Os melhores filmes de Daniel Roebuck

Daniel Roebuck

Daniel Roebuck

04/03/1963 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Daniel Roebuck, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Daniel Roebuck.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Premonição

Premonição
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 17/03/2000
  • Personagem: Agent Weine
Pouco antes de decolar no vôo 180 para Paris, Alex experimenta a angustiante visão do avião transformando-se numa bola de fogo gigante em pleno vôo. Em pânico, o estudante é retirado da aeronave com uma professora e alguns colegas de classe. Irritado e decepcionado, o grupo assiste seu vôo partir. É quando o inimaginável acontece, o avião explode matando todo mundo a bordo! Confuso entre a idéia de Alex ter salvo a todos e a possibilidade de ele ter provocado o acidente, o grupo não sabe como reagir. Para Alex, porém, o fato de ter escapado da tragédia não traz alívio, pois presságios terríveis continuam a perturbá-lo. Neles Alex vê, um a um, seus amigos morrerem. Então percebe que, ao saírem do avião, eles desafiaram a ordem natural das coisas e agora terão de acertar suas contas com a própria Morte.

Fomos Heróis

Fomos Heróis
7,2/10
Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

U.S. Marshals: Os Federais

U.S. Marshals: Os Federais
6,6/10
O voo de um rude agente americano, Sam Gerard cai no deserto. A bordo do mesmo voo está Mark Sheridan, um preso federal acusado de duplo assassinato, que escapa durante o caos que se segue, mas não sem antes resgatar várias pessoas dos escombros. Gerard tem ordens para caçar o fugitivo junto com o agente do Departamento de Estado John Royce. Os dois perseguem Sheridan apesar das dúvidas sobre sua culpa.

O Fugitivo

O Fugitivo
7,8/10
O Doutor Richard Kimble é um cirurgião de prestígio de Chicago com uma vida praticamente perfeita. No entanto, tudo vem abaixo no dia em que sua mulher é brutalmente assassinada e ele é acusado injustamente de ter cometido o crime.

Halloween: O Início

Halloween: O Início
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/08/2007
  • Personagem: Lou Martini
Haddonfield, Illinois, noite de Halloween. Michael Myers tem dez anos e nessa noite a sua vida transforma-se. Empurrado por impulsos mórbidos, gozado pelos colegas de escola e atormentado por alguns dos seus familiares, Michael, num acesso de loucura, pega numa faca de cozinha e assassina quase toda a família. Depois dessa noite de pesadelo, começa a ser tratado por um brilhante pedopsiquiatra, o Dr. Loomis, mas mata selvaticamente uma enfermeira precipitando o suicídio da mãe, desesperada. Dezassete anos mais tarde, Michael foge da prisão psiquiátrica em que vive e começa a semear cadáveres pelo caminho. O Dr. Loomis segue no seu encalço e as pistas conduzem-no a Haddonfield, onde ainda vive a irmã mais nova de Michael, o único elemento da família vivo...

O Agente Teen

O Agente Teen
5,1/10
Para sua família e amigos, Cody Banks é um adolescente típico que adora andar de skate, odeia fazer a lição de matemática e se sente um idiota completo na presença de garotas. Porém, Cody tem um segredo: ele faz parte de um programa de agentes secretos adolescentes da CIA e conta com cinco anos de treinamento.

Os 3 Infernais

Os 3 Infernais
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/09/2019
  • Personagem: Morris Green
Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis (Bill Moseley) conhece Winslow (Richard Brake) e organiza um plano para libertar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie), também. Os "Rejeitados do Diabo" então fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.

Projeto Secreto, Macacos

Projeto Secreto, Macacos
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/04/1987
  • Personagem: Hadfield
Matthew Broderick trabalha para a força aérea, onde acaba envolvido em um projeto de experiências que envolve chimpanzés e simuladores de vôo.

Pior É Impossível

Pior É Impossível
5,4/10

Rejeitados pelo Diabo

Rejeitados pelo Diabo
6,7/10
Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell (William Forsythe), a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding (Sig Haig) e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos.

Que Haja Luz

Que Haja Luz
4,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/10/2017
  • Personagem: Norm
Sol Harkens ( Kevin Sorbo) é o ateu mais famoso do mundo. Por sua opinião sempre contundentes e muitas vezes polêmica, ele alcançou muitos fãs e odiadores, mas mesmo assim leva uma vida solitária e amargurada, além de não conseguir dar de ser um bom pai. Mas, depois de quase morrer, ele verá todas as suas convicções sendo testadas e a sua rotina tendo mudanças radicais.

Halloween II

Halloween II
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/08/2009
  • Personagem: Lou Martini
Michael Myers continua enorme e não menos perigoso do que antes. Após uma reunião falhada para tentar chegar à sua irmã bebé na sua antiga casa, Laurie Strode é imediatamente levada para um hospital para ser tratada das feridas que foram afligidas pelo seu irmão à algumas horas atrás. No entanto, Michael continua não muito longe e irá continuar a sua matança de 'Halloween' até conseguir ter a sua irmã só para si.

O Agente Teen 2: Missão Londres

O Agente Teen 2: Missão Londres
4,5/10
O Agente Cody Banks vai para a Inglaterra com a missão de prender um cientista malvado que roubou um equipamento de controle da mente com o objetivo de controlar o mundo! Disfarçado de aluno de uma escola de elite, o mais jovem agente da CIA trabalha em conjunto com a agente mais sexy de Londres para deter esse louco antes que os líderes mundiais sejam todos transformados em zumbis!

Phantasm: Ravager

Phantasm: Ravager
4,9/10

River's Edge

River's Edge
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/08/1986
  • Personagem: Samson 'John' Tollet

John Morre no Final

John Morre no Final
6,3/10
Nas ruas, uma nova droga, apelidada Molho de Soja, deixa seus usuários em um suposto estado permanente de alucinação, mas na verdade abre as portas da percepção, revelando uma realidade que não pode ser vista normalmente.

As Senhoras de Salem

As Senhoras de Salem
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 10/09/2012
  • Personagem: Frankenmonster (uncredited)
Em “The Lords of Salem”, um antigo clã de bruxas regressa a Salem para se vingar e provocar o caos junto dos seus atuais habitantes, os descendentes das pessoas que no passado as condenaram a uma vida de miséria.

31 - A Morte é a Única Saída

31 - A Morte é a Única Saída
5,1/10
Cinco pessoas são sequestradas cinco dias antes do Halloween e são mantidas reféns em um lugar chamado "Murder World" para participar de um sangrento jogo chamando "31". O desafio é sobreviver 12 horas dentro do local, cheio de palhaços assassinos e sanguinários.

Tudo Por Dinheiro

Tudo Por Dinheiro
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 22/08/1997
  • Personagem: Detective Williams
Franklin Hatchett (Chris Tucker, de O Quinto Elemento) é um inofensivo cambista metido a malandro que acaba de ser preso e transportado para a cadeia ao lado de Villard, um poderoso contrabandista de diamantes. No caminho, um grupo fortemente armado ataca a escolta policial e Franklin é obrigado a fugir. Agora, a polícia pensa que ele é o culpado por toda essa confusão, enquanto Villard quer eliminar a única testemunha do ataque. O único que pode ajuda-lo é James Russell (Charlie Sheen, de Wall Street), um repórter ambicioso em busca de uma alucinante história policial. Diamantes, carros, fugas alucinadas vale tudo quando o assunto é fama, fortuna... e continuar vivo!

Jack and the Beanstalk

Jack and the Beanstalk
4,6/10

Atores relacionados