Os melhores filmes de William Hickey

William Hickey

William Hickey

19/09/1927- 29/06/1997
Hoje apresentamos os melhores filmes de William Hickey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de William Hickey.
Gênero:
Ano:

O Estranho Mundo de Jack

O Estranho Mundo de Jack
7,9/10
Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

Férias Frustradas de Natal

Férias Frustradas de Natal
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/11/1989
  • Personagem: Uncle Lewis
Clark Griswolds (Chevy Chase) promete à sua família um Natal maravilhoso. Ele enfeita a casa com mais de 20 mil luzes e prepara uma árvore que não cabe nem na sala de estar. Com tudo pronto, ele convida o resto da família para estar com eles. Quando chega a véspera do dia 24, depois de meses de preparo, as coisas não saem tão bem quanto o planejado, a começar por um peru explosivo e um gato enroscado nas luzinhas de Natal.

O Nome da Rosa

O Nome da Rosa
7,7/10
Em 1327 William de Baskerville, um monge franciscano, e Adso von Melk, um noviço que o acompanha, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália. William de Baskerville pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro. William de Baskerville começa a investigar o caso, que se mostra bastante intrincando, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio. William de Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações Bernardo Gui (F. Murray Abraham), o Grão-Inquisidor, chega no local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo. Considerando que ele não gosta de Baskerville, ele é inclinado a colocá-lo no topo da lista dos que são diabolicamente influenciados.

Um Ratinho Encrenqueiro

Um Ratinho Encrenqueiro
6,5/10
Os azarados irmãos Lars e Ernie Smuntz não pensam muito na velha mansão que herdaram... até que descobrem que sua dilapidada propriedade vale milhões. Mas antes de entrar no dinheiro, eles precisam se livrar do único e teimoso morador: um minúsculo e resistente ratinho. E então o que parecia brincadeira de criança torna-se uma batalha de desvairadas proporções.

Pelotão em Apuros

Pelotão em Apuros
6,3/10
Major Benson Payne (Damon Wayans) foi um dos mais experientes oficiais da Marinha, mas agora que a guerra acabou, não há mais ninguém para combater. Prestes a ser dispensado do serviço, ele não sabe o que fazer como um civil. Então, seu oficial comandante lhe arranja um emprego como comandante da Academia Madison, para treinar novos recrutas. Só que não será fácil, já que ele não tem didática alguma e, além disso, no programa de treinamento Payne encontra adolescentes desajustados sem muita habilidade para o mundo militar.

Vítimas de Uma Paixão

Vítimas de Uma Paixão
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/09/1989
  • Personagem: Frank Keller Sr.
O incomodado detetive de Nova York Frank Keller investiga uma assassina em série que procura por vítimas, usando anúncios pessoais em um revista e toca a música "Sea of Love" na cena do crime. Com a ajuda de seu parceiro, Sherman Touhey, Frank cria um plano para achar a assassina usando seus próprios anúncios. Mas quando Frank se apaixona por sua principal suspeita, Helen Cruger, ele luta para conciliar sua vida pessoal e seu dever profissional.

Primavera Para Hitler

Primavera Para Hitler
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/11/1967
  • Personagem: The Drunk
Max Bialystock (Zero Mostel) é um produtor teatral em uma maré de má sorte, que namora mulheres idosas com dinheiro para conseguir financiamento para suas novas peças. Entretanto, Max realmente acredita ter descoberto uma grande jogada quando conhece Leo Bloom (Gene Wilder), um contador que ao conversar com ele expõe a tese de que um fracasso pode ser mais lucrativo que um sucesso, bastando que se venda o espetáculo para diversas pessoas e fazer de tudo para que ele seja um retumbante fracasso, com sua temporada durando apenas um dia, pois assim não existirá lucro e todo o dinheiro que foi investido irá parar no bolso daquele que vendeu os direitos da peça. Após uma certa relutância, Leo se une a Max para montarem o pior musical que a Broadway já viu: "Primavera para Hitler". História refilmada em Os Produtores (2005).

Bonecos da Morte

Bonecos da Morte
5,5/10
Grupo de paranormais vai a um hotel quando Neil morre, e eles acreditam que nesse hotel está o segredo egípcio de dar vida a objetos inanimados que tanto procuram, mas os bonecos querem proteger esse segredo e seu mestre. Próxima Continuação: "O Mestre dos Brinquedos"

Sangue Selvagem

Sangue Selvagem
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/10/1979
  • Personagem: Preacher
Um sulista - jovem, pobre, ambicioso, mas sem instrução - resolve se tornar algo no mundo. Ele decide que a melhor maneira de fazer isso é se transformar num pregador e começar a sua própria igreja. Hazel Motes, um veterano de guerra do exército dos Estados Unidos, pode não ser um cristão fervoroso, mas observando o estado deplorável das igrejas da sua terra, vendo às fraudes e golpes ridículos pelas ruas e se inspirando em suas memórias, resolve assumir, após uma recusa inicialmente feroz, o papel de Pregador Itinerante, principalmente quando um motorista de táxi insiste que ele parece um verdadeiro Pregador por causa de seu novo chapéu. Ele começa sua própria nova Igreja da Verdade, sem um Jesus crucificado, e seu primeiro discípulo vêm a ser um simplório garoto de 18 anos com um "Dom Profético".

A Sentinela dos Malditos

A Sentinela dos Malditos
6,3/10

O Pequeno Grande Homem

O Pequeno Grande Homem
7,5/10
Adaptação do romance de Thomas Berger sobre as memórias de um velho de 121 anos que evoca os seus tempos no Oeste, vivendo entre dois mundos, o dos pioneiros e o dos americanos primitivos que o tinham raptado em criança no ataque a uma caravana. Uma revisão de alguns mitos da história e clichés do western, em particular a personagem de George Armstrong Custer e a batalha de Little Big Horn.

Contos da Escuridão: O Filme

Contos da Escuridão: O Filme
6,2/10
Três histórias separadas, ligadas por uma quarta história onde um garoto lê os três contos de terror, enquanto uma mulher planeja cozinhá-lo para o jantar. Na primeira história, adaptação de um conto de Arthur Conan Doyle, um estudante ressucita uma múmia, que passa a atacar estudantes. A segunda história, Um Gato do Inferno, é adaptação de um conto de Stephen King sobre um gato que não pode ser morto e faz várias vítimas. Na terceira história, um artista faz um pacto com o diabo para conseguir uma bela esposa e uma carreira de sucesso, só que ele tem uma surpresa.

Remo: Desarmado e Perigoso

Remo: Desarmado e Perigoso
6,4/10
Um policial de Nova York tem sua morte forjada pelo governo americano para que ele possa ser introduzido em uma organização secreta chamada CURE. Agora, com uma nova identidade e o rosto completamente modificado, Remo Williams (Fred Ward) é apresentado um velho coreano especialista em artes marciais que lhe dará treinamento especial para que ele se torne um assassino infalível, apto para cumprir a missão de proteger o presidente dos EUA.

O Homem Que Odiava as Mulheres

O Homem Que Odiava as Mulheres
7,1/10
Por que 13 mulheres voluntariamente abrem suas portas para o Estrangulador de Boston? Boston está sendo atacada por um serial-killer que já matou 13 mulheres. Até que a polícia captura Albert DeSalvo (Tony Curtis), um encanador que por não lembrar dos acontecimentos, dificulta as investigações da polícia. Baseado em fatos reais.

Um Verão Muito Louco

Um Verão Muito Louco
6,4/10
Ao terminar o ensino o médio, Hoops decide que quer ser ilustrador e vai passar o verão em Nantucket com um amigo e a irmã dele, para colocar as ideias em ordem. No caminho, salvam a garota de motoqueiros, mas se metem em uma fria.

Cadillac Cor-de-Rosa

Cadillac Cor-de-Rosa
5,3/10
O caçador de recompensas Tommy Nowak (Clint Eastwood) está na cola de Lou Ann McGuinn (Bernadette Peters), uma mulher que foi vista pela última vez fugindo no cadillac rosa do marido. Mas Tommy não é o único à sua procura! Uma gangue de neonazistas está atrás do dinheiro falso, escondido na mala do carro. As coisas se complicam quando o perseguidor percebe que está se envolvendo com a fugitiva.

Nova York - Uma Cidade em Delírio

Nova York - Uma Cidade em Delírio
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/04/1988
  • Personagem: Ferret Man
A sedutora Nova York é ainda mais apaixonante em seu coração: Manhattan. O brilho desta metrópole é um convite irresistível para a escalada do sucesso. E Jamie Conway não resistiu. Ele veio do interior para se tornar escritor famoso. Conseguindo trabalho numa revista para informações, cai na roda-vida da cidade. Jamie tenta acompanhar o ritmo alucinante do mundo "yuppie" feito de drogas e de uma interminável busca do êxito profissional. E acaba em crise de identidade.

O Caçador de Dotes

O Caçador de Dotes
7,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 11/03/1971
  • Personagem: Smith (uncredited)

Meu Pequeno Paraíso

Meu Pequeno Paraíso
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 17/08/1990
  • Personagem: Billy Sparrow / Johnny Bird
Um criminoso que colabora com a Justiça (Martin) ganha uma nova identidade e vai morar em outra cidade, protegido por um ingênuo agente do FBI (Moranis). Sem que o policial perceba, o bandido reorganiza sua quadrilha e volta a agir no mundo do crime.

A Honra do Poderoso Prizzi

A Honra do Poderoso Prizzi
6,7/10
Charley Partanna (Jack Nicholson) é um perigoso e respeitado mafioso, que trabalha como matador para a família Prizzi, a mais tradicional de Nova York. Irene Walker (Kathleen Turner) é uma assassina de aluguel, que foi contratada para matar um homem dos próprios Prizzi, que possivelmente os roubou. Logo que se conhecem Charley e Irene se apaixonam, mesmo sem ele saber qual é a profissão dela. Entretanto a mulher de um policial morre em um trabalho realizado por Charley, o que faz com que o relacionamento entre os policiais e as famílias de mafiosos seja abalado. Sedentos por vingança, os policiais pressionam para que os mafiosos entreguem o assassino.

Atores relacionados