Os melhores filmes de Chilton Crane

Chilton Crane

Chilton Crane

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Chilton Crane, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Chilton Crane.
Gênero:
Ano:

Premonição 2

Premonição 2
6,2/10
Kimberly está na estrada com amigos quando tem a visão de um acidente com inúmeros carros e mortes, inclusive a sua. Apavorada, ela para na tentativa de evitar a ocorrência. Mas, infelizmente, o acidente acontece. Contudo, algumas das pessoas que deveriam ter morrido acabam se salvando. E é aí que o pesadelo começa. Agora, a Morte voltará para levar, um a um, todos aqueles que tiveram o traçado de seu destino alterado pela premonição da garota.

50%

50%
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/09/2011
  • Personagem: Mother on the Bus
Tudo vira de pernas para o ar na vida de Adam (Joseph Gordon-Levitt) quando ele descobre ter câncer. Kyle (Seth Rogen), o seu melhor amigo, é um doido, tenta ajudá-lo de todas as maneiras, mas não deixa de utilizar a doença de Adam para se dar bem com as mulheres. Nas poucas chances que lhe restam, Adam conhecerá Katherine (Anne Kendrick), uma jovem psicóloga que irá virar sua cabeça de vez.

Cut Bank - Assassinato Por Encomenda

Cut Bank - Assassinato Por Encomenda
6,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/09/2014
  • Personagem: Mrs. Steeley
Cut Bank, uma das cidades mais frias dos Estados Unidos, apresenta poucas perspectivas de futuro aos seus habitantes. Dwayne McLaren (Liam Hemsworth), um astro de futebol americano nos tempos do colégio, percebe essa dura realidade quando é obrigado a fazer pequenos trabalhos como mecânico para o sogro (Billy Bob Thornton). Até que Dwayne tem a chance de ganhar uma grande recompensa após conseguir provas do assassinato do carteiro local Georgie Wits (Bruce Dern). Mas quando a investigação toma outros nivéis, acontecimentos inesperados vão arruinar os seus planos e marcar a história de Cut Bank para sempre.

Bud 3: Jogando Futebol

Bud 3: Jogando Futebol
4,5/10
Josh e Buddy estão de volta em uma aventura hilária que os levam do campo de futebol direto para o campo de futebol! Desta vez Buddy se foi e entregou seu coração a amada Molly. Mas quando este dois cachorros apaixonados decidem ter alguns filhotes, Buddy aprende que há mais desafios na vida do que praticar esportes. Agora Buddy deve conciliar ser um cachorro de família como também um ótimo jogador que seu time precisa para vencer o campeonato estadual!

Goblin - O Sacrifício

Goblin - O Sacrifício
4,1/10
Todo Haloween, um vilarejo na floresta é visitado por uma terrível criatura em busca de crianças para sacrificar e pronta para massacrar quem aparecer pelo caminho. Muitos acham que se trata apenas de uma lenda e não acreditam que a tal criatura exista, mas a cada ano, estranhos fatos vão dando corpo ao folclore. Neste Haloween, uma família passeia pelo lugar, num final de semana animado, que tem tudo para terminar de forma violenta.

A Morte do Incrível Hulk

A Morte do Incrível Hulk
5,7/10
Durante o experimento crítico que permitiria a David Banner livrar-se do Hulk, uma espiã sabota o laboratório. Banner se apaixona pela espiã, Jasmin, que realiza missões apenas porque a irmã está sendo mantida refém pelos superiores de Jasmin. Banner e Jasmin tentam escapar dos agentes inimigos para reconstruir suas vidas juntos, mas o Hulk nunca está longe deles.

Tormenta de Fogo

Tormenta de Fogo
4,8/10
O fogo está ardendo e o tempo está se esgotando! Howie Long, o mais novo e sensual herói de filmes de ação de Hollywood, estrela ao lado de Scott Glenn, William Forsythe e Suzy Amis esta aventura incandescente. O fósforo está aceso. Estas palavras dão início a uma letal cadeia de eventos quando uma fuga da prisão faz com que o bombeiro paraquedista Jesse Graves (Long) tenha que enfrentar duas devastadoras e aparentemente indomáveis forças da natureza: um inferno de fogo e um inteligente assassino psicótico.

Um Mistério de Aurora Teagarden: A Casa dos Julius

Um Mistério de Aurora Teagarden: A Casa dos Julius
6,9/10
Aurora Teagarden (Bure) é uma bibliotecária com uma paixão por resolver assassinatos. Após uma busca exaustiva para o lar perfeito, Aurora, finalmente, adquire a sua casa dos sonhos, sem saber da sua história obscura. Enquanto ela se prepara para a mudança, Aurora descobre que a família que viveu lá, desapareceu misteriosamente sem deixar rastro.

Ogre

Ogre
3,8/10

A Casa do Silêncio

A Casa do Silêncio
4,9/10
Em 1997 a família Anderson desapareceu de sua casa sem deixar vestígios. Nenhum corpo nunca foi encontrado. Por 17 anos, a casa manteve-se imperturbável… até agora.

Falando com o Paraíso - Parte 1

Falando com o Paraíso - Parte 1
7/10
Living with the Dead é um filme de drama sobrenatural americano de 2002, dirigido por Stephen Gyllenhaal e estrelado por Ted Danson, Diane Ladd, Queen Latifah, Mary Steenburgen e Jack Palance. Foi inspirado na vida do médium James Van Praagh.

À Espera do Mal

À Espera do Mal
4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/11/2005
  • Personagem: Evelyn Nash
Uma criatura que estava adormecida é acordada das profundezas do inferno e volta no mundo. A isso junta-se uma jovem que está atormentada pela culpa de ter causado a morte de seu melhor amigo. Ela está na floresta, mas percebe que não está sozinha já que essa terrível criatura a está perseguindo lentamente, deixando um rastro de morte em seu caminho e destruindo a todos que podem ajudá-la. Agora, essa jovem terá que enfrentar sozinha o seu pior pesadelo que, mais do que a sua própria culpa, a persegue sem trégua e poderá se tornar um pesadelo fatal.

Cloned

Cloned
4,9/10

Turbulence 2: Fear of Flying

Turbulence 2: Fear of Flying
4,2/10

A Blue Ridge Mountain Christmas

A Blue Ridge Mountain Christmas
6,2/10

Mudando o Passado

Mudando o Passado
6,5/10

Desperate Hours: An Amber Alert

Desperate Hours: An Amber Alert
3,8/10

Northern Lights

Northern Lights
5,3/10

Mermaid

Mermaid
6,7/10

Happy Face Killer

Happy Face Killer
5,3/10

Atores relacionados