Os melhores filmes de Madonna

Madonna

Madonna

16/08/1958 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Madonna. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Madonna.
Gênero:
Ano:

007: Um Novo Dia para Morrer

007: Um Novo Dia para Morrer
6,1/10
Após se libertar de uma prisão na Coréia do Norte, James Bond entra em ação para perseguir o maligno Gustav Graves, que está desenvolvendo uma arma de alta tecnologia capaz de colocar o mundo em risco.

Arthur e os Minimoys

Arthur e os Minimoys
6/10
Arthur tem dez anos e quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.

Grande Hotel

Grande Hotel
6,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 09/12/1995
  • Personagem: Elspeth
Em uma véspera de Ano-Novo muito louca, o carregador de malas de um hotel precisa lidar com bruxas em um quarto, crianças diabólicas em outro, acaba no meio de uma relação problemática e de uma aposta sangrenta entre a comitiva de um superstar.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

Quem é Essa Garota?

Quem é Essa Garota?
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/08/1987
  • Personagem: Nikki Finn
Nikki Finn (Madonna) é uma jovem acusada de ter participado de um crime com o qual nada teve a ver. Tentando provar sua inocência, ela pede ajuda ao advogado Louden Trott (Griffin Dunne), um cara com fama de certinho que agora precisa lidar com esta garota um tanto quanto amalucada.

Uma Equipe Muito Especial

Uma Equipe Muito Especial
7,3/10
As irmãs Dottie e Mae entram para o time da liga feminina de beisebol, fundada durante a Segunda Guerra Mundial para manter a moral da torcida, já que os homens estavam servindo no combate.

Corpo em Evidência

Corpo em Evidência
4,6/10
Andrew Marsh (Michael Forest) é um milionário que foi encontrado morto na cama, aparentemente assassinado devido à presença de vestígios de cocaína em seu sangue. A principal suspeita é Rebecca Carlson (Madonna), sua namorada, que é bem mais nova que ele e é a principal beneficiada no testamento. Antes mesmo de ser chamada pela polícia, Rebecca resolve contratar Frank Dulaney (Willem Dafoe) como seu advogado. Ao conhecê-la melhor Frank passa a descofiar que o estilo sexual agressivo de sua cliente possa ter causado a morte de Andrew.

Destino Insólito

Destino Insólito
3,6/10
Um magnata da indústria farmacêutica, Anthony "Tony" Leighton (Bruce Greenwood), é casado com a bela e extremamente arrogante Amber (Madonna). Tony alugou uma embarcação para, junto com a mulher e alguns amigos, fazerem um cruzeiro da Grécia até a Itália. Porém nada faz Amber feliz, com ela implicando especialmente com Giuseppe Esposito (Adriano Giannini), um pescador que está trabalhando no navio. Um dia Amber descobre que seu marido e a maioria dos seus convidados pegaram um bote para fazer um passeio nas cavernas das ilhas. Ela fica irritada e ordena que Peppe desça outro bote, apesar dele avisá-la que o momento não é uma boa hora, por causa das correntes. O temor de Peppe logo se concretiza, pois o motor do bote quebra. Para piorar ele e Amber brigam por um sinalizador e acabam dando um tiro, que fura o bote.

Procura-se Susan Desesperadamente

Procura-se Susan Desesperadamente
6,1/10
Cansada da vida conjugal, Roberta (Rosanna Arquette) deixa-se seduzir por uma série de anúncios de classificados nos quais alguém procura Susan (Madonna) desesperadamente. Em Nova York, Susan é seguida por Roberta, que acaba vestindo uma jaqueta trocada numa loja pela outra e, aos poucos, agarra-se ao destino dessa personagem: Vê-se às voltas com bandidos, sofre um pequeno acidente que lhe causa amnésia e assume inadvertidamente a identidade de Susan.

Evita

Evita
6,3/10
Uma adolescente pobre, Evita, como era chamada, transformou-se em uma mulher querida e influente. Após a morte de seu pai, ela viaja para Buenos Aires e se relaciona com diferentes homens de poder até conhecer Juan. A influência e o domínio de Evita fez com que a primeira-dama da Argentina fosse amada e odiada ao mesmo tempo.

Garota 6

Garota 6
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/03/1996
  • Personagem: Boss #3

Neblina e Sombras

Neblina e Sombras
6,7/10
Woody Allen homenageia o cinema expressionista alemão nessa história de um burocrata atrapalhado que quer se juntar a um grupo de homens que perseguem um estrangulador à solta.

Live Aid

Live Aid
8,5/10

Em Busca da Vitória

Em Busca da Vitória
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/02/1985
  • Personagem: Singer

Na Cama com Madonna

Na Cama com Madonna
6,4/10
Realizado quando fazia a sua turnê “Blond Ambition” em 1990 na Europa, Japão, Estados Unidos e Canadá. Paralelamente ao show é visto um painel da vida pessoal de Madonna, inclusive seu então namorado Warren Beatty, além de opiniões polêmicas sobre alguns assuntos e o relacionamento com sua família.

Shanghai Surprise

Shanghai Surprise
3,3/10

The Undefeated

The Undefeated
1,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 15/07/2011
  • Personagem: Self (archive footage)

Sem Fôlego

Sem Fôlego
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/09/1995
  • Personagem: Singing Telegram
A história de vida dos visitantes da loja de cigarros de Auggie Wren, no Brooklyn. Desfrutando do prazer de fumar, os clientes narram suas experiências, sua atitude diante da vida e patologias.

Dangerous Game

Dangerous Game
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/10/1993
  • Personagem: Sarah Jennings

Sobrou Pra Você

Sobrou Pra Você
4,7/10
Abbie e Robert são amigos com muita coisa em comum: jovens, têm uma visão não-convencional da vida, inteligentes, impulsivos e um terrível azar no amor. Eles fariam um par perfeito, se não houvesse um problema: Robert é gay. Um dia, porém, quando muitos coquetéis e martinis os levam a um novo nível de intimidade, eles se transformam em pais. Um novo mundo então se abre para ambos e também para Sam, seu filho, que decidem criar como se fossem uma família comum.

Atores relacionados