Os melhores filmes de Holly Dignard

Holly Dignard

Holly Dignard

01/10/1979 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Holly Dignard. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Holly Dignard.
Gênero:

Caçada Explosiva

Caçada Explosiva
3,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 06/10/2008
  • Personagem: Agent Frankie Miller
O Detetive Jacob Stillwell é um dos mais reconhecidos detetives da divisão de homicídios. Seu jeito nada convencional de prender os bandidos e fazer justiça se torna uma espécie de lenda entre a corporação, pelo menos até seu último trabalho. O policial agora precisa caçar um assassino extremamente perigoso e sem medo da lei que tem transformado a vida de uma cidade. O crime gira em torno deste homem e o desejo do detetive em prender o bandido o levará para um lado sujo, repleto de violência.

O Trem do Natal

O Trem do Natal
6,4/10
Um jornalista decide pegar um trem de Washington para Los Angeles durante a época de Natal para se inspirar em histórias interessantes, mas não podia imaginar as surpresas que teria ao longo do caminho.

Tempestade de Gelo

Tempestade de Gelo
4,1/10

Polar Storm

Polar Storm
3,7/10

Voyage of the Unicorn

Voyage of the Unicorn
6,4/10

He Loves Me

He Loves Me
5/10

O Caminho da Morte

O Caminho da Morte
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 04/10/2016
  • Personagem: Dylan
Um ônibus escolar tem seu pneu furado, fazendo com que o motorista procure ajuda em um rancho mais próximo. Ele, cinco alunos problemáticos, e uma extravagante professora ginasial encontram em vez disso, um grupo de criminosos e traficantes de drogas que não podem ser descobertos. Os alunos e professores são presas fáceis para esses criminosos, mas, para quem estava no caminho da morte certa, há uma força mais determinada e mais hábil do que qualquer um deles jamais esperava: o motorista do ônibus.

The 12 Disasters of Christmas

The 12 Disasters of Christmas
3,7/10

Love in Store

Love in Store
6,3/10
Dois apresentadores de televendas rivais são forçados a se unirem enquanto competem por uma promoção. Ao longo do caminho, eles descobrem que sua química no ar acende uma faísca fora do ar.

A Invasão dos Aliens

A Invasão dos Aliens
2,4/10

Atores relacionados