Os melhores filmes de Dee Wallace

Dee Wallace

Dee Wallace

14/12/1948 (75 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dee Wallace. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dee Wallace.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

E.T.: O Extraterrestre

E.T.: O Extraterrestre
7,9/10
Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

Os Espíritos

Os Espíritos
7,1/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 18/07/1996
  • Personagem: Patricia Ann Bradley
Frank Bannister (Michael J. Fox) é um médium charlatão que consegue "limpar" casas pelo fato de estar associado aos fantasmas que as assustam. Ele se vê de repente envolvido em combater o fantasma de um "serial killer", que voltou para continuar matando e quebrar todos os recordes de assassinatos existentes.

Grito de Horror

Grito de Horror
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/01/1981
  • Personagem: Karen White
Karen White, uma jovem apresentadora de telejornal, marca uma entrevista com o assassino serial Eddie Quist, mas o encontro termina mal com a chegada da polícia. Karen sofre um colapso nervoso e, incapaz de se lembrar do que aconteceu durante o encontro com Quist, resolve internar-se com o marido Bill numa clínica no interior. O problema é que as pessoas que vivem ali parecem esconder um terrível segredo.

Halloween: O Início

Halloween: O Início
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/08/2007
  • Personagem: Cynthia Strode
Haddonfield, Illinois, noite de Halloween. Michael Myers tem dez anos e nessa noite a sua vida transforma-se. Empurrado por impulsos mórbidos, gozado pelos colegas de escola e atormentado por alguns dos seus familiares, Michael, num acesso de loucura, pega numa faca de cozinha e assassina quase toda a família. Depois dessa noite de pesadelo, começa a ser tratado por um brilhante pedopsiquiatra, o Dr. Loomis, mas mata selvaticamente uma enfermeira precipitando o suicídio da mãe, desesperada. Dezassete anos mais tarde, Michael foge da prisão psiquiátrica em que vive e começa a semear cadáveres pelo caminho. O Dr. Loomis segue no seu encalço e as pistas conduzem-no a Haddonfield, onde ainda vive a irmã mais nova de Michael, o único elemento da família vivo...

Criaturas

Criaturas
6,1/10
Do outro lado do espaço sideral, um pequeno grupo de terríveis criaturas com uma fome voraz escapa facilmente de um asteróide de segurança máxima e parte rumo à liberdade. Eles são seguidos de perto por caçadores de recompensa intergalácticos, que terão muito trabalho para impedi-los de chegar ao seu objetivo final: a Terra. Já no nosso planeta, as criaturas acabam caindo em uma pequena cidade do interior dos EUA, onde começam a devorar tudo (e todos) que vêem pela frente. Ou a vizinhança liderada por Helen Brown tenta combater esta ameaça por conta própria, ou serão todos vítimas destes seres famintos. A batalha começou em outra galáxia… e vai acabar bem no jardim da família Brown.

Mulher Nota 10

Mulher Nota 10
6,1/10
George Webber (Dudley Moore) é um compositor de sucesso, que vê Jenny Hanley (Bo Derek), uma noiva, a caminho da igreja. Ela o deixa totalmente obcecado, sendo que deste instante em diante estar com ela passa a ser a meta da sua vida, apesar de ter uma sólida relação com Samantha Taylor (Julie Andrews), uma renomada cantora e atriz. Esta busca vai lhe provocar uma estranha reação.

Cujo

Cujo
6,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 10/08/1983
  • Personagem: Donna Trenton
Cujo, um doce cachorro São Bernardo, é picado por um morcego-vampiro e fica raivoso. A partir de então, ele espalha o terror em uma pequena cidade dos Estados Unidos e faz reféns uma mulher e seu filho, aprisionados dentro de um carro quebrado, sob um calor escaldante, durante horas intermináveis.

Os 3 Infernais

Os 3 Infernais
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/09/2019
  • Personagem: Greta
Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis (Bill Moseley) conhece Winslow (Richard Brake) e organiza um plano para libertar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie), também. Os "Rejeitados do Diabo" então fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.

The Beach Boys: Uma História de Sucesso

The Beach Boys: Uma História de Sucesso
7,4/10
Brian Wilson fundou os Beach Boys, uma das bandas mais populares do Estados Unidos nos anos 1960. A trama foca a degeneração mental de Wilson e os problemas que seus diversos tratamentos trouxeram ao grupo, resultando em sua saída da banda. O filme também mostrará a relação de Wilson com sua esposa Melinda e como o astro foi manipulado pelo Dr. Eugene Landy.

Admiradora Secreta

Admiradora Secreta
6,5/10
Um rapaz recebe uma carta de amor anônima e, imaginando conhecer a pessoa amada, responde para a pessoa errada. Só que a carta se extravia e com isso uma série de mal-entendidos acontecem.

Esposas em Conflito

Esposas em Conflito
6,9/10

As Senhoras de Salem

As Senhoras de Salem
5,2/10
Em “The Lords of Salem”, um antigo clã de bruxas regressa a Salem para se vingar e provocar o caos junto dos seus atuais habitantes, os descendentes das pessoas que no passado as condenaram a uma vida de miséria.

Chantecler – O Rei do Rock

Chantecler – O Rei do Rock
6/10
No filme online Chantecler – O Rei do Rock, Chantecler é um galo de fazenda que acredita ser o responsável pelo nascer-do-sol. Mas um dia, o sol nasce sem o seu cocorocó. Ridicularizado, ele abandona seu poleiro e segue para Las Vegas, onde se transforma num super astro de rock. Apesar da fama, Chantecler ainda sonha com a pacata vida da fazenda.

Decisões Extremas

Decisões Extremas
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/01/2010
  • Personagem: Sal
Drama focado nos esforços do casal John e Aileen Crowley para encontrar um pesquisador que possa descobrir a cura para a doença genética rara de seus dois filhos

Quadrilha de Sádicos

Quadrilha de Sádicos
6,3/10
Durante uma viagem de carro pela Califórnia, a família Carter resolve pegar um atalho. Para sua desgraça encontraram um grupo de canibais que transforma suas vidas num pesadelo infernal.

Toque de Mestre

Toque de Mestre
5,9/10
Antes da apresentação que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também sua esposa.

A Casa do Demônio

A Casa do Demônio
6,3/10
Samantha Huges é uma estudante universitária que precisa ganhar dinheiro com certa urgência.E arruma emprego de baby-sitter. Apesar da remuneração ser ótima, ela percebe que há algo errado. Na medida em que um eclipse lunar escurece o céu noturno, elas percebe que os seus patrões guardam algo terrível para ela.

O Mundo Assombrado de El Superbeasto

O Mundo Assombrado de El Superbeasto
5,8/10
El SuperBeasto! Ele é grande, mau ele é muito, muito grande!

Impuratus

Impuratus
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Personagem: Maxine

Criaturas ao Ataque

Criaturas ao Ataque
3,7/10
Inspirado pela famosa série de filmes dos anos 80 e 90, Criaturas ao Ataque acompanhe Drea, uma jovem de 20 anos que aceita, relutantemente, trabalhar como babá para um professor da faculdade em que pretende ingressar. Com dificuldade para manter entretidos os filhos do professor, Trissy e Jake, e seu próprio irmãozinho, Phillip, Drea resolve levá-los a um passeio, sem saber que misteriosas criaturas alienígenas caíram do céu e começaram a devorar tudo o que encontram. Enquanto são perseguidas pelas criaturas vorazes, Drea e as crianças encontram uma adorável, e aparentemente inofensiva, criatura chamada Bianca, uma princesa exilada em fuga. Conforme as criaturas começam a se dirigir ao campus, Drea e as crianças, que agora estão intimamente ligadas à Bianca, tentam interceptá-las. Será que Drea encontrará coragem dentro de si? E seria isso o suficiente para deter o ataque das criaturas? E será que a princesa é tão inocente quanto parece?

Atores relacionados