Os melhores filmes de Mercedes McNab

Mercedes McNab

Mercedes McNab

14/03/1980 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mercedes McNab. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mercedes McNab.
Gênero:
Ano:

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

A Família Addams

A Família Addams
6,9/10
Quando um homem dizendo ser Fester Addams (o irmão desaparecido de Gomez Addams) chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Mortícia começa a suspeitar que Fester é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Fester consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família.

Terror no Pântano 2

Terror no Pântano 2
5,5/10
Marybeth consegue escapar das garras de Victor Crowley e descobre a verdade sobre sua maldição. Assim, decide retornar para o assombrado pântano de New Orleans em busca de vingança pela sua família para matar de uma vez por todas o terrível assassino.

Terror no Pântano

Terror no Pântano
5,6/10
Ben levou um fora da namorada e junto com seu amigo Marcus vai para New Orleans comemorar o Mardi Gras, uma espécie de carnaval da cidade. Lá resolvem fazer um tour pelo “Pântano Assombrado” e conhecem Misty e Jenna, duas dançarinas exóticas, e a doce Marybeth. Durante o passeio, ficam sabendo da lenda de Victor Crowley, um garoto deformado que morreu tragicamente assassinado pelo próprio pai. Ben e Marcus não levam a história a sério, mas não demora muito para que eles tenham certeza de que Victor está de volta. Uma nova história sangrenta, no melhor estilo Jason e Freddy, que fará você sentir calafrios de terror.

Vipers

Vipers
3,3/10

Medium Raw

Medium Raw
4,3/10

Thirst

Thirst
4,5/10

XII

XII
4,3/10

Dark Reel

Dark Reel
3,5/10

Beer Money

Beer Money
4,5/10

Savage Land

Savage Land
4,5/10

Fuga de Atlântida

Fuga de Atlântida
3,3/10

The Pink Conspiracy

The Pink Conspiracy
3,6/10

White Wolves III - Cry of the White Wolf

White Wolves III - Cry of the White Wolf
6/10

Atores relacionados