Os melhores filmes de Joanne Baron

Joanne Baron

Joanne Baron

02/03/1953 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joanne Baron. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joanne Baron.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Aranha 2

Homem-Aranha 2
7,5/10
Dois anos se passaram desde que o tranquilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: A do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário.

Soldado Universal

Soldado Universal
6,1/10
Durante a Guerra do Vietnã, o soldado Luc Deveraux descobre que seu superior, Andrew Scott, se tornou descontroladamente violento, e os dois lutam até a morte. Seus corpos são resgatados e colocados num programa secreto em que são reanimados e treinados para se tornar máquinas assassinas. Inicialmente, Devereaux e Scott não têm memória de suas vidas passadas, mas lampejos do passado começam a retornar, reavivando o intenso conflito.

Arraste-me para o Inferno

Arraste-me para o Inferno
6,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/03/2009
  • Personagem: Mr. Jacks' Secretary
Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.

Academia de Gênios

Academia de Gênios
6,9/10
O trio adolescente de gênios formado por Chris (Val Kilmer), o inteligente que só quer saber de festas; Mitch (Gabriel Jarret), o caçula; e Lazlo (Jon Gries), o prodígio número um da América, supostamente trabalham duro em um grande projeto laboratorial. Porém, eles descobrem que seu mentor, o professor Hathaway (William Atherton), os obrigou a construir uma arma secreta para os militares, e planejam uma sofisticada vingança.

Um Príncipe em Minha Vida

Um Príncipe em Minha Vida
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 28/03/2004
  • Personagem: Margueritte (Royal Designer)
Edward é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige, que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?

Valley Girl

Valley Girl
6,4/10

Três Formas de Amar

Três Formas de Amar
6,3/10

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
5,9/10
Com a sua lupa e o pó de impressão digital nas mãos, Nancy Drew deixa River Heights para Hollywood... mas não para encontrar aquele cara de Smallville, como teme o seu namorado Ned. Não, ela está fora para resolver um grande mistério: a morte da estrela de cinema Dehlia Draycott Mas o grande mistério é como nossa esperta detetive que veste xadrez, irá se adaptar ao significado das mensagens de texto das rainhas adolescentes que ela encontra na escola Hollywood High. Junte-se a Emma Roberts como Nancy neste mistério infinito da garota detetive que encontra perigo, aventura e romance. Porque onde quer que a Nancy vá, a animação a segue.

Perigo na Noite

Perigo na Noite
6,1/10
Uma estonteante socialite de Nova York e um policial classe média são envolvidos numa trama mortal de paixão ilícita e suspense de parar o coração, neste filme elegante e bem realizado. Recém promovido, o detetive Mike Keegan (Tom Berenger, Platoon) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando é designado para proteger Claire Gregory (Mimi Rogers, O espelho Tem Duas Faces), a bela testemunha de um brutal assassinato. Seduzido pelo perigo e atordoado com o estilo de vida glamuroso de Claire, Keegan luta para manter a linha entre proteção e obsessão - enquanto tenta ficar um passo à frente do assassino psicótico. O aclamado diretor Ridley Scott (Alien - O 8º Passageiro, Blade Runner - O Caçador de Andróides), pinta um retrato erótico e sedutor, temperado com muito suspense, no playground norte-americano do poder de Perigo na Noite.

O Dentista

O Dentista
5,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 07/06/1996
  • Personagem: Mrs. Saunders
Depois de descobrir que sua esposa o trai, um dentista perde progressivamente o equilíbrio, passando a torturar seus pacientes e funcionários de sua clínica, com sua excessiva preocupação com limpeza.

Escola de Idiotas

Escola de Idiotas
5,9/10
Roger (Jon Heder) é um jovem guarda de trânsito que sofre de ansiedade e baixa estima. Para superar estes problemas ele decide se matricular em um curso secreto, ministrado pelo estiloso Dr. P (Billy Bob Thornton), que promete tornar as pessoas mais confiantes. Só que o Dr. P é na verdade um picareta e, com a ajuda de seu assistente Lesher (Michael Clarke Duncan), usa métodos nada ortodoxos e até mesmo perigosos.

Perfume

Perfume
3,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/04/2001
  • Personagem: Janice Crawford

Indignação

Indignação
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/07/2016
  • Personagem: Mrs. Greenberg
Em 1951, Marcus (Logan Lerman), um jovem judeu de Nova Jersey, é uns dos recém chegados à Universidade Winesburg, em Ohio. Entre novas experiências, Marcus também sofrerá com repressões e violência na conservadora faculdade, onde lida com anti- semitismo e repressão sexual. Local também em que um breve momento sua vida converge com a brilhante filha de um ex-aluno.

Os Olhos de Laura Mars

Os Olhos de Laura Mars
6,2/10
Laura Mars é uma jovem mulher que misteriosamente passa a ter visões de terríveis crimes cometidos por um serial killer.

Material Girls

Material Girls
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/08/2006
  • Personagem: Gretchen
As irmãs Marchetta são milionárias herdeiras de um império da indústria de cosméticos. Elas vivem num mundo onde o que conta é a aparência, até receberem uma notícia pra lá de desanimadora: estão quebradas. Sem dinheiro, sem roupas, deslocadas, terão que dar a volta por cima numa comédia muito engraçada sobre meninas que tem que cair na real. Mas até lá vão ter que ralar muito!

Skyline - Além do Horizonte

Skyline - Além do Horizonte
5,3/10
Refilmagem de Skyline, de outro ponto de vista, onde um detetive durão embarca em uma busca implacável para libertar seu filho de uma torturante espaçonave alienígena.

Tango Shalom

Tango Shalom
5,7/10

Angie

Angie
5,4/10

Chrissa: Uma Lição de Força

Chrissa: Uma Lição de Força
6,1/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 05/01/2009
  • Personagem: Mrs. Ziminsky
Quando Chrissa e sua família se mudam para Minnesota, ela tem que entrar na escola bem no meio do período letivo. Desde o primeiro dia de aula ela tem que enfrentar 3 garotas más que tornam impossível a vida de todos na escola.

BitterSweet

BitterSweet
4,3/10

Atores relacionados