Os melhores filmes de Jimmie F. Skaggs

Jimmie F. Skaggs

Jimmie F. Skaggs

20/12/1944- 06/07/2004
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jimmie F. Skaggs, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jimmie F. Skaggs.
Gênero:

Prenda-me Se for Capaz

Prenda-me Se for Capaz
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/12/2002
  • Personagem: Bartender
Frank Abagnale Jr. já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty, que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

O Homem Sem Sombra

O Homem Sem Sombra
5,8/10
Em um laboratório militar ultrassecreto, um grupo de cientistas descobre a fórmula da invisibilidade. Ansioso por analisar os efeitos em um ser humano, o líder da equipe, Sebastian Craine, testa em si mesmo. Entretanto, a equipe ainda não tinha descoberto o antídoto para a fórmula e precisa encontrar algo que impeça o cada vez mais rápido processo de invisibilidade pelo qual passa o corpo de Craine. Aos poucos a intoxicação o afeta e ele comece a acreditar que seus colegas são uma ameaça.

Máquina Mortífera

Máquina Mortífera
7,6/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que se tornam parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta de ex-militares da Guerra do Vietnã. Só que nessa missão, Murtaugh ainda terá que lidar com as tendências suicidas de Riggs.

A Ilha da Garganta Cortada

A Ilha da Garganta Cortada
5,7/10
Morgan é a filha de um pirata que segue os passos do pai. Quando ele morre, ela herda o navio, uma tripulação de bandidos e um terço de um mapa do tesouro. Ela parte pelo Caribe em busca das riquezas, mas o mapa está em latim.

Bonecos da Morte

Bonecos da Morte
5,5/10
Grupo de paranormais vai a um hotel quando Neil morre, e eles acreditam que nesse hotel está o segredo egípcio de dar vida a objetos inanimados que tanto procuram, mas os bonecos querem proteger esse segredo e seu mestre. Próxima Continuação: "O Mestre dos Brinquedos"

Rota da Morte

Rota da Morte
6,5/10
Véspera de Natal. A caminho da casa de seus sogros com sua família, Frank Harrington decide tentar um atalho, pela primeira, vez em 20 anos. Isto acabou sendo o maior erro de sua vida.

Cadillac Cor-de-Rosa

Cadillac Cor-de-Rosa
5,3/10
O caçador de recompensas Tommy Nowak (Clint Eastwood) está na cola de Lou Ann McGuinn (Bernadette Peters), uma mulher que foi vista pela última vez fugindo no cadillac rosa do marido. Mas Tommy não é o único à sua procura! Uma gangue de neonazistas está atrás do dinheiro falso, escondido na mala do carro. As coisas se complicam quando o perseguidor percebe que está se envolvendo com a fugitiva.

A Cidade Fantasma

A Cidade Fantasma
5,3/10
Pequena cidade dos EUA é ameaçada por série de estranhos assassinatos. O xerife investiga e descobre que a localidade é vítima de antiga maldição e se vê forçado a duelar contra pistoleiro fantasma da época do velho oeste.

Oblivion 2: Backlash

Oblivion 2: Backlash
4,9/10

Homer & Eddie - O Sentido da Vida

Homer & Eddie - O Sentido da Vida
5,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 17/08/1989
  • Personagem: Jesus #1
Dois companheiros de viagem atravessam os Estados Unidos e tornam-se grande amigos. Ele é um retardado e ela uma sociopata. Eles se conhecem depois da morte do pai do rapaz. Ela tem um carro. Ele não sabe para onde ir. No caminho são assaltados e assaltam, dão caronas para tipos muito esquisitos e se divertem bastante.

Whatever it Takes

Whatever it Takes
5,2/10

The Chase

The Chase
4,8/10

Oblivion

Oblivion
4,8/10

Underworld

Underworld
4,7/10

Keeper of the City

Keeper of the City
4,9/10

The Lost Capone

The Lost Capone
5,7/10

The Marva Collins Story

The Marva Collins Story
7,7/10

Atores relacionados