Os melhores filmes de Raúl Juliá

Raúl Juliá

Raúl Juliá

09/03/1940- 24/10/1994
Hoje apresentamos os melhores filmes de Raúl Juliá. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Raúl Juliá.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

A Família Addams

A Família Addams
6,9/10
Quando um homem dizendo ser Fester Addams (o irmão desaparecido de Gomez Addams) chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Mortícia começa a suspeitar que Fester é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Fester consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família.

Street Fighter: A Última Batalha

Street Fighter: A Última Batalha
4,1/10
No Sudeste Asiático, um general sequestra 63 delegados da ONU e exige um resgate milionário. O coronel Guile e a agente da Inteligência Britânica Cammy tentam resolver a situação, mas seus planos são ameaçados por uma repórter atrás de vingança.

Conspiração Tequila

Conspiração Tequila
6/10
  • Gênero: CrimeRomanceThriller
  • Premiere: 02/12/1988
  • Personagem: Carlos / Comandante Xavier Escalante
Dois velhos amigos cresceram em lados opostos da lei. Um é ex-traficante, enquanto o outro, um conhecido policial. Os destinos dos dois voltam a se cruzar quando ambos se apaixonam pela mesma mulher, dando início a um perigoso triângulo amoroso.

Rookie: Um Profissional do Perigo

Rookie: Um Profissional do Perigo
5,9/10
Nick Pulovski (Clint Eastwood) é um policial que está na divisão de roubo de carros e nunca conseguiu realizar um grande feito em sua vida. Quando ele descobre que um homem chamado Strom é o chefe por trás de um grande roubo, ele vê sua grande chance. Como seu parceiro ser assassinado durante missão, o caso é transferido para o departamento de homicídios e ele não tem mais acesso aos arquivos. Pulovski ganha um novo parceiro, David Ackerman (Charlie Sheen), e quer continuar em busca de Strom, mesmo não estando mais oficialmente ligado ao caso.

Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita
6,9/10
Rusty Sabich é um promotor que descobre que Carolyn Polhemus, sua colega, foi brutalmente assassinada. Obrigado a lidar com as investigações, Rusty tenta apagar os indícios de seu caso com Carolyn. Ele é preso, mas, decidido a provar sua inocência, contrata Steine; ele conta apenas com a ajuda do detetive Lipranzer e com Barbara, sua esposa, que sempre soube de seu caso com Carolyn, mas decidiu ficar ao seu lado

Havana

Havana
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/12/1990
  • Personagem: Arturo Duran (uncredited)

O Fundo do Coração

O Fundo do Coração
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/02/1982
  • Personagem: Ray
Em Las Vegas, Franny (uma agente de viagens em Fremont Street) sonha em viajar para os locais exóticos para onde envia seus clientes. Enquanto isso, seu marido Hank está preocupado com a compra de uma casa espaçosa que está em mau estado, pensando não ser um bom investimento.

Os Viciados

Os Viciados
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/06/1971
  • Personagem: Marco
Um retrato dos viciados que transitam na Praça Sherman, Nova York, que para os drogados que ali freqüentam é conhecido como "Parque das Agulhas". Dentro deste contexto é focada a trajetória de Bobby (Al Pacino), um viciado e pequeno traficante que se envolve com Helen (KItty Winn), uma jovem sem-teto que acredita que sua relação com o drogado é a estabilidade que necessita. Porém, ela também acaba se viciando e a vida de ambos entra em total decadência.

A Manhã Seguinte

A Manhã Seguinte
5,9/10
Alex Sternberg é uma atriz alcoólatra que um dia acorda com uma ressaca e sem nenhuma lembrança de como ela foi parar em uma cama com um homem morto ao seu lado. Sem saber o que fazer, primeiramente ela pede ajuda a seu ex-marido para se desfazer do corpo, até conhecer Turner Kendall, um ex-policial que é o único que pode ajudá-la a descobrir o que realmente aconteceu.

Frankenstein Unbound

Frankenstein Unbound
5,4/10

Os Olhos de Laura Mars

Os Olhos de Laura Mars
6,2/10
Laura Mars é uma jovem mulher que misteriosamente passa a ter visões de terríveis crimes cometidos por um serial killer.

O Beijo da Mulher-Aranha

O Beijo da Mulher-Aranha
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/07/1985
  • Personagem: Valentin Arregui
Em uma prisão na América do Sul, dois prisioneiros dividem a mesma cela. Um é homossexual e está preso por comportamento imoral e o outro é um prisioneiro político. O primeiro, para fugir da triste realidade que o cerca, inventa filmes cheios de mistério e romance, mas o outro tenta se manter o mais politizado possível em relação ao momento que vive. Mas esta convivência faz com que os dois homens se compreendam e se respeitem.

Onassis

Onassis
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/05/1988
  • Personagem: Aristotle Onassis

A Organização

A Organização
6/10
Após um grupo de jovens revolucionários invadirem a sede de uma empresa e roubarem 5 milhões dólares em heroína, eles pedem ajuda ao tenente Virgil Tibbs. Tibbs é fica relutante em ajudar os radicais, uma vez que violaram uma série de leis (apesar de uma boa causa), mas quando o grupo também é acusado de um assassinato que não cometeu, Tibbs decide ir junto, mas sem o conhecimento do departamento de polícia.

Luar Sobre Parador

Luar Sobre Parador
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/09/1988
  • Personagem: Roberto Strausmann
A morte repentina de Alphonse Simms, o ditador de um país latino-americano, Parador, faz Roberto Strausmann, o chefe de gabinete, e a polícia nacional "convencerem" um sósia, Jack Noah, que é ator e tinha acabado de filmar no país, para se fazer passar pelo mandatário. Desta forma Strausmann pode governar, usando Noah como fantoche. Porém enganar a namorada do governante, Madonna Mendez, não é uma tarefa tão fácil quanto iludir o povo .

Álamo - 13 Dias de Glória

Álamo - 13 Dias de Glória
6,1/10
  • Gênero: Cinema TVFaroeste
  • Premiere: 11/11/1987
  • Personagem: General Antonio Lopez de Santa Anna

Uma Corrida de Loucos

Uma Corrida de Loucos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1976
  • Personagem: Franco
Um grupo de corredores automobilísticos tenta vencer uma competição sem regras pelas estradas do país. E a ação pega carona com eles!

Tempest

Tempest
6,4/10

O Pequeno Mágico

O Pequeno Mágico
6,1/10

Atores relacionados