Os melhores filmes de Carel Struycken

Carel Struycken

Carel Struycken

30/07/1948 (75 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Carel Struycken, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Carel Struycken.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

MIB - Homens de Preto

MIB - Homens de Preto
7,3/10
Kay e Jay, os Homens de Preto, são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficial do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na Terra. Ao investigar uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas.

Doutor Sono

Doutor Sono
7,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 30/10/2019
  • Personagem: Grampa Flick
Ainda marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Overlook Hotel, Dan Torrance enfrenta os fantasmas do passado quando conhece Abra, uma adolescente corajosa que precisa desesperadamente de sua ajuda – e que possui uma poderosa capacidade extra-sensorial chamada "brilho".

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

A Família Addams

A Família Addams
6,9/10
Quando um homem dizendo ser Fester Addams (o irmão desaparecido de Gomez Addams) chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Mortícia começa a suspeitar que Fester é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Fester consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família.

Jogo Perigoso

Jogo Perigoso
6,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 29/09/2017
  • Personagem: Moonlight Man
Jessie (Carla Gugino) e o marido Gerald (Bruce Greenwood) viajam para uma casa de campo para aproveitar um momento romântico, que envolve um jogo, a princípio, inofensivo. Até que ela é algemada na cama e de repente tudo se transforma numa luta angustiante pela sobrevivência.

As Bruxas de Eastwick

As Bruxas de Eastwick
6,5/10
Em uma pequena e conservadora cidade da Nova Inglaterra, Alexandra Medford (Cher), Jane Spofford (Susan Sarandon) e Sukie Ridgemont (Michelle Pfeiffer), entediadas com a vida que levam, se reúnem todas as quintas-feiras para tomarem drinques e conversarem sobre vários assuntos. O principal deles é um homem ideal e, sem querer, invocam Daryl Van Horne (Jack Nicholson), um ricaço misterioso e carismático que se muda para a localidade e se envolve com as três, satisfazendo os desejos delas, mas criando uma guerra dos sexos com consequências inesperadas.

O Retorno da Família Addams

O Retorno da Família Addams
3,9/10
Gomez e Morticia preparam tudo para as férias, quando são surpreendidos por outro convite: uma reunião familiar. Só que ao chegar, eles descobrem que a reunião não é da família A-D-D-A-M-S, e sim da família A-D-A-M-S, completamente diferente da sua.

Ewoks: A Batalha de Endor

Ewoks:  A Batalha de Endor
5,4/10
Em A Batalha de Endor, um exército de Marauders, liderados pelo Rei Terak e a bruxa Charal, ataca a vida dos Ewoks. Cindel e Wicket, escapam floresta a dentro e lá encontram Teek e Noa. Eles precisam ficar amigos de Noa, para aliarem-se na tentativa de derrotar os Marauders.

O Sargento Pepper e sua Banda

O Sargento Pepper e sua Banda
4,2/10
Banda de uma pequena cidade faz sucesso com o público, até ser descoberta por um grande empresário e perceber que o representante da indústria quer dominá-la. A trama absurda serve apenas como desculpa para apresentar conhecidos hits dos Beatles em interpretações de astros do mundo pop, com destaque para Peter Frampton e Bee Gees. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Out There

Out There
5,3/10

Servants of Twilight

Servants of Twilight
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/05/1991
  • Personagem: Kyle Barlow

I Woke Up Early the Day I Died

I Woke Up Early the Day I Died
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/09/1998
  • Personagem: Undertaker

ReVamped

ReVamped
3,1/10

Oblivion 2: Backlash

Oblivion 2: Backlash
4,9/10

Trophy Heads

Trophy Heads
4,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 04/06/2014
  • Personagem: Brother Humphrey

Os Anjos do Mal

Os Anjos do Mal
3,5/10
Anjos, outrora parte da legião de Deus caíram em desgraça. Malvados, os anjos caídos começam uma guerra contra Deus e os homens. Mesmo não tendo conseguido vencer a guerra, eles prometeram retornar e fazer sua vingança contra a humanidade. A hora do retorno é agora. Num moderno sítio arqueológico, Matt Fletcher desenterrou uma múmia antiga descendente dos anjos caídos. Uma vez desenterrada, estranhos acidentes e desaparecimentos começam a acontecer. Na tentativa de restaurar a ordem, Ammon é chamado ao sítio. A equipe da escavação não sabe, mas ele é, na verdade, o antigo líder dos anjos caídos e pai da múmia desenterrada. Ammon retornou para reunir seus seguidores e incitar o mundo à sua guerra. Agora é a hora... e Matt, com a ajuda do resto da equipe, deve impedir os Anjos Caídos e salvar o mundo da destruição final.

Oblivion

Oblivion
4,8/10

Journey to the Center of the Earth

Journey to the Center of the Earth
3,2/10

O Depredador

O Depredador
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/11/1983
  • Personagem: The Monster

Die Laughing

Die Laughing
4,7/10

Atores relacionados