Os melhores filmes de Benicio del Toro

Benicio del Toro

Benicio del Toro

19/02/1967 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Benicio del Toro. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Benicio del Toro.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Thor: O Mundo Sombrio

Thor: O Mundo Sombrio
6,8/10
  • Gênero: AventuraAçãoFantasia
  • Premiere: 30/10/2013
  • Personagem: Taneleer Tivan / The Collector (uncredited)
Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Sicário: Terra de Ninguém

Sicário: Terra de Ninguém
7,7/10
Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Snatch: Porcos e Diamantes

Snatch: Porcos e Diamantes
8,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 01/09/2000
  • Personagem: Franky Four Fingers
Quando o ladrão de jóias Franky Quatro Dedos faz uma rápida parada em Londres, antes de entregar um enorme diamante roubado para o seu chefe em Nova York, ele não tinha a menor idéia da avalanche de sinistros e cômicos acontecimentos que abalariam os mundo do boxe, dos ciganos irlandeses, das lojas de penhores, das fazendas de porcos e... de um cão vira-latas.

Sicário: Dia do Soldado

Sicário: Dia do Soldado
7,1/10
O oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) volta a contactar seu sicário de confiança, Alejandro Gillick (Benicio Del Toro), desta vez para sequestrar a filha caçula (Isabella Moner) de um barão das drogas mexicano. Os famosos cartéis agora são considerados células terroristas e o objetivo da missão, orientada secretamente pelo alto escalão do governo, é fazer eclodir uma guerra entre os grupos rivais.

Os Suspeitos

Os Suspeitos
8,5/10
Detetive interroga um dos únicos sobreviventes de uma explosão no cais que provocou dezenas de mortes. O suspeito conta uma história sobre os eventos que levaram ele e mais quatro criminosos ao local do crime, deixando dúvidas sobre a verdade.

Vício Inerente

Vício Inerente
6,6/10
Em uma comunidade litorânea da Califórnia, o solitário detetive particular Larry "Doc" Sportello costuma lidar com os seus casos através da fumaça de um cigarro de maconha. Um dia, ele recebe a visita inesperada da ex-namorada Shasta, por quem ainda sente algo. Shasta precisa da ajuda de Larry para encontrar seu amante, Mickey Wolfmann, um bilionário do mercado imobiliário, que desapareceu misteriosamente. Aparentemente, a esposa de Mickey está tentando interná-lo em um hospital psiquiátrico.

Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
8/10
O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
7,7/10
A Pequena Garota encontra o excêntrico Aviador, que a introduz ao mágico mundo do Pequeno Príncipe. Neste mundo em que tudo é possível, a Garota aprende a redescobrir sua infância.

O Lobisomem

O Lobisomem
5,8/10
O ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro), quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai (Anthony Hopkins). Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida.

007 - Permissão para Matar

007 - Permissão para Matar
6,7/10
James Bond desobedece ordens e parte em uma missão para vingar a morte da mulher de seu melhor amigo, assassinada por um chefão das drogas. Ele chega à base sul-americana do narcotraficante e, disfarçado de pistoleiro, é contratado pelo criminoso.

Sin City: A Cidade do Pecado

Sin City: A Cidade do Pecado
8/10
  • Gênero: AçãoCrimeThriller
  • Premiere: 01/04/2005
  • Personagem: Det. Lt. Jack "Jackie Boy" Rafferty
Um misterioso vendedor narra uma trágica história de co-dependência enquanto um vigilante mergulha no submundo à procura de seu amor perdido. Em outra parte da cidade, um policial persegue um assassino de crianças e uma ex-prostituta escapa de seu cafetão com a ajuda do novo namorado.

Dora e a Cidade Perdida

Dora e a Cidade Perdida
6,1/10
Ambientado na floresta peruana, o filme narra as aventuras de Dora (Isabella Merced) junto de seu macaco Botas, amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador a fim de salvar seus pais de mercenários. Mas Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo Parapata, uma antiga cidade perdida dos Incas.

Medo e Delírio

Medo e Delírio
7,5/10
Enviado para Las Vegas para cobrir o Mint 400, uma corrida de motos no deserto, o jornalista Dr. Thompson e seu advogado se encontram numa cidade onde somente drogas poderosas podem fazer com que as coisas sejam ligeiramente normais.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

21 Gramas

21 Gramas
7,6/10
Um acidente bizarro reúne um matemático muito doente, uma mãe de luto e um ex-presidiário renascido. Paul Rivers é um professor que lida com uma doença terminal, mas sua vida muda completamente após um acidente de carro que envolve um ex-presidiário e o marido de Cristina Peck, uma mulher que perde a família no incidente.

Escobar: Paraíso Perdido

Escobar: Paraíso Perdido
6,5/10
O surfista Nick (Josh Hutcherson) viaja para a Colômbia e fica encantado com as lagoas, as praias de marfim, as ondas perfeitas e a bela Maria (Claudia Traisac), por quem se apaixona perdidamente. Tudo parece um verdadeiro paraíso, até que a jovem o apresenta ao seu tio: Pablo Escobar (Benicio Del Toro).

Selvagens

Selvagens
6,4/10
Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.

Sem Medo de Viver

Sem Medo de Viver
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1993
  • Personagem: Manny Rodrigo
Um arquiteto, Max Klein, e uma jovem mãe, Carla, são passageiros num avião que sofre um violento acidente. Ambos sobrevivem, mas o filho de Carla morre na acidente. Para Max, o acidente foi o momento para colocar de lado todos os seus temores e encontrar a tranquilidade e paz. Passa a ver o mundo de uma maneira completamente diferente, aproveitando todos os momentos e pormenores que a vida tem. Relutante em deixar esse estado de êxtase, Max não consegue perceber que está se afastando cada vez mais da sua mulher. Para Carla, a sua vida acabou no momento em que o seu filho morreu no fatal acidente. Duas pessoas que nunca iriam se conhecer em qualquer outra circunstância, Max e Carla iniciam uma amizade.

Atores relacionados