Os melhores filmes de Emily Bridges

Emily Bridges

Emily Bridges

02/07/1986 (37 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Emily Bridges. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Emily Bridges.

Uma Noite em Miami...

Uma Noite em Miami...
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/2020
  • Personagem: Emily Carlton
Uma noite em Miami é o relato fictício de uma noite incrível onde os ícones Muhammad Ali, Malcolm X, Sam Cooke e Jim Brown se reúnem e discutem seus papéis na luta pelos direitos civis e na revolução cultural dos anos 1960.

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família

O Mistério da Floricultura: Segredo em Família
6,3/10
Abby Knight (Brooke Shields) é uma bela ex-advogada e proprietária da Bloomers, uma pitoresca floricultura. Abby e Marco (Brennan Elliott), dono de um bar e ex-investigador, descobre, o corpo de Jack Sutcliff, um vigarista que tentou interromper o casamento da prima de Abby. A curiosidade de Abby leva a melhor e ela se propõe a conduzir sua própria investigação e resolver o caso. Com a ajuda de Marco, Abby monta uma lista eclética de suspeitos do assassinato - incluindo seus próprios parentes, vários convidados da festa e até mesmo a mãe socialite do noivo.

Voyage of the Unicorn

Voyage of the Unicorn
6,4/10

The Uninvited

The Uninvited
4,7/10

Acting: The First Six Lessons

Acting: The First Six Lessons

Purple Mind

Purple Mind
3,8/10
  • Premiere: 26/11/2013
  • Personagem: Jenna

Atores relacionados