Os melhores filmes de Michael Filipowich

Michael Filipowich

Michael Filipowich

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Filipowich. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Filipowich.
Gênero:

Radioflash

Radioflash
4,8/10
Quando um ataque nuclear causa um pulso eletromagnético que corta toda a energia, água e comunicação para todo o oeste dos Estados Unidos, Reese se vê mergulhada em uma luta muito real para sobreviver. Enquanto o pandemônio toma conta de sua cidade, Reese e seu pai partem em uma jornada desesperada em busca de segurança - uma perigosa jornada por um mundo enlouquecido, onde todo encontro com um estranho pode ser o seu último.

Caçada Explosiva

Caçada Explosiva
3,8/10
O Detetive Jacob Stillwell é um dos mais reconhecidos detetives da divisão de homicídios. Seu jeito nada convencional de prender os bandidos e fazer justiça se torna uma espécie de lenda entre a corporação, pelo menos até seu último trabalho. O policial agora precisa caçar um assassino extremamente perigoso e sem medo da lei que tem transformado a vida de uma cidade. O crime gira em torno deste homem e o desejo do detetive em prender o bandido o levará para um lado sujo, repleto de violência.

It Stains the Sands Red

It Stains the Sands Red
5,5/10

Caçada ao Assassino BTK

Caçada ao Assassino BTK
5,8/10
Durante 31 anos, um assassino em série conhecido como BTK aterrorizou a pequena cidade de Wichita, no Kansas. BTK matou dez pessoas entre 1974 e 1991 e voltou a agir em 2005, quando foi capturado. Seu nome era Dennis Rader.

Seguidores Macabros

Seguidores Macabros
4,4/10
Jessie e seus amigos estão comemorando a sua formatura uma noite antes do grande dia. Quando Kim é sequestrada, eles conseguem rastrear por um aplicativo no celular sua localização em uma casa. Procurando a amiga, eles acabam se tornando vítimas de quem a sequestrou.

Who Is Cletis Tout?

Who Is Cletis Tout?
6,3/10

Federal Protection

Federal Protection
5,3/10

American Exorcism

American Exorcism
3,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/05/2017
  • Personagem: Damon

Men with Guns

Men with Guns
5,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/03/1998
  • Personagem: Francis

Caracara

Caracara
5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 14/01/2000
  • Personagem: Lt. Jack Peligrino

Atores relacionados