com todos os grandes sucessos musicais da época.

No Limite da Realidade

No Limite da Realidade
6,4/10
1959. As noites de sexta. Estamos em um tempo diferente, testemunhando reviravoltas surpreendentes, alieníginas, fobias e o medo do desconhecido. E o primeiro viajante para as regiões "Além da Imaginação" foi Rod Serling, criador desta memorável série de TV. Quatro mestres do cinema (John Landis, Steven Spielberg, Joe Dante e George Miller) nos levam de volta a esse fantástico mundo, com histórias baseadas ou inspiradas em episódios clássicos: um homem intolerante recebe uma dose de seu próprio ódio; em um asilo, idosos têm a chance de experimentar um rejuvenescimento mágico; uma criança usa seus poderes para escravizar a família; a neurose de um passageiro que vê um monstro na asa do avião. Prepare-se...

Prison Break: O Resgate Final

Prison Break: O Resgate Final
7,8/10
Logo no início do filme "O Resgate Final (The Final Break)" (filme esse que traz uma visão do que acontece logo após a exoneração dos membros da "gangue", que acontece no episódio final da série), Michael e Sara se casam. Porém, em sua festa de casamento, a polícia federal aparece para prender Sara pela morte de Christina Hampton. Michael então é obrigado a fazer um novo plano para resgatar Sara da prisão.

O Melhor Amigo da Noiva

O Melhor Amigo da Noiva
5,8/10
Tom é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah, sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Breakdown: Implacável Perseguição

Breakdown: Implacável Perseguição
7/10
Um homem procura por sua esposa desaparecida depois que seu carro quebra no meio do deserto.

The Doors

The Doors
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/03/1991
  • Personagem: Patricia Kennealy
Jim Morrison, a voz e a alma da banda The Doors, um homem que marcou várias gerações e que ainda hoje nos faz interrogar se algum dia alguém o conheceu realmente. Oliver Stone, realizador pródigo em filmar polêmicas americanas, realizou em 1991 um filme sobre a ascensão da banda, terminando o filme com a morte de Jim Morrison, cuja frase do epílogo deixa a certeza das causas em aberto (dizem que Jim morreu de uma parada cardíaca). É, em seus certos exageros, a biografia de Jim Morrison e da banda The Doors, uma das mais influentes dos anos 1960. Mostra sua passagem pelo conturbado mundo do rock'n'roll, onde as drogas e o sexo reinavam.

Aeroporto 77

Aeroporto 77
5,8/10
Em uma viagem para Palm Beach, onde vai inaugurar um museu composto de peças da sua coleção particular, o magnata Philip Stevens transporta em seu luxuoso Jumbo 747 a sua coleção de arte, tendo seus amigos como convidados. Mas o avião é sequestrado, sofre um acidente e cai no oceano, ficando submerso em águas rasas. Será que a tripulação e os passageiros conseguirão escapar antes que o avião seja invadido totalmente pela água do mar?

Quebra de Confiança

Quebra de Confiança
7/10
Baseado numa história real. Conta o drama do novato no FBI Eric O'Neill (Ryan Phillippe), que entra num jogo de poder com seu chefe, Robert Hanssen (Chris Cooper). Hanssen é suspeito de vender segredos norte-americanos aos russos.

Um Caso Complicado

Um Caso Complicado
5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/03/2011
  • Personagem: Rebecca Linbrook
Após descobrir que está grávida, a estrela pornô Elektra Luxx (Carla Gugino) tenta mudar a sua vida, abandonando a indústria de filmes adultos. Ela começa a dar aulas de sexo para donas de casa, mas a chegada de uma pessoa do seu passado pode atrapalhar os seus planos. No meio do caos, Elektra terá que enfrentar uma série de revelações e inesperadas decisões.

Amaldiçoado

Amaldiçoado
6,4/10
Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

Sinal de Perigo

Sinal de Perigo
6,1/10
O Bio Tek, um suposto centro de pesquisa agrícola, é na verdade um laboratório ultra-secreto para o desenvolvimento de armas biológicas. Quando acontece um sério acidente, que libera uma bactéria mortal, o sistema de segurança do complexo lacra o prédio com várias pessoas dentro. Lá acontece uma luta pela sobrevivência, pois todos os contaminados antes de morrerem se tornam loucos assassinos. Connolly (Yaphet Kotto), um agente do governo, tenta controlar a situação enquanto fala várias mentiras para esconder os fatos. Cal Morse (Sam Waterston), o xerife local, quer descobrir a verdade e, se possível, salvar Joanie Morse (Kathleen Quinlan), sua mulher, que trabalha como segurança no laboratório. Assim ele procura Dan Fairchild (Jeffrey DeMunn), um pesquisador que já trabalhou na Bio Tek, e juntos tentam entender por qual motivo Joanie não foi contaminada. Se conseguirem a resposta poderão fabricar uma antitoxina, caso contrário as conseqüências serão imprevisíveis.

A Qualquer Preço

A Qualquer Preço
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1998
  • Personagem: Anne Anderson
Jan Schlittman (John Travolta) é um advogado que, junto com seus sócios, não procura vencer causas mas sim entrar em lucrativos acordos financeiros. Mas tudo muda quando ele concorda em representar oito famílias cujas crianças morreram em virtude de duas empresas terem despejado produtos tóxicos na água que abastece Woburn, Massachusetts. O caso se prolonga, fazendo a firma ficar em sérias dificuldades financeiras, tanto que os sócios de Schlittman o abandonam enquanto ele marcha para o suicídio financeiro e profissional.

Hanky Panky

Hanky Panky
5,6/10

Cinema Verite - A Saga de uma Família Americana

Cinema Verite - A Saga de uma Família Americana
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/04/2011
  • Personagem: Mary
Em 1971, o cineasta Craig Gilbert (James Gandolfini) entra em contato com Pat Loud (Diane Lane), uma dona de casa, com o objetivo de mostrar ao público a realidade de uma família americana comum. Pat convence o marido, Bill Loud (Tim Robbins), a realizarem o programa. A família, que vive em Santa Bárbara, na Califórnia, tem seu cotidiano acompanhado por cinegrafistas. No entanto, diante das câmeras, em pouco tempo surgem problemas entre o casal.

Meu Gigante Favorito

Meu Gigante Favorito
5/10
Em uma viagem à Romênia para visitar um cliente, Sam acaba sendo despedido e se sente ultrapassado. Mas, sem querer ele encontra um homem gigante, Max, que acredita ter potencial para se tornar um astro em Hollywood. Os dois chegam a um acordo e vão juntos para os Estados Unidos, enquanto Sam se preocupa com a carreira de Max e esse se preocupa em encontrar sua paixão de infância que se mudou para o país 23 anos atrás.

Zeus & Roxanne

Zeus & Roxanne
5,3/10

Atores relacionados