Os melhores filmes de John D'Leo

John D'Leo

John D'Leo

31/08/1995 (28 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John D'Leo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John D'Leo.
Gênero:
Disponível no:

Invencível

Invencível
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Young Pete
O filme conta a história de Louis Zamperini, uma estrela da pista olímpica e um herói da Segunda Guerra Mundial, que durante uma missão militar, sofreu um acidente de avião no Oceano Pacífico, do qual sobreviveu junto com dois companheiros. Ele E mais um sobrevivem. Eles passaram 47 dias à deriva numa balsa, quando foram encontrados por um navio de guerra japonês. Que os fizeram de prisioneiros e os levaram para uma ilha onde foram torturados e mantidos como prisioneiros de guerra por dois anos.

A Família

A Família
6,3/10
Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família ligada à máfia é transferida para a França. De início, eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Ao mesmo tempo, líderes da máfia nos Estados Unidos procuram o grupo em busca de vingança. O agente do FBI Stansfield fará de tudo para protegê-los, mas nem sempre contará com a ajuda do pai da família, Fred Blake, nem dos outros membros.

O Lutador

O Lutador
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/09/2008
  • Personagem: Adam
Randy "Carneiro" Robinson (Mickey Rourke) é um solitário e famoso lutador de wrestler que se sustenta através das lutas e também de "bicos" que faz em um mercado local. Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morte se voltar a praticar atividades físicas. Assustado, ele procura dividir sua angústia com uma stripper (Marisa Tomei), por quem nutre um desejo e, que o ajuda a retomar o contato com Stephanie (Evan Rachel Wood), a filha abandonada por ele. Dividido entre um passado de glória e um futuro incerto, Randy se vê pressionado a retornar ao ringue para uma importante revanche que pode mudar a sua vida.

Tiras em Apuros

Tiras em Apuros
5,5/10
Os policiais Jimmy Monroe e Paul Hodges têm que usar suas armas na troca de tiros com um matador. Eles concordam em contar até três e abrir fogo. Mas espere, quer dizer "1, 2 e atiram" ou "1, 2, 3 e aí atiram"? Os socos doem a valer, mas seu estomago vai doer mesmo de tanto rir (ou existe outra possibilidade?) quando o astro Bruce Willis e o comediante Tracy Morgan somam forças para atuar como uma dupla de policiais parceiros nada comum. Kevin Smith conduz esses longos braços da lei na investigação sobre um cartão de baseball raro roubado (Jimmy precisa bancar o casamento de sua filha), uma caçada que os colocará frente a frente com o perigoso submundo das drogas. Mas esses tiras sabem muito bem o que fazer quando estão em apuros!

Atraídos Pelo Crime

Atraídos Pelo Crime
6,7/10
Eddie Dugan (Richard Gere) é um policial que está apenas a sete dias de sua aposentadoria. Desanimado com a vida, ele precisa todo dia encontrar um bom motivo para não se suicidar. Tango (Don Cheadle) é um policial que trabalha nas ruas há muito tempo e protege Caz (Wesley Snipes), um chefe do tráfico de drogas. Sal (Ethan Hawke) trabalha no setor de narcóticos e está sob intensa pressão, pois precisa assegurar um lar seguro para sua esposa grávida e os dois filhos. Todos lidam com a pressão da profissão que exercem, além da contínua tentação do dinheiro vindo do tráfico de drogas.

Viajar é Preciso

Viajar é Preciso
5,6/10
George (Paul Rudd) e Linda (Jennifer Aniston) é um casal estressado de Manhattan. Quando George perde o emprego, sua única opção é mudar para a casa do terrível irmão de George em Atlanta. A caminho de Atlanta, eles deparam com Elysium, uma idílica comunidade que tem um estilo de vida bem diferente. Será que esse é o recomeço que eles precisam, ou Elysium vai causar mais problemas que soluções?

Paterno

Paterno
6,5/10
Joe Paterno (Al Pacino) é o treinador mais vitorioso da história do futebol americano nas faculdades. Quando ele fica envolvido no escândalo de abuso sexual do Jerry Sandusky da Penn State, seu legado é desafiado e Paterno terá que enfrentar questões de falha institucional no que diz respeito às vítimas.

Valete de Copas

Valete de Copas
7/10
Jack é uma jovem problemática que acabou de completar 18 anos e está em liberdade condicional por conta dos delitos que cometeu na adolescência. Órfã, Jack precisa manter-se longe de confusões para não ser presa novamente e então obter a guarda legal da sua irmã mais nova. Em uma tentativa de evitar que sua irmã seja adotada, Jack usurpa a identidade de outra pessoa e arranja um emprego como babá da Glory, uma menina autista de 11 anos. Agora a jovem precisa aprender a como cuidar de uma criança especial e manter sua falsa identidade protegida da família que a empregou e da justiça.

Dirty Movie

Dirty Movie
3,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/02/2011
  • Personagem: Vienna Sausage Boy

Atores relacionados