Os melhores filmes de Gary LeRoi Gray

Gary LeRoi Gray

Gary LeRoi Gray

12/02/1987 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Gary LeRoi Gray. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Gary LeRoi Gray.
Gênero:
Disponível no:

Jimmy Timmy Power Hour

Jimmy Timmy Power Hour
6,7/10

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 1
7,2/10
Um assassinato brutal no Halloween leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com o capitão da polícia James Gordan e o promotor Harvey Dent para derrubar The Roman, chefe da famigerada e poderosa Família Falcone do Crime. Depois que mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que eles estão lidando com um serial killer - a identidade de quem fica mais difícil de discernir a cada pista conflitante.

The Fairly OddParents! Abra Catastrophe

The Fairly OddParents! Abra Catastrophe

Jimmy Timmy Power Hour 2: When Nerds Collide

Jimmy Timmy Power Hour 2: When Nerds Collide
6,6/10

A Saga dos Padrinhos Mágicos

A Saga dos Padrinhos Mágicos
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 03/05/2009
  • Personagem: AJ (voz)
Quando uma ameaça antiga chamada A Escuridão retorna, Jorgen revela uma profecia sobre um garoto de bonézinho rosa chamado TT, destinado a derrotar ela e seus aliados, os robôs Eliminadores. Quando acreditam que o escolhido da profecia seja Timmy Turner, os eliminadores capturam seus amigos e família. Timmy deverá unir forças com quem puder para tentar impedir Escuridão e salvar o universo!

Os Padrinhos Mágicos: A Caçada dos Padrinhos Mágicos

Os Padrinhos Mágicos: A Caçada dos Padrinhos Mágicos
Timmy deseja um controle remoto mágico que vai fazê-lo entrar na televisão. Mas o controle vai parar nas mãos de Vicky! É então que Timmy, Cosmo e Wanda percorrem o mundo da televisão e impedem Vicky de usar o controle remoto para dominar todos os canais e, finalmente, o mundo! Episódios Extras – Lá Fora no Espaço: Jogando “Crash Nebula,” Timmy deseja um alien para jogar com ele. Poof! Logo Timmy está jogando com um verdadeiro príncipe alienígena do planeta Yugopotâmia! Microfonia: Vicky põe no ar um anúncio de rádio e logo ela está servindo de babá para todas as crianças de Dimmsdale durante o verão!Taí o seu Desejo: Cosmo participa de um show onde o público decide se ele continua mágico ou vai para casa morar com sua mãe!

Jimmy Timmy Power Hour 3: The Jerkinators!

Jimmy Timmy Power Hour 3: The Jerkinators!
6,5/10

Slappy e a Turma

Slappy e a Turma
5/10
Um grupo de crianças conhecidas como "Stinkers" adota como animalzinho de estimação um simpático leão-marinho. Só que um ladrão pretende estragar esta amizade raptando o animal e o levando para um circo búlgaro. Pinchot de "Hotel do Prazeres" faz parte do elenco e a direção conta com Kellman de "Falando Francamente de Perua Para Perua".

Blackbird

Blackbird
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/02/2014
  • Personagem: Todd Waterson
A jovem cantor luta contra sua sexualidade e com o tratamento estranho dos outros em uma pequena comunidade batista do sul dos EUA.

Betaville

Betaville
3,3/10

The Tiger Woods Story

The Tiger Woods Story
4,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1998
  • Personagem: Tiger (age 9-13)

Noah's Arc: Jumping the Broom

Noah's Arc: Jumping the Broom
6,7/10

As Apimentadas: Tudo ou Nada

As Apimentadas: Tudo ou Nada
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/08/2006
  • Personagem: Tyson
A jovem Britney Allen (Hayden Panettiere) é popular e vive o sonho de ser líder de torcida no colégio em que estuda, o Pacific Vista High School. O entusiasmo da estudante aumenta ainda mais quando ela descobre que a cantora Rihanna está realizando uma seleção de grupos de meninas para participar de seu novo videoclipe. No entanto, ela é obrigada a se mudar com a família para o bairro de Crenshaw Heights, onde não é bem recebida.

Rocket Power: Race Across New Zealand

Rocket Power: Race Across New Zealand
6,4/10

Atores relacionados