Os melhores filmes de Victor Argo

Victor Argo

Victor Argo

05/11/1934- 07/04/2004
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Victor Argo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Victor Argo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Taxi Driver: Motorista de Táxi

Taxi Driver: Motorista de Táxi
8,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/02/1976
  • Personagem: Melio, Delicatessen Owner
Travis Bickle (Robert DeNiro) é um jovem veterano do Vietnã que volta para as ruas de Nova York trabalhando como motorista de táxi. Conhecendo melhor todos os podres das vielas da cidade, seu caminho se cruza com o das jovens Betsy (Cybill Sheperd) e Iris (Jodie Foster), uma prostituta de apenas doze anos, o que o faz se revoltar com tudo e com todos, explodindo sua raiva e violência que sempre demonstrou ter.

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

Depois de Horas

Depois de Horas
7,6/10
Em um café de Manhattan, o processador de texto Paul Hackett se reúne e fala de literatura com Marcy. Mais tarde naquela noite, Paul pega um táxi para o apartamento de Marcy no centro da cidade. Sua nota de 20 dólares voa para fora da janela durante a corrida anunciando a noite inesperada que ele terá. Ele não pode pagar pela corrida e encontra-se em uma série de situações embaraçosas e com risco de morte.

A Última Tentação de Cristo

A Última Tentação de Cristo
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/08/1988
  • Personagem: Peter, Apostle
Baseado no romance de Nikos Kazantzakis, o filme traz Jesus Cristo como um homem comum, encarnado num Messias contraditório, frágil e perturbado, que se autoproclama filho de Deus. Suas pregações na Judeia, então colônia romana, chocam e incomodam o governo, que decide se livrar dele. Na cruz, ele imagina como seria sua vida se, ao invés de assumir o peso da salvação dos homens, tivesse levado uma vida comum com esposa e filhos.

Jogo Bruto

Jogo Bruto
5,6/10
Um agente do FBI quer ter uma revanche com a organização da Máfia e envia um antigo agente do FBI, interpretado por Schwarzenegger para destruir a organização por dentro dela.

Caminhos Perigosos

Caminhos Perigosos
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/10/1973
  • Personagem: Mario
Harvey Keitel é Charlie, um homem que trabalha para crescer no submundo dos guetos de Little Italy, em Nova York. Ao seu lado, porém, está Johnny Boy (De Niro, em sua primeira parceria com Scorsese), um jovem revoltado, agressivo e sem escrúpulos, que vive se metendo em confusões por causa de dívidas de jogo. Caminhos Perigosos retrata o cotidiano desses dois indivíduos, em meio à realidade violenta do subúrbio das grandes cidades. O filme é um retrato visceral do ambiente em que crescera o diretor Martin Scorsese, cuja infância vivera no mesmo bairro nova-yorkino em que se passa a obra.

Caminho sem Volta

Caminho sem Volta
6,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/10/2000
  • Personagem: Paul Lazarides
Leo Handler (Mark Wahlberg) um rapaz durão com duas características: uma folha de crimes nas suas costas e a certeza de que pode recomeçar sua vida afastado dos negócios ilegais. Ao deixar a prisão após cumprir pena por um crime que não havia cometido, Leo consegue um emprego na empresa de trem do seu tio (James Caan). Porém, logo ele descobre as conexões da empresa em que trabalha com diversos crimes ocorridos e começa a se envolver em diversos problemas, decorrentes desta descoberta.

Crimes e Pecados

Crimes e Pecados
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/10/1989
  • Personagem: Detective
O diretor Woody Allen trata de duas histórias de adultério em um mesmo filme. Um médico de Nova York (Martin Landau) tenta encobrir de sua esposa sua vida de traições desesperadamente. Um documentarista (o próprio Woody Allen) luta contra a tentação enquanto está produzindo seu novo filme.

Ghost Dog: Matador Implacável

Ghost Dog: Matador Implacável
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/06/1999
  • Personagem: Vinny
Um assassino profissional de Nova York segue as regras dos samurais orientais e respeita apenas o seu próprio código de ética. Mas quando o seu chefe mafioso não cumpre com o acordo mantido entre eles, o matador deve lutar para salvar a sua vida.

Não Tenho Troco

Não Tenho Troco
6,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 13/07/1990
  • Personagem: Skelton
Grimm é um assaltante que, vestido de palhaço, assalta um banco em companhia da sua namorada Phyllis e de um amigo, Loomis, que o ajudaram na operação fingindo serem clientes do banco. O trio planeja sair do país, mas vários contratempos podem prejudicar os planos.

Cortina de Fumaça

Cortina de Fumaça
7,4/10
Na bairro do Brooklin, em Nova York, Auggie Wren (Harvey Keitel) tem uma tabacaria há mais de dez anos e um hábito peculiar: fotografar sua loja pelo lado de fora todos os dias. Apesar de aparentemente iguais, as fotos retratam detalhes de cada dia. Em sua rotina, Auggie conhece Paul Benjamin (William Hurt), um novelista desastroso que nunca mais publicou coisa alguma desde a morte da esposa, e Rashid Cole (Harold Perrineau Jr.), um jovem mentiroso que está à procura do pai. A partir do drama dos três - Auggie descobre que sua filha é viciada e está grávida -, eles terão suas vidas interligadas e mudadas para sempre.

Vício Frenético

Vício Frenético
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 16/09/1992
  • Personagem: Bet Cop
O Tenente (Harvey Keitel) é um policial corrupto, mergulhado em dívidas de jogo que explora a sua autoridade para intimidar sexualmente meninas adolescentes, desviar dinheiro e abusar de drogas. Ele se complica quando um mafioso o dá um ultimato: pagar a dívida. Seu destino parece selado. Mas, quando o Tenente fica sabendo que 50.000 dólares são oferecidos à quem pegar dois bandidos que estupram uma freira (Frankie Thorn), ele aproveita a oportunidade, esperando que ainda possa de redimir.

O Rei de Nova York

O Rei de Nova York
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 18/07/1990
  • Personagem: Roy Bishop
Frank White (Christopher Walken) é um ex-chefão do tráfico de drogas. Recém saído da prisão, o gângster tenta recuperar o controle do comércio de entorpecentes nos guetos de Nova York, com o intuito de distribuir o lucro de seus negócios para as pessoas menos favorecidas da cidade. Esta decisão não agradará e Frank terá de enfrentar as gangues rivais e a polícia numa guerra sangrenta.

Olhar de Anjo

Olhar de Anjo
5,7/10
Ao perseguir um suspeito certa noite, a policial Sharon Pogue (Jennifer Lopez), de Chicago, quase é vitimada por uma emboscada. Mas um estranho misterioso (Jim Caviezel) intervém, desarma o assassino e salva a vida de Sharon. Talvez seja apenas um cidadão consciente passando pelo lugar certo na hora certa. Só que os dois já haviam se encontrado antes. Eles se apaixonam, descobrem a verdade e são forçados a encarar segredos do passado.

'R Xmas

'R Xmas
5,7/10

The Funeral

The Funeral
6,6/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 26/01/1996
  • Personagem: Julius

Meu Pequeno Ladrão

Meu Pequeno Ladrão
5,3/10
A garotinha Eva vive com a mãe e o padrasto e agora está em crise de ciúme do novo irmãozinho. Por seu padrasto ser alérgico a animais, ela não tem nenhum bichinho para levar para escola e apresentar aos colegas. Ao voltar da escola pelo parque Eva se depara com um Macaquinho que ela se encanta e o chama de Dodger! Eva começa agora uma tripla aventura: manter Dodger em casa em segredo; defendê-lo do antigo dono, o cigano Azro e tentar reeducar o Macaquinho que era um ladrão de jóias!

Double Whammy

Double Whammy
5,7/10

Procura-se Susan Desesperadamente

Procura-se Susan Desesperadamente
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/03/1985
  • Personagem: Sgt. Taskal
Cansada da vida conjugal, Roberta (Rosanna Arquette) deixa-se seduzir por uma série de anúncios de classificados nos quais alguém procura Susan (Madonna) desesperadamente. Em Nova York, Susan é seguida por Roberta, que acaba vestindo uma jaqueta trocada numa loja pela outra e, aos poucos, agarra-se ao destino dessa personagem: Vê-se às voltas com bandidos, sofre um pequeno acidente que lhe causa amnésia e assume inadvertidamente a identidade de Susan.

Refém do Silêncio

Refém do Silêncio
6,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/09/2001
  • Personagem: Sydney Simon
A filha de um terapeuta é sequestrada e, como resgate, seu pai precisa obter um código que dá acesso a uma grande fortuna. Porém, a única pessoa que conhece esta combinação misteriosa é uma paciente problemática que não fala há dez anos.

Atores relacionados