Os melhores filmes de Christopher Walken

Christopher Walken

Christopher Walken

31/03/1943 (81 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christopher Walken, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christopher Walken.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pulp Fiction: Tempo de Violência

Pulp Fiction: Tempo de Violência
8,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 10/09/1994
  • Personagem: Captain Koons
Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar uma luta que deveria perder.

Prenda-me Se for Capaz

Prenda-me Se for Capaz
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/12/2002
  • Personagem: Frank Abagnale
Frank Abagnale Jr. já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty, que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

Click

Click
6,4/10
Um arquiteto casado e com filhos está cada vez mais frustrado por passar a maior parte de seu tempo trabalhando. Um dia, ele encontra um inventor excêntrico que lhe dá um controle remoto universal, com capacidade de acelerar o tempo.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
7,3/10
Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

Batman: O Retorno

Batman: O Retorno
7,1/10
O monstruoso Pinguim, que vive nos arredores de Gotham, se junta ao diabólico empresário Max Shreck para vencer Batman de uma vez por todas. Porém, a secretária de Shreck, Selina Kyle, descobre os planos e se transforma na irresistível Mulher Gato que se alia na destruição de Batman.

Mogli - O Menino Lobo

Mogli - O Menino Lobo
7,4/10
Mogli é um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

Chamas da Vingança

Chamas da Vingança
7,7/10
Uma grande onda de sequestros e criminalidade varre a Cidade do México, fazendo com que muitos de seus cidadãos mais ricos contratem guarda-costas para seus filhos. John Creasy é um ex-agente da CIA. Sem emprego e bebendo mais do que deveria, ele aceita a proposta de ser guarda-costas da pequena Pita, uma garota de 9 anos que é filha de um industrial. O sequestro de Pita faz com que ele, mesmo ferido, parta para resgatá-la a qualquer custo.

De Volta para o Presente

De Volta para o Presente
6,7/10
Los Angeles, 1962. Calvin Webber é um cientista genial mas paranóico em relação à Guerra Fria. Calvin acredita que os mísseis em Cuba eram o aviso de que uma guerra contra a União Soviética era eminente e assim faz Helen, sua esposa, descer para um sofisticado abrigo subterrâneo que ele tinha construído. Logo após os dois descerem um avião de caça cai em cima da casa dos Webber, o que faz com que Calvin acredite que tudo foi destruído em uma guerra nuclear e acione uma trava que só abrirá em trinta e cinco anos. No abrigo nasce Adam. Durante 35 anos, Adam foi criado com os padrões do início dos anos 60. Em 1998, Adam é mandado à superfície para conseguir mantimentos e encontrar uma esposa que não seja "mutante". Mas Adam encontra um mundo bem diferente do que esperava e vai se adaptando a esta nova realidade.

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
8/10
Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há 15 anos, acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas, depois de um certo período, crises conjugais começam a surgir entre os dois.

FormiguinhaZ

FormiguinhaZ
6,5/10
A formiguinha Z apenas um operário, que sonha roubar o coração da princesa Bala. Para isso, convence seu amigo soldado a trocar de lugar com ele, o que faz com que tenha que enfrentar o impiedoso General Mandíbula, que planeja uma grande ofensiva contra o formigueiro.

007 Na Mira dos Assassinos

007 Na Mira dos Assassinos
6,3/10
O magnata Max Zorin (Christopher Walken) pretende controlar o mercado de informática. Ele resolve arquitetar um louco plano, no qual milhares de pessoas vão morrer para ficar ainda mais rico. Após retornar da sua viagem na União Soviética com um chip de computador, James Bond (Roger Moore) precisa investigar as indústrias de Zorin e tentar impedir que o vilão realize os seus planos.

Bem-vindo à Selva

Bem-vindo à Selva
6,7/10
Travis (Seann William Scott) é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck (The Rock), que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher (Christopher Walken), o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.

Joe Sujo

Joe Sujo
6/10
Joe Sujo (David Spade) é um faxineiro com um penteado antiquado, que sempre usa as mesmas calças jeans surradas e tem um sonho: reencontrar seus pais, que não vê desde que se perdeu deles aos 8 anos de idade, em uma visita ao Grand Canyon. E para realizar este sonho ele resolve partir numa viagem de carro rumo a Los Angeles, onde se torna astro do programa de rádio "As aventuras de Joe Sujo", onde pode contar as histórias de sua vida e acaba se tornando uma figura conhecida na cidade.

Penetras Bons de Bico

Penetras Bons de Bico
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/07/2005
  • Personagem: Secretary William Cleary
John Beckwith e Jeremy Grey são dois inseparáveis conquistadores que entram como penetras em festas de casamento para aproveitarem-se do clima de romance no ar, conhecendo e seduzindo todas as mulheres que vêem pela frente. Mas a história destes penetras começa a mudar quando, no maior casamento do ano, John se apaixona por Claire Clearly, a adorável filha de um importante político. Enquanto John se esforça para manter as mentiras que contou e conquistar o coração da menina, Jeremy vai ter que se livrar da irmã mimada de Claire, Gloria, que está absolutamente alucinada pelo rapaz.

Anjos Rebeldes

Anjos Rebeldes
6,4/10
Um policial, que ia se sagrar padre mas perdeu a fé, se depara com uma guerra entre anjos, pois alguns deles, liderados pelo arcanjo Gabriel, não se conformam de Deus ter dado alma aos seres humanos. Enquanto esta luta acontece as almas não podem deixar seus corpos e irem para o Paraíso, sendo que Gabriel procura na Terra almas que possa usar em seu exército, mas outro anjo tenta detê-lo.

Hairspray: Em Busca da Fama

Hairspray: Em Busca da Fama
6,7/10
Estamos nos anos 60. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota com grande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link.

O Franco Atirador

O Franco Atirador
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 09/03/1978
  • Personagem: Nikanor "Nick" Chevotarevich
Três amigos recrutados para a guerra do Vietnã são capturados pelos vietcongues. Além de maltratados fisicamente, é a tortura psicológica e um jogo de roleta russa entre eles que os fará repensar o motivo de tudo aquilo.

Um Ratinho Encrenqueiro

Um Ratinho Encrenqueiro
6,5/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 19/12/1997
  • Personagem: Caeser, the Exterminator
Os azarados irmãos Lars e Ernie Smuntz não pensam muito na velha mansão que herdaram... até que descobrem que sua dilapidada propriedade vale milhões. Mas antes de entrar no dinheiro, eles precisam se livrar do único e teimoso morador: um minúsculo e resistente ratinho. E então o que parecia brincadeira de criança torna-se uma batalha de desvairadas proporções.

Domino, a Caçadora de Recompensas

Domino, a Caçadora de Recompensas
5,9/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 14/10/2005
  • Personagem: Mark Heiss
Domino, filha do famoso ator Laurence Harvey, decide largar a carreira de modelo para se dedicar ao ramo de caçadora de recompensas.

Atores relacionados