Os melhores filmes de Renée Taylor

Renée Taylor

Renée Taylor

19/03/1933 (91 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Renée Taylor. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Renée Taylor.
Gênero:
Ano:

A Era do Gelo 2

A Era do Gelo 2
6,8/10
A ação esquenta – e a temperatura também – para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante a tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Zerando a Vida

Zerando a Vida
5,7/10
Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

Como se Tornar um Conquistador

Como se Tornar um Conquistador
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/03/2017
  • Personagem: Peggy
Desde criança, Maximo (Eugenio Derbez) sonhava em se tornar rico sem precisar trabalhar. Durante a juventude, ele conhece uma viúva milionária e se casa com ela. Décadas depois, vivendo numa mansão e cercado por carros de luxo, Maximo é dispensado pela esposa. Agora, sem dinheiro e sem experiência de trabalho, ele busca abrigo na casa da irmã Sara (Salma Hayek), que leva uma rotina modesta. Aos poucos, o homem aproveitador descobre novos valores de vida.

Alfie - O Sedutor

Alfie - O Sedutor
6,2/10
Alfie (Jude Law) é um homem mulherengo, que pula de cama em cama com a facilidade com a qual troca de roupa. Charmoso, ele possui uma legião de conquistas em sua vida amorosa. Porém, quando uma das mulheres com quem se relaciona lhe diz que está grávida, ele passa a enfrentar dilemas morais sobre seu modo de vida.

Primavera Para Hitler

Primavera Para Hitler
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/11/1967
  • Personagem: Eva Braun
Max Bialystock (Zero Mostel) é um produtor teatral em uma maré de má sorte, que namora mulheres idosas com dinheiro para conseguir financiamento para suas novas peças. Entretanto, Max realmente acredita ter descoberto uma grande jogada quando conhece Leo Bloom (Gene Wilder), um contador que ao conversar com ele expõe a tese de que um fracasso pode ser mais lucrativo que um sucesso, bastando que se venda o espetáculo para diversas pessoas e fazer de tudo para que ele seja um retumbante fracasso, com sua temporada durando apenas um dia, pois assim não existirá lucro e todo o dinheiro que foi investido irá parar no bolso daquele que vendeu os direitos da peça. Após uma certa relutância, Leo se une a Max para montarem o pior musical que a Broadway já viu: "Primavera para Hitler". História refilmada em Os Produtores (2005).

Loucos de Paixão

Loucos de Paixão
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1990
  • Personagem: Edith Baron
Max Baron (James Spader) é um jovem yuppie que trabalha como executivo em uma agência de publicidade e que tem um grande trauma: a morte recente de sua esposa. Numa lanchonete ele discute com a balconista Nora Baker (Susan Sarandon), quarentona e desleixada, também marcada por uma morte recente em sua família. Na mesma noite Max reencontra Nora, agora em um bar, e ela acaba levando-o para casa. Surge então entre eles um relacionamento quente, que começa a se complicar quando Max decide apresentar Nora aos seus amigos.

A História De Um Recorde

A História De Um Recorde
7,7/10
Dois jogadores do New York Yankees tem o maior desafio de suas vidas pela frente: bater o recorde histórico de 60 pontos numa única temporada de Babe Ruth, um dos maiores ídolos do beisebol de todos os tempos. A pressão é grande. Mas além da disputa em campo, para Mantle e Maris também estão em jogo coisas como amizade, lealdade, companheirismo, prestígio, amor e vida pessoal. Qual deles realizará o grande feito?

Delírios

Delírios
5,8/10
Um escritor de novela leva uma pancada na cabeça e acorda como personagem de seu próprio programa.

O Caçador de Dotes

O Caçador de Dotes
7,3/10

Um Pedido De Natal

Um Pedido De Natal
5,9/10
Os irmãos Ethan e Hallie O'Fallon gostariam que a mãe divorciada voltasse para o pai, Michael. Na véspera do Natal, eles trancam o namorado da mãe em um caminhão de sorvetes e o despacham para Nova Jersey para que a mãe pense que ele sumiu sem avisar. O plano dá certo, pois o pai está por perto para se aproveitar da situação.

Crime Sem Perdão

Crime Sem Perdão
6,5/10

Tango Shalom

Tango Shalom
5,7/10

Opposite Day

Opposite Day
3,8/10

A Vida Durante a Guerra

A Vida Durante a Guerra
6,4/10
Dez anos se passaram desde que revelações chocantes quebraram o mundo das irmãs Joy (Henderson), Trish (Janney) e Helen (Sheedy). Envolvidas em seus próprios dilemas, elas lutam para encontrar seu lugar num imprevisível mundo volátil. O passado assombra sua família literalmente ou não, e compromete o futuro. Alternadamente hilariante e trágico, chocante e triste.

That's Adequate

That's Adequate
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1989

Lady Killers

Lady Killers
3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/06/2003
  • Personagem: Betty Mundt

Jennifer on My Mind

Jennifer on My Mind
4/10

Mocinho Encrenqueiro

Mocinho Encrenqueiro
6,4/10
Em um dos grandes estúdios de Hollywood, a Paramutual Pictures, o big boss da companhia, T.P. (Brian Donlevy), está muito irritado, pois a empresa dia a dia está perdendo dinheiro. Porém isto não acontece na bilheteria, e sim dentro do próprio estúdio. Durante uma reunião de diretoria, onde o assunto é levantado, T.P. apresenta para os diretores um técnico em eficiência, mas Irma (Isolbel Elsom), uma das sócias da companhia, se indispõe com ele, dizendo que isto não ira funcionar. O técnico se retira irritado, então T.P. e a diretoria concluem que precisam de uma pessoa totalmente desconhecida para fazer esta inspeção. Eles acabam escolhendo um colocador de cartazes, Morty S. Tashman (Jerry Lewis), que é uma pessoa muito boa e honesta, mas com uma incrível capacidade de arrumar confusões.

A Tribo Arco-Iris

A Tribo Arco-Iris
6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 20/09/2008
  • Personagem: Ms. Crapple
Em um acampamento um grupo de crianças ajuda seu instrutor a superar uma crise pessoal.

Atores relacionados