Os melhores filmes de Christina Ricci

Christina Ricci

Christina Ricci

12/02/1980 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christina Ricci, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christina Ricci.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Matrix: Resurrections

Matrix: Resurrections
5,7/10
A quarta parcela da franquia Matrix. Trama ainda desconhecida.

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

Além da Vida

Além da Vida
5,9/10
Após sofrer um terrível acidente de trânsito, Anna desperta em uma funerária. Eliot Deacon diretor do local, afirma que ela se encontra na transição entre a vida e a morte e que somente ele pode falar com ela, pois tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Anna desconfia da situação, mas encontra-se presa. A única esperança é seu noivo Paul, que não aceita sua morte.

A Família Addams

A Família Addams
6,9/10
Quando um homem dizendo ser Fester Addams (o irmão desaparecido de Gomez Addams) chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Mortícia começa a suspeitar que Fester é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Fester consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
7,3/10
Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
6,2/10
O "terapeuta de fantasmas" Dr. James Harvey e sua filha Kat chegam à decadente e velha Mansão Whipstaff. Sua gananciosa proprietária, Carrigan Crittendon, alugou-a para que o Dr. Harvey exorcizasse as aparições da casa: um amistoso mas solitário fantasma chamado Gasparzinho, que busca apenas um amigo e seus tios ultrajantes Stretch, Stinkie e Fatso (o Trio Calafrio). Se o plano funcionar, ela e Dibs, seu sócio, vão pôr as mãos no fabuloso tesouro da mansão. Enquanto isso, Gasparzinho encontra um espírito idêntico em Kat, mas o Trio Calafrio não vai tolerar sentimentalismos em sua casa.

Os Smurfs 2

Os Smurfs 2
5,3/10
Gargamel (Hank Azaria) cria os Naughties Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (J.B. Smoove) com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, e Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Gargamel então rapta Smurfette e a leva a Paris onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo e cabe aos outros Smurfs salvar sua companheira.

Monster: Desejo Assassino

Monster: Desejo Assassino
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/12/2003
  • Personagem: Selby Wall
Desesperada e sem muitas opções na vida, Aileen Wuornos anda de bar em bar e se prostitui até o dia em que conhece a jovem Selby Wall, mandada pelos pais para viver com os tios e tentar "curar sua homossexualidade". No entanto, a paixão entre as duas é mais forte que as pressões da família. E juntas decidem tomar conta de seus destinos. Na impossibilidade de achar um emprego sério, Aileen continua a se prostituir para poder sustentar a namorada. Quando um de seus clientes se torna mais violento e coloca sua vida em risco, ela é obrigada a cometer um crime para se defender. E esse será o primeiro de uma série que a levará à destruição.

Medo e Delírio

Medo e Delírio
7,5/10
Enviado para Las Vegas para cobrir o Mint 400, uma corrida de motos no deserto, o jornalista Dr. Thompson e seu advogado se encontram numa cidade onde somente drogas poderosas podem fazer com que as coisas sejam ligeiramente normais.

Pequenos Guerreiros

Pequenos Guerreiros
6,3/10
Globotech é um grande conglomerado que, entre outras atividades, faz armas para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Decidida a investir em outros ramos, ela compra a Heartland, uma fábrica de brinquedos. Gil Mars, o presidente geral, quer que os designers façam brinquedos mais realistas, que tenham praticamente vida própria e usem bateria de lítio, para nunca precisarem de pilhas. Depois de três meses os brinquedos estão prontos e o resultado são figuras de ferozes soldados - o Comando Elite - que foi programado para destruir os Gorgonóides, alienígenas que não oferecem nenhum perigo. Joe, um entregador da Heartland, deixa alguns destes brinquedos na pequena loja de Stuart Abernathy, que está indo à falência. À noite o Comando Elite sai de suas caixas e recebe ordem do seu líder, Chip Hazard, para atacar os Gorgonóides e os humanos.

Nova York, Eu Te Amo

Nova York, Eu Te Amo
6,2/10
Onze curtas de diferentes diretores mostram que, em Nova York, o amor está em toda parte. As histórias se passam em bairros específicos da cidade, tecendo uma colcha de retalhos do que é a vida na metrópole mais emblemática de nosso tempo.

Buffalo '66

Buffalo '66
7,4/10
Buffalo 66 conta a história de Billy Brown (Gallo), um rapaz solitário e excêntrico. Ex-presidiário, ele retorna a sua cidade após o longo período em que esteve preso. Durante este tempo, ele mentiu, dizendo aos seus pais, com quem nunca teve um bom relacionamento, que trabalhava, era casado e levava uma vida confortável. Para manter essa farsa, ele rapta uma garota (Christina Ricci) e decide obrigá-la a viver o papel de esposa. Surpreendente a garota faz o papel tão bem que acaba cativando a todos, e uma estranha conexão surge entre ela e Billy. Mas Billy tem um plano que pode por tudo a perder.

Speed Racer

Speed Racer
6,1/10
Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries, deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo, Speed faz uma importante descoberta: Os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedosos, que manipulam os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso, a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto, ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.

Entre o Céu e o Inferno

Entre o Céu e o Inferno
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/12/2006
  • Personagem: Rae
Lazarus (Samuel L. Jackson), ex-músico, um homem de fé intensa que foi abandonado por sua esposa há pouco tempo, encontra uma jovem ferida à beira da estrada e decide ajudá-la. Ao conhecer Rae (Christina Ricci), que é dependente química e ninfomaníaca, os dois começam uma amizade improvável, unidos pela perda, pelo desejo e, principalmente, pela busca por redenção, embalada pelo som do Blues.

Jovens Titãs: O Contrato de Judas

Jovens Titãs: O Contrato de Judas
7/10
Liderados por Estelar, os Jovens Titãs – Mutano, Ravena, Besouro Azul, Robin e o recém-chegado Asa Norturna – formam um time estrondoso para lutar contra as forças do mal. Porém, a chegada de uma nova integrante, a misteriosa e poderosa Terra pode afetar o equilíbrio desse grupo. Enquanto isso, um ser maligno antigo, Irmão Sangue, acordou e Exterminador, um inimigo familiar está escondendo-se nas sombras, ambos esperando para atacar. Os Jovens Titãs vão enfrentar seus inimigos e precisarão superar conflitos dentro do time nesta aventura intrigante e cheia de reviravoltas.

Amaldiçoados

Amaldiçoados
5/10
Três jovens têm suas vidas modificadas após serem atacados por um lobisomem, que está perdido em Los Angeles. A situação deles se complica ainda mais após saberem que, para se livrar da maldição passada pela mordida, precisam matar a criatura que os atacou.

A Lady e o Lobo

A Lady e o Lobo
5,1/10
O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate (Hayden Panettiere) e pelo macho Humphrey (Justin Long). Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcatéia.

Tempestade de Gelo

Tempestade de Gelo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/02/1997
  • Personagem: Wendy Hood
Uma repentina tempestade de gelo prende grande parte das pessoas em casa. Dentro de casa, a família passa a encarar todas as suas contradições e seus problemas, formando um melancólico retrato de uma família burguesa nos anos 70.

O Oposto do Sexo

O Oposto do Sexo
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/05/1998
  • Personagem: Dedee Truitt
Deedee (Christina Ricci) é uma adolescente precoce que foge de casa, durante o verão, e se instala na casa de Bill (Martin Donovan), seu meio-irmão, um professor de inglês homossexual. A confusão tem início quando Deedee seduz o namorado de Bill e foge com o dinheiro dele, sendo perseguida através dos EUA

Penelope

Penelope
6,7/10
Há muitos anos, uma criada da família Wilhern engravidou do filho do patrão, mas ele não se casou com ela, pois pertencia a uma classe social inferior. A moça suicidou-se e sua mãe, que era uma bruxa, amaldiçoou as filhas da família Wilhern: a partir desse dia, elas nasceriam com nariz de porco. A maldição só seria quebrada se elas encontrassem o verdadeiro amor. Penelope foi a primeira filha legítima a nascer na família após várias gerações, e tinha nariz de porco. Por esta razão, sua mãe a escondia do mundo na mansão da família, e a menina cresceu sozinha e sem amigos. Quando cresceu, seus pais passaram a procurar um noivo, para que casasse a maldição fosse quebrada.

Atores relacionados