Os melhores filmes de Daran Norris

Daran Norris

Daran Norris

01/11/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Daran Norris, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Daran Norris.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Bolt: Supercão

Bolt: Supercão
6,8/10
Bolt é o astro do maior e mais divertido show de Hollywood. O único problema é que ele acha que é tudo de verdade. Um dia, acidentalmente, o Supercão embarca para a cidade de Nova York e se separa da sua amada dona e coestrela Penny. Agora, na vida real, Bolt entra em ação para encontrar o caminho de volta para casa. Junto ao seu hilário amigo auxiliar Rhino, seu fã número 1, e uma gata esperta chamada Mittens, começam uma incrível jornada em que ele descobre que não precisa de superpoderes par ser um herói.

Jimmy Timmy Power Hour

Jimmy Timmy Power Hour
6,7/10

Companhia das Focas

Companhia das Focas
5,6/10
A destemida foca Quinn monta um esquadrão de recrutas desajustados para enfrentar tubarões ferozes com dentes afiados e recuperar o mar aberto.

Ben 10: Corrida Contra o Tempo

Ben 10: Corrida Contra o Tempo
4,1/10
Ben 10: Race Against Time (Ben 10: A Corrida Contra o Tempo no Brasil), é um filme com o estilo live-action (com atores reais) baseado no desenho animado estadunidense Ben 10. A estréia no Brasil foi em 5 de setembro de 2008. Após Ben voltar das férias de verão, um vilão, Eon, invade e aterroriza Bellwood. Após saber que Eon precisa do omnitrix para libertar os Chronians (os restantes da espécie dele), Ben tem que derrotar Eon e impedi-lo de liderar uma invasão ao planeta Terra.

Veronica Mars

Veronica Mars
6,7/10
Veronica Mars (Kristen Bell) está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola. Ela reencontra seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade. Continuação da série Veronica Mars.

A Turma do Bairro - Operação Z.E.R.O.

A Turma do Bairro - Operação Z.E.R.O.
7,4/10

Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising

Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising
7,4/10
Depois de ressuscitado, Unicron domina o corpo sem vida de Megatron e parte em busca de vingança contra os Autobots e de seu objetivo final, a destruição de Cybertron. A presença desse formidável inimigo cria alianças inesperadas entre os Autobots, Decepticons, Predaking e de dois novos Predacons, que se unem numa batalha épica para ajudar a proteger seu planeta recém recuperado.

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Himself

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!
3,8/10
A história vai girar em torno de Timmy que, ao contrário da série, não tem mais 10 anos – ele agora tem 23, mas ainda mora em casa e frequenta a 5ª série. De acordo com “As Regras”, toda criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (Daniella Monet), menina que sempre teve uma queda por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

Team America - Detonando o Mundo

Team America - Detonando o Mundo
7,2/10
Team America é uma equipe policial que age em âmbito mundial, com a missão de proteger o planeta de ameaças e garantir sua estabilidade. Após descobrir que um perigoso ditador está armazenando armas em seu país, uma equipe do Team America é enviada para combatê-lo. Entre eles está Gary Johnston, um astro da Broadway que recebe a missão de usar seus talentos dramáticos para combater a ameaça.

Scooby-Doo! E o Monstro da Praia

Scooby-Doo! E o Monstro da Praia
6,8/10
Nesta novíssima aventura estrelando o detetive babão favorito de todos, Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma tiram suas merecidas férias na Flórida.

Os Padrinhos Magicos no Paraiso

Os Padrinhos Magicos no Paraiso
3,7/10
Timmy que deveria cuidar de uma coisa muito importante para o mundo das fadas só que ele se descuida e perde, e ele tem que recuperar para o mundo das fadas não ser destruido.

The Fairly OddParents! Abra Catastrophe

The Fairly OddParents! Abra Catastrophe

O Natal dos Padrinhos Mágicos

O Natal dos Padrinhos Mágicos
4,3/10
  • Gênero: FamíliaFantasia
  • Premiere: 12/11/2013
  • Personagem: Cosmo (voz) / Mr. Turner
Timmy Turner andou aprontando, e as crianças acabaram perdendo a fé em Papai Noel. Agora, com a ajuda dos padrinhos, ele terá que fazer o possível para salvar o Natal.

Jimmy Timmy Power Hour 2: When Nerds Collide

Jimmy Timmy Power Hour 2: When Nerds Collide
6,6/10

A Saga dos Padrinhos Mágicos

A Saga dos Padrinhos Mágicos
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 03/05/2009
  • Personagem: Cosmo / Mr. Turner / Jorgen Von Strangle / Cop / Eliminator #8 / Turbo Dad (voz)
Quando uma ameaça antiga chamada A Escuridão retorna, Jorgen revela uma profecia sobre um garoto de bonézinho rosa chamado TT, destinado a derrotar ela e seus aliados, os robôs Eliminadores. Quando acreditam que o escolhido da profecia seja Timmy Turner, os eliminadores capturam seus amigos e família. Timmy deverá unir forças com quem puder para tentar impedir Escuridão e salvar o universo!

Os Padrinhos Mágicos: A Caçada dos Padrinhos Mágicos

Os Padrinhos Mágicos: A Caçada dos Padrinhos Mágicos
Timmy deseja um controle remoto mágico que vai fazê-lo entrar na televisão. Mas o controle vai parar nas mãos de Vicky! É então que Timmy, Cosmo e Wanda percorrem o mundo da televisão e impedem Vicky de usar o controle remoto para dominar todos os canais e, finalmente, o mundo! Episódios Extras – Lá Fora no Espaço: Jogando “Crash Nebula,” Timmy deseja um alien para jogar com ele. Poof! Logo Timmy está jogando com um verdadeiro príncipe alienígena do planeta Yugopotâmia! Microfonia: Vicky põe no ar um anúncio de rádio e logo ela está servindo de babá para todas as crianças de Dimmsdale durante o verão!Taí o seu Desejo: Cosmo participa de um show onde o público decide se ele continua mágico ou vai para casa morar com sua mãe!

Hobgoblins

Hobgoblins
2,2/10

Jimmy Timmy Power Hour 3: The Jerkinators!

Jimmy Timmy Power Hour 3: The Jerkinators!
6,5/10

O Ursinho Polar

O Ursinho Polar
5,9/10
Lars é um urso branco jovem que acha o mundo grande e gelado. Então ele conhece Robbie que é engraçado, amigável e... uma foca! Todo mundo sabe que os ursos e as focas não podem ser amigos. Todo mundo, menos Lars e Robbie. Logo, a amizade deles serve de ajuda para todos os outros ursos e focas a se dar bem. Mas essa nova forma de vida é ameaçada quando um enorme “monstro" metálico navega para dentro de seu mundo - e começa a comer todo o seu peixe. Para salvar sua família e amigos, o pequeno Lars viajara para lugares exóticos e distantes e vai fazer os mais novos tipos de amigos animais, em uma historia envolvente e brilhantemente animada que com certeza ira cativar toda a sua família.

Atores relacionados